ASSINE JÁ ENTRAR

Lady Gaga rompe contrato milionário

A cantora desfez acordo comercial com empresa que patrocinou políticos homofóbicos.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 11 de Março de 2011

Gaga:apoio LGBTGaga:apoio LGBT

A cantora Lady Gaga rompeu um acordo comercial com a rede de lojas de departamento Target. A empresa norte-americana venderia com exclusividade uma edição de luxo do álbum Born this way, que será lançado em maio.

Gaga resolveu rescindir o contrato por conta do apoio da empresa aos candidatos de direita nos Estados Unidos, que são contra o casamento homossexual, segundo o jornal New York Times.

A parceria envolvia uma campanha pró-LGBT com a Target.

Tanto Lady Gaga quanto a empresa ainda não se pronunciaram a respeito do rompimento. A assessoria da cantora apenas confirmou o fim do contrato e disse que, por hora, não existe a intenção de promover outra campanha nos mesmos moldes.

17-03-2011 às 08:42 Bosque na Serra
Retificando a última frase: "...ou pela inveja de NÃO ser o que somos nós..."
17-03-2011 às 08:39 Bosque na Serra
Não sou fã de Lady Gaga. Não compraria seus CDs ou DVDs nem iria a seus espetáculos, mas respeito-a e valorizo suas campanhas a favor de todos nós. Se essas ações não forem meras atitudes com fins mercadológicos, a artista merece nosso respeito e nossa gratidão. Parabéns, Lady ! Precisamos de artistas que nos ajudem em nossas lutas. O difícil, nesse sentido, é que muitos deles são extremamente enrustidos. Só revelam suas preferências entre quatro paredes. Aí se soltam. E nas novelas, são machos, galãs, heterossexuais até a medula. Jorge Lafond, o ator de Vera Verão, do SBT, cantou essa pedra há muitos anos. Quanto a esse Boni, tenho compaixão dele. Deve ser um cidadão que não se aceita e aí agride a todos por alguns centímetros de fama ou pela inveja de ser como somos nós que já superamos o enrustimento...
16-03-2011 às 19:37 Pare o mundo que eu quero descer. (Raul S. Se
Amo as musicas da Lady Gaga, nao conheço todas, e posso atè nao gostar de todas, (normal) Mas as atitudes e carater dela mostrou que nao è sò de grana que vivem os seres humanos. Nao consigo entender como nossa sociedade tao moderna, nao consegue admitir que dois homens ou duas mulheres podem se amar igualmente ou amar muito mais que um casal hetero. Se nossos polìticos (infelizmente sao nossos) abrissem os olhos, aprovassem leis civis para os gays (homens e mulheres) aprovassem leis contra as agreçoes. Muita dor de cabeça para ambos os lados diminuiria consideravelmente. As igrejas (igrejeiros) teriam que reconhecer nossos direitos e mudar suas palavras em seus sermoes e acredito, iriam se adaptar, no final iriam ensinar que ser gay faz parte da criaçao de Deus....Enfim, nao sei se estamos perto do fim, ou o fim muito longe de estar perto.
16-03-2011 às 19:24 Boni???? Boni tao----
Boni..(tao)..Se voce queria aparecer... apareceu, se queria sair do armàrio, conseguiu abrir a porta..um pouquinho.....mas pensando bem, volta pra dentro dele, do armàrio e leva o Màrio Junto, ha..voce nao conhece o Màrio???, Vou deixar vc pensar um pouco.
15-03-2011 às 15:54 espanhol
boni !! Eu nao sei porque voçe faz estes comentarios aqui , este é um espaço para gays , voçe deveria entrar en site de igreja para encher o saco de outras pessoas . ela nao é um demonio apenas é uma pessoa feliz que faz e canta o que gosta!!!!!!!!!!!
15-03-2011 às 13:19 Luciano
Gente, não liguem pra esse Boni. Ele é mais um gay que curte macho, mas luta contra isso e tem raiva da gente porque vivemos sem hipocrisia e nos aceitamos. É aquele tipo de homem infeliz que fica se masturbando visitando sites gays e aos olhos da sociedade, ele, covardemente posa de hétero e homofóbico. Quanto à Lady Gaga, ela é fantástica nas suas atitudes contra a homofobia. A propósito, ela é a Lady Gaga, e esse Boni, quem é?
15-03-2011 às 02:32 DJ BH
"LADY GAGA SIMPLISMENTE MERECIDA DO VERDADEIRO AMOR PELOS GAYS..exCEpicional...a atitude sobre desfazer o contrato com uma empresa homofobicá...vc és merecedora de muito sucesso!vc arrasa o futuro agradece vc..
14-03-2011 às 21:46 José.
O tal do "boni" com todo o seu preconceito só destila o ÓDIO, E ainda tem a coragem de falar em Jesus, COITADO. Ele está muito mais próximo de Satã e nem percebe isso.
14-03-2011 às 21:33 José,
Esse "boni" de bom não tem nada, Ele não serve nem pra ser defecado.
14-03-2011 às 21:18 Ricardo Pessoa Lindenberg, parlamentando, ou&
Já estão surgindo indícios de parcerias comerciais entre a entre esta empresa com quem a diva pop gaguejou, cacarejou mas não pintou o contrato e a Exodux que está oferecendo aplicativos para Gayatos, digo aplicativos anti gays. E seguem informações que ambas estaria a caminho célere da bancarrota, com queda vertiginosa de se valores de suas ações, estando seus executivos em completo desespero e atirando para todos os lados. Se acertar algum prójetil em você, que é um gay, terá sido mera tiro ao alvaro.de uma bala perdida.