quero assinar Entrar na área VIP

Sem medo de ser feliz

Diana diz não se arrepender de ter beijado homens e mulheres no reality show.

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 14 de Março de 2011

Diana não teme o julgamento de sua bissexualidade pelo público.Diana não teme o julgamento de sua bissexualidade pelo público.

Junto com Paula no quarto do líder, Diana conta que não se arrepende do que já fez dentro do BBB11. Quando a produtora de moda foi para o paredão pela primeira vez, achava que sairia por conta de sua bissexualidade. Mas as coisas mudaram. "Dei beijo triplo, beijo em mulher e beijo em homem", diz Diana na madrugada de sábado (12). A cena do referido beijo aconteceu entre ela e os brothers Cristiano e Natália em uma das festas da casa.

“Um é todo da paz, o outro é o médico gato, e eu, a pessoa toda errada. Fiz muita coisa aqui dentro. Mas não me arrependo. Sou assim mesmo dentro ou fora da casa”, comentou a produtora de moda sobre o paredão de domingo, que resultou na eliminação de Maurício.
Comentários (7)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 16-03-2011 às 03:10
    Segundo Daniel do bbb11: SAPA!
  • em 16-03-2011 às 01:21 Roberto
    Bom mesmo para a visibilidade lésbica que, por vezes, é ofuscada pela homossexualidade masculina. Gosto dela, mas vou endossar parte do comentário de "Pablo - Dom Cavati": "pra mim ela so perde pra elegante humildade do Wesley, lindo, simpatico e amigável"
  • em 15-03-2011 às 23:13 Lucas
    Bom para a visibilidade bissexual. Sofremos preconceito de todos os lados.
  • em 15-03-2011 às 10:29 Bosque na Selva
    É preciso estar atento: vivemos, a duras penas, com muitas barreiras e sacrifícios ainda, tempos novos de diversidade sexual. No futuro, beijos entre dois homens ou duas mulheres serão um tema superado e até ridículo. É comum, a cada dia, enxergarmos homens e, especialmente, mulheres de mãos dadas nas ruas. Aqui em Porto Alegre é relativamente frequente esse fato. Daqui a alguns anos, ninguém vai cogitar dessa discussão. Com certeza.
  • em 15-03-2011 às 01:30 uberlandia mg
    eu tb sou bi mais essa sapa ta um mojo só manda ela basta logo
  • em 14-03-2011 às 23:10 Pablo - Dom Cavati
    Adorooo Diana, pra mim ela so perde pra elegante humildade do Wesley, lindo, simpatico e amigável..... Daniel e Mary n ficam atras..... São ótimos.....
  • em 14-03-2011 às 14:42 Ricardo Pessoa Lindenberg, por
    Arrepender-se? Houve utilidade? então, há que considerar-se no mínimo a utilidade. Um cumprimento, um momento, um prazer. O importante é que valeu. Beijo, beijo,beijo,beijo, homens e mulheres. Delícia.