quero assinar Entrar na área VIP

Piquenique gay

Parque Ibirapuera abrigou um encontro de amor e diversidade na tarde deste sábado.

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 14 de Fevereiro de 2011

Por volta das 15h, a Praça da Paz, no Parque Ibirapuera, zona sul de São Paulo, foi ponto de encontro de casais e famílias LGBT (lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais) e heterossexuais no Piquenique pelo Mesmo Amor.

"A ideia é nos juntarmos e reunir famílias, casais, amigos, todo mundo. Todos levam algo para comer e para beber, e dividir com quem quiser. Ouvir música, dançar, e até tocar ou cantar. Conhecer gente nova, histórias de vida. Mostrar ao mundo que todo casal, família, compartilha o mesmo amor, e que merece, portanto, os mesmos direitos e o mesmo respeito", afirma o convite do piquenique.

Segundo a organização do encontro, o piquenique foi realizado simultaneamente em cidades da Argentina, Colômbia, Paraguai e Estados Unidos. No Brasil, eventos semelhantes foram marcados em Belo Horizonte e Rio de Janeiro, mas outras cidades também planejavam aderir. A data é escolhida em comemoração ao Valentine's Day, o equivalente ao Dia dos Namorados em alguns países.

"Não é um evento político, nem uma manifestação gritante. É um evento de celebração do amor e da diversidade, uma reunião alegre e descontraída", diz o convite.

A participação é gratuita e aberta ao público.Mais de 150 pessoas confirmaram presença no piquenique.

Comentários (12)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 01-07-2011 às 19:18 OsMGHTdK
    Knocked my socks off with kwnolegde!
  • em 20-02-2011 às 00:24 KKKKKKKKKKKKK
    Falou a Rodney, outra que se acha bicha caviar. Gostei da expressão! O caviaré muito servido como canapé, que nada mais é do que uma fatia de pão com ova de peixe em cima.
  • em 19-02-2011 às 12:32 Rodney
    kkkkkkkkkk uma defensora dos sem inteligencia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • em 18-02-2011 às 15:15 Paulinho BSB
    Essa que escreveu logo abaixo, a chris, deve ser a biba pão com caviar. Se acha finíssima, elite, mas é pão com ovo do mesmo jeito. E ovos de peixe, heim, gente? É xique de doer! Quem já provou ou ouviu falar, sabe o gosto e o cheiro que tem.
  • em 16-02-2011 às 20:31 chris
    santa maria as bibas pao com ovo descobiram que há inteligencia alem dos videos e sabe como descobri: elas estao aqui, ja começaram a postar PRIMEIRO... kkkkkkkkk e juro quando vi a foto achei que era dos livrinhos dos testemunhas de jeová kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • em 15-02-2011 às 00:30 Paulinho BSB
    É por aí mesmo, gente, pela integração. Muitos acham etiqueta frescura, mas a grande finalidade dela é evitar mal entendidos e gafes ofensivas. E este tipo de evento é bom e leve. Nele podemos mostrar que tbm somos família, podemos formar uma bem estruturada e incluída. E mais do que tolerância, é convivência amorosa, respeitosa e festiva. Muitos de nós vão descobrir que existe diverção e alegria fora das baladas gays. BJS!
  • em 14-02-2011 às 20:03 Vanessão R$20,00
    Ótima iniciativa, evolução... Porém no Ibirapuera acontece piquenique GLS todos os dias, com picos a tarde e grande movimentação noturna. Todas fazendo a linha chapéuzinho vermelho no meio do mato, com cestinha e tudo, sendo caçadas ao mesmo tempo pelo lobo mau ou pelos alibans. E dá-lhe piquenique! Nesse sábado o negócio foi mais sério e as habituais frequentadoras não perderam oportunidade, uniram o útil ao agradável, depois do piquenique família, foram queimar calorias dando voltas nas pistas, nas trilhas, banherão e por fim no meio do mato noite afora, prolongando o evento.kkkkkkkkkkk! Tirando a ridícula gozação, parabéns, vamos lá.
  • em 14-02-2011 às 16:34 Rogerio BB
    Por isso que amo essa minha cidade linda....viva Sampa!!
  • em 14-02-2011 às 16:11 CARLO
    A GRANDE FORÇA DO AMOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • em 14-02-2011 às 15:45 CAMPINEIRO
    MEUS PARABENS AO PRIMEIROOOOO PELA VITORIA
  • Mostrar mais comentários...