Assine o MundoMais

Bombeiro Homofóbico

Bombeiro agride homossexual após marcar encontro pela Internet e tem prisão preventiva decretada.

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 27 de Janeiro de 2011

Um bombeiro foi preso após supostamente ter agredido e roubado um homossexual em Cubatão, na Baixada Santista. Segundo a polícia, os dois se conheceram por meio de um site de relacionamento na internet. As conversas entre o auxiliar administrativo e o bombeiro duraram um mês.

Os dois resolveram se encontrar em uma casa, em Praia Grande, a 71 km de São Paulo, onde as agressões tiveram início.

Em depoimento à polícia, o bombeiro disse que esperava encontrar uma mulher loira e de olhos azuis, e não um homossexual. O motivo teria sido "mais do que suficiente" para dar início às agressões dentro da residência. Após bater na vítima, o bombeiro, que também é professor de karatê, teria colocado o homossexual dentro do porta malas do carro e o imobilizado com um lençol. O auxiliar administrativo conseguiu escapar e foi socorrido por populares.

De acordo com o delegado Luiz Evandro Medeiros, o bombeiro vai responder por tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte), já que ele teria levado a moto da vítima.

Comentários (88)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 08-02-2011 às 23:47 kauan
    tem gente ruim em todo segmento, pode ser que a bicha realmente andou se passando por mulher e tb pode ser que o bombeiro homofobico sabia da bicha e foi lá bater nela e querer dar a Elza fingindo estar no jogo dela, acho estranho falar com uma pessoa durante um mes e não saber de nada, agora tem muita bicha hipocrita pois todas tem vontade de pegar bofes e ficam dando uma de santas.
  • em 07-02-2011 às 17:32 augusto
    eu acho so isso que ele deveria ´pedir pra ela ficar pelada ou nao existe cam, celular em ohhh . e tem mais desculpa os bombeiros sei que nao sao todos mais ja peguei muitosssss sabe e a maioria sao homossexuais sim e vou falar mais corpo deles pesam ate pra gozar dificultaaaaaaaaa fiquei com um cara parecia, que ele ia morrer em cima de mim ele se tremeu todooooo kkkkkkkkkkk......... meu msn e joseaugustocp@hotmail.com
  • em 04-02-2011 às 23:57 derson
    nada justifica a violencia,curioso o policial nunca ter sequer tentado falar com a pessoa antes de partir para o encontro,se ouve videos de mulher,era para ao menos um telefonema ter acontecido,se isso foi feito e ainda assim a amiga colocou alguma mulher para falar em seu lugar é muita idiotisse de ir ao encontro com um homem,com identificação mentirosa,só podia dar no que deu,nao aceito violencia o que esse bombeiro deveria ter feito era sim levar o cretino a uma delegacia e fazer um bo assim essa amiga jamais iria cometer tal burrice,violencia não,bicha burra nasce morta,taras por fardas todas tem homos ou heteros,isso é certo,eu sou mais um que adoro um homem fardado e já tive muitos,soldados cabos,sargentos,tenentes,sem falar nos recos do exercito aeronautica e marinha,todos transam muito bem,tive até umcaso com um Pm,que trabalhava na coronel da Prça Cel Fernandez Prestes na Luz em Sampa,não é por usarem fardas mais é que são muito gostosos mesmo e sabem meter gostoso
  • em 03-02-2011 às 16:32 kyle
    bem feito, isso que dá encontro de internet. E ainda teve sorte, aki na minha cidade o gay q foi no encontro da internet foi morto e jogado dentro de um poço. Gente, não vão em encontros de intertnet. Sejam inteligentes.
  • em 03-02-2011 às 15:28 marcello
    pow tbem queria ter visto esse macho gostoso, sabia q era bofao! AMEI! agora wanessa bixa morra de inveja pq a bixa chupou muitos antes deste bombeiro talvez mais de 200 bofao, morra invejosa!
  • em 03-02-2011 às 05:59 CAIO
    ESSE BOMBEIRO MERECE SER LINCHADO DE MUITA PORRADA.
  • em 03-02-2011 às 05:57 Ricardo - SP
    O COMENTÁRIO DA WANESSA E ROCCO, SÃO TOTALMENTE RIDICULOS, AFINAL O BOMBEIRO DISGRAÇADO PODE ATÉ SER BONITO, MAS QUE É PODRE, COM CERTEZA É. AFINAL! A POLICIA E O TAL "HOMOFÓBICO" DO DANTENA NÃO TINHA O DIREITO DE INDICIAR O GAY, COMENTÁRIOS COMO ESSES DOIS IMBECIS, MERECE NEM SER COLOCADOS AQUI, PORQUE LUGAR DE GENTE IDIOTA É NUMA COVA DE SERPENTES VENENOSAS, PARA SEREM MORDIDOS E MORREREM LOGO.
  • em 03-02-2011 às 01:45 WANESSA
    gente vcs viram o BOMBEIRO NO DATENA??? GENTEEEEEEEEE O BOFE É UM DEUS GREGO, POR FAVOR GMAGAZINE CONVIDE ESSE BOFE PARA UM ENSAIO O BOMBEIRAO É TUDO E EXPLICOU AO DATENA Q A BIXA PUNHA VIDEOS NO MSN DE UMA MULHER Q ESTA SENDO PROCURADA PQ A BIXA JÁ CONFESSOU Q ERA UM GOLPE, CHEGANDO NA CASA DA BIXA ELA OFERECIA 1000, E DEPOIS 2000 E MUITOS ELA ASSIM CHUPOU E SE DELICIOU. A HISTÓRIA MUDOU E A BIXA PODERÁ SER INDICIADA E PRESA, ATÉ O PC DA BIXA CONFISCARAM. AGORA TADINHA DA MULHER Q ELE USAVA O VIDEO TA COM FAMA DE BOKETERA TADIN, Ó JISUIS!
  • em 03-02-2011 às 01:34 Rocco
    Até acho ridículo esse bando de viadinho que fica pegando na Net ou em qualquer outro lugar, não acho legal essa atitude promíscua que só serve para denegrir a imagem dos homossexuais que lutam por um mundo melhor. Mas acho muito estranho, um bombeiro dizer que falou durante um mês com uma mulher loira de olhos azuis, e ir se encontrar com ela em uma casa de praia sem nunca tê-la visto ou falado ao telefone. MUITO INOCENTE !!!
  • em 02-02-2011 às 23:00 PAULO
    Engraçado,, como tem certo gays que gosta mesmo de levar a vida dando pra um para outro,, dúvido se ele tivesse se é que nao tem, um parceiro fixo e fiel isso nao teria acontecido. Nao sei porque lutar pela uniao homosexual, se na verdade 99% dos gays gosta mesmo e de ficar dando o cu todo o dia. O importante é pegar,,, e uma tara nojenta por fardados, esses soldados seja qual for a classe todos eles quando nao sao homofobicos,, querem mesmo é humilhar os gays mas fazer o que? se alguns gays gosta e ser humilhado na hora do sexo, talvez fazia parte da fantasia sexual da mona ai.. sou gay, e quero pertençer a uma classe e gays que respeita e nao agrede a sociedade,, e que seja fiel aos seus parceiros.
  • Mostrar mais comentários...