ASSINE JÁ ENTRAR

Jonathan Knight assume

Jonathan Knight, integrante do grupo New Kids on The Block, assume publicamente que é gay.

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 31 de Janeiro de 2011

Jonathan KnightJonathan Knight

Jonathan Knight, um dos integrantes do quinteto New Kids on the Block, finalmente assumiu que é gay.

Tudo começou na semana passada, quando a cantora Tiffany - pseudo-pop star dos anos 80, hoje decadente -, foi ao programa de TV ao vivo "What Happens: Live" e declarou que namorou Jonathan no passado, "antes de ele ser gay".

A declaração dela - que estava visivelmente bêbada - surpreendeu alguns desavisados. Jonathan então foi ao Twitter comentar as declarações de Tiffany e depois abriu totalmente o jogo em seu blog.

"Eu nunca me assumi para ninguém, mas para mim mesmo sim. Eu fiz isso há quase vinte anos. Nunca soube que teria de fazer isso publicamente apenas porque voltamos com o New Kids on the Block!", escreveu Knight.

"Vivi minha vida abertamente e nunca escondi o fato de que sou gay! Aparentemente o pré-requisito para ser uma figura gay pública é sair na capa de uma revista com a frase 'Eu sou gay'. Peço desculpas por não fazer isso! Se alguma vez houve alguma dúvida sobre a minha sexualidade, então você é alguém que não me conhece", continuou Jonathan.

"Eu adoro viver minha vida aberta e honestamente, mas nesse momento escolho não discutir minha vida particular. Meus companheiros de banda não discutem isso com seus amores, e eu não acho que tenha de discutir a minha apenas por eu ser gay", encerrou ele.

Jonathan Knight é irmão de Jordan Knight, também integrante do New Kids. A banda foi a principal boy band do mundo no final dos anos 80, início dos 90. Voltaram à ativa recentemente. Com seu "outing", Jonathan coloca novamente o grupo na berlinda. Agora só faltam os outros quatro integrantes - Jordan, Joe McIntyre, Donnie Wahlberg e Danny Wood - assumirem.

07-02-2011 às 14:25 lelo
ta certissimo querido!!!!!! era seu fã agora sou mais ainda.
05-02-2011 às 01:48 ai nao
mais uma biba pra competir comigo, morra viado!
03-02-2011 às 19:10 Rubén Montoya
rs rs, Este Cara declarar que é gay é igual do que Eddie Murphy declarasse que é negro. rs galera sou colombiano moro no rio 27 anos e gosto de uma sacanagem 74994413
02-02-2011 às 21:16 Luciano
Toda boy band tem pelo menos um. A Tiffany é uma ignorante ou está com vergonha de admitir que namorou um gay ao dizer que ele virou gay depois do namoro. Já vi uma ignorante dizer que ele largou ela porque gostava da Debbie Gibson. Essa mulherada não enxerga mesmo que o galã que elas idolatram gosta de macho.
02-02-2011 às 12:35 Dolla Punta
Assuma meu bem e seja feliz, a vida é curta e se vc não curtir ela irá curtir com sua cara quando vc se extinguir kkkk
02-02-2011 às 05:21 Gaya
olha o Marcos se entregando trabalha na sauna... aloka kkkk
02-02-2011 às 01:46 Estevao
Step by step uuuuuuuuuuuuuuuuuh baaaaaaaaaaaaaaaby....!!!! Rsrsrsrs
01-02-2011 às 09:28 Marcos Poppodopoulous
NOTA: Jordan Knight - eu e meus amigos do RJ já o vimos frequentando algumas "sauninhas" tipo assim livre leve solto só de toalhinha e "atirando" desesperadamente para todos os cantos da sauna... Viado é tudo igual só muda a nacionalidade - o idioma - a estatura - cor - credo e tamanho de bichice =)
01-02-2011 às 09:28 Marcos Poppodopoulous
NOTA: Jordan Knught - eu e meus amigos do RJ já o vimos frequentando algumas "sauninhas" tipo assim livre leve solto só de toalhinha e "atirando" desesperadamente para todos os cantos da sauna... Viado é tudo igual só muda a nacionalidade - o idioma - a estatura - cor - credo e tamanho de bichice =)
01-02-2011 às 03:06 Otavio
Mas será que a Tiffany tem preconceito ??? Falo isso pq sou muito fã da Tiffany, apesar de eu ter 19 anos curto muito as musicas dos anos 80 e quem teve a oportunidade de ouvir alguma musica de Tiffany sabe o quanto ela é espetacular! A voz dela é muito intensa (se for a mesma cantora Tiffany da qual estamos falando rs)