Assine o MundoMais

Homem Transexual

Alejandro Iglesias, 26 anos, é o primeiro homem transexual a participar de uma edição do Big Brother argentino.

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 20 de Janeiro de 2011

Alejandro Iglesias, 26, é o primeiro homem transexual a participar de uma edição do Gran Hermano, versão argentina do Big Brother.

Nesta semana, Alejandro, nascido Silvia, contou aos outros confinados a verdade sobre sua identidade de gênero. No vídeo de apresentação do programa, o "brother" também fala abertamente sobre sua transexualidade. "Nasci mulher, mas psicologicamente sempre me senti um homem", disse, acrescentando que resolveu participar da atração por questões financeiras, para terminar sua cirurgia de readequação genital. "Preciso de uma prótese que é muito cara", revelou.

O Big Brother argentino estreou em dezembro e Alejandro continua na competição. O programa dará ao ganhador um prêmio de 400 mil pesos (cerca de R$ 170 mil).

Assista abaixo ao vídeo de apresentação de Alejandro:

Comentários (27)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 06-02-2011 às 03:31 guissues@hotmail.com
    nossa a cara dela é mais de macho q de muinta bixa
  • em 31-01-2011 às 14:02 Cidinho
    Meninas eu ja sai com un trans homem, meninas não sei se todos são iguais mas pasmem, ele te come até seu cuzinho pegar fogo e vc pedir gelo nossa uma potencia comparo a um vibrador eletrico mas sem baterias apenas com energia nuclear
  • em 31-01-2011 às 13:48 jocasta
    Acho muito sexy um ( OU) UMA TRANS oque em porta ese felis
  • em 27-01-2011 às 04:16 Alemão
    Gatinho, eu daria uns amassos!
  • em 26-01-2011 às 21:12 Kassandra
    Essa trans parece com o xororo da dupla xitãozinho e xororo, da vontade de dar uns beijos nela.
  • em 26-01-2011 às 20:20 Pernambuco
    Enquanto o big brother brasileiro paga 1 milhao e meio, o argentino paga 170 mil... q porcaria de premio... MAS EU NAO TENHO 1 REAL hahaha
  • em 26-01-2011 às 01:38 Sol
    Sou transex operada também! estou apaixonada por ele...realmente amor não escolhe sexo!
  • em 26-01-2011 às 00:53 Pablo
    Alem de ser um transex horroroso ainda é argentino argh aquele poveco caatinguento hippie imundo nojento e q fodem q nem loucas passivas
  • em 25-01-2011 às 16:20 Andorinha - FTM
    Parabens por enfrentar o mundo e assumir quem vc é. Estou começando depois de quase 30 anos a aceitar que eu nasci no corpo errado. Me apaixonei por uma pessoa que quando descobriu me chamou de doente e transbordando a preconceitos me demoninou de personalidade bordine, só pq Deus errou meu sexo. Mas graças a essa pessoa tenho forças para lutar para ser quem eu realmente sou. quem quiser meu msn: andorinha-machucada@hotmail.com
  • em 24-01-2011 às 15:57 Uideliciaui.....
    Parabéns Leonardo ! quando eu crescer quero escrever maravilhosamente assim como você. Suas palavras são perfeitas e refletem exatamente o que deve ser. MUNDO MAIS, não é somente, fui a primeira, fui a segunda, fui a....uideliciaui.