Ariadna é eliminada do BBB 11

Ariadna, a primeira transexual a participar do Big Brother Brasil, é eliminada do programa com 49% dos votos.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 19 de Janeiro de 2011

DivulgaçãoAriadna, eliminada ontem do BBB 11

"Tenho o orgulho de ser a primeira transexual a participar do programa", disse a ex-BBB Ariadna, que também foi a primeira eliminada do programa, com 49% dos votos.

Indicada ao paredão pelo brother Cristiano, Ariadna dividia a angústia com os também indicados Janaína (24%) e Lucival (27%) e deixou logo na primeira semana o reality, dividindo opiniões do Brasil inteiro: uns dizem que foi preconceito, outros dizem que foi pelo jeito dela mesmo.

Nós do MundoMais lamentamos a eliminação da participante porque perde-se com isso a oportunidade de se discutir questões importantíssimas não só em relação ao universo das transexuais, mas também do mundo LGBT em geral. De qualquer maneira, o primeiro passo já foi dado (mesmo que com objetivo de entreter) e uma transexual fez parte de um dos programas com maior audiência do país, levando à população um pouco mais de informação e quem sabe, uma sementinha para a queda de preconceitos gerados por pura ignorância.

Ariadna não chegou a assumir para todos seus colegas de confinamento que ela é uma mulher transexual e deixou para fazê-lo quando soube que havia sido eliminada; ainda que o Brasil todo soubesse desta informação antes mesmo do programa começar. Ela falou para apenas dois deles sobre ser transexual e ter se prostituído. Assuntos mais que complexos, ainda mais quando tratados em rede nacional em programa de tamanha audiência. Contudo, declarou que dentro da "casa" sentia-se realmente protegida, pois sabia que "do lado de fora da casa" ela já estava mais que exposta.

REVOLTADO - Aguinaldo Silva não gostou nada desta eliminação. O autor de novelas postou sua indignação em seu Twitter. "Quem é que vai causar agora no BBB? Aquele bando de homens com cara de quem não lava as partes há vários dias? Sem graça!...", escreveu. E Aguinaldo ainda deu uma sugestão ao diretor do reality: "Eu se fosse o Boninho virava a mesa, trazia a bicha de volta e, quando me perguntassem por quê, eu responderia "porque eu quero, porra"!".

Aguinaldo aproveitou o microblog para falar sobre Cristiano, o líder que indicou a transexual para o paredão. "Cristiano, líder do BBB, disse que beijar Ariadna seria nojento. E com essa declaração tornou-se a pessoa mais nojenta da semana. Sai fora!", afirmou.

Comentários (63)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 25-01-2011 às 16:27 para Fred Soares
    e idiota pode trocar o cérebro que continua igual tambem
  • em 24-01-2011 às 18:09 FRED SOARES
    Traveco pode colocar utero e ovário que vão continuar sendo TRAVECO. Nada vai mudar !!
  • em 23-01-2011 às 20:47 TORÇO AGORA PRO LUCIVAL
    Meu povo, já que Ariadna foi eliminada, vamos torcer pro Lucival. Ele é o nosso representante. Todos os gays devem torcer pro Lucival. Vamos torcer!!!
  • em 23-01-2011 às 19:54 Leonardo Salinas
    Edu tem razão. Errei. Ariadna é transexual. Não é travesti. Desculpa o cochilo.
  • em 22-01-2011 às 23:34 Para Bobby
    Bobby querido, vc deve ter 13 anos de idade, nê? Gay e preto é minoria amore. A maioria hetero e branca é dominadora em qualquer parte do mundo, desde que o mundo existe. O que vc falou é uma bobagem. Ninguém está falando que hetero não pode ganhar o BBB. Os heteros sempre ganham tudo. É maioria. Entendeu... Quem não quer ver que o primeiro paredão de negros e bichas tinha precocnceito que não veja. Mesmo que seja um preconceito velado. Mas tem. Está dentro da gente isso. É a sociedade. O Lucival, da Bahia, disse que percebeu que Ariadna era trans porque leu antes de entrar na casa. Vc não acha que o cara q a indicou tb sacou? Claro! Só não falou, colocou a bicha logo no paredão como quem não sabia de nada. Certo ele! Foi esperto! Enquanto vc fica acreditando em contos de fadas...
  • em 22-01-2011 às 20:00 Bobby
    Pessoal daqui pra frente sempre terá participantes gays no bbb e se eles ñ ganharem é homofobia? Se for assim héteros ñ podem ganhar o bbb?
  • em 22-01-2011 às 19:46 Maria Luiza
    Sou trans,operada, é digo que Ariadna foi muito importante para a nossa visibilidade.Trans é mulher. Travesti é um homem que faz os dois, ativo e passivo.Sempre fui mulher,desde pequena.Sou bonita também,mas Ariadna é especial.Sucesso amiga. Estou aqui em BH torcendo por vc.Cuidado com as invejosas.Vc tá linda e arrasou no paparazo.
  • em 22-01-2011 às 19:16 Luiz
    Ariadna vc está linda no paparazzo. Fiquei bobo com tanta beleza. Vc trouxe o debate sobre as trans. Eu mesmo tinha um certo preconceito. A gente acha que trans e travesti é a mesma coisa. E não é, mesmo. Saúde mulherona. Travesti quer ficar com o pau e trans é uma alma feminina em um corpo de homem. Parabéns.
  • em 22-01-2011 às 17:51 Rebecca Fernandes
    sou travesti com orgulho adoro tudo q tenho em meu corpo e nunca sofri o tal do preconceito sou feliz e uma verdadeira cabelereira faço faxina mais nunca me prostituir,agora ela se fez prostituçao deveria ser mais humilde e ajudar a classe nao se esconder.é facil ser bela pois sou bela mais o dificil é ser digna.bjs a todos.
  • em 22-01-2011 às 13:49 Miro
    O PAPARAZZO da ARIADNA já está no ar total. É um arraso! Deslumbrante! Deus cuide de vc Ariadna. Com tanta beleza não é fácil. Vejam galera, é na Globo.com Beijos
  • Mostrar mais comentários...