Assine o MundoMais

W For Up em clima Rock`n Roll

A grife masculina W For Up continua causando em seus ensaios. Blurry Dreams é o nome do novo ensaio.

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 21 de Março de 2011

A grife W FOR UP promove seus novos produtos através de ensaios temáticos. O Ensaio # 43 – Blurry Dreams (Sonhos Embaçados) fala da dificuldade para realizar um sonho na cidade grande. As fotos foram clicadas pelo fotógrafo Jorge Beirigo. Os modelos sempre são do casting do fotógrafo, só que desta vez tiveram presentes modelos de dois produtores: Elian Gallardo e Gio Paollo, ambos escolhidos por Beirigo.

Neste ensaio a grife e o fotógrafo seguiram o que o público sugeriu em um questionário de sugestões lançado no portal: modelos magros e um cenário mais urbano. No vídeo dos bastidores podemos perceber a sintonia da equipe para a realização do trabalho e também matamos nossa curiosidade sobre “tudo” o que rola por trás da lente do ousado fotógrafo Jorge Beirigo.

Vale apena conferir o ensaio completo no site oficial que sugere para o público um mundo de realizações e mais colorido, passando por cima de todas as barreiras e dos ladrões de sonhos.

Confira abaixo o making of do ensaio

Comentários (13)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 31-03-2011 às 18:42 MARLLON
    PODEIA TER SIDO MELHOR APROVEITADO O BOFEE,,,UMA PENA,,,
  • em 27-03-2011 às 07:19 Alekes
    Qual o nome da música?
  • em 23-03-2011 às 15:19 PRISÃO P/ HOMOFÓBICOS! SIM?
    Pessoal, há uma enquete no Jornal Hoje, na Globo, para o telespectador votar se é a favor ou contra a aprovação da lei que torna crime a homofobia. No momento está 56% a favor e 43% contra. O contra pode ganhar, gente! A diferença está pouca. Deve haver muito evangélico de plantão, votando. Vamos votar tbm!¨¨¨¨¨¨¨Paulinho BSB
  • em 23-03-2011 às 15:18 PRISÃO P/ HOMÓBICOS! SIM?
    Pessoal, há uma enquete no Jornal Hoje, na Globo, para o telespectador votar se é a favor ou contra a aprovação da lei que torna crime a homofobia. No momento está 56% a favor e 43% contra. O contra pode ganhar, gente! A diferença está pouca. Deve haver muito evangélico de plantão, votando. Vamos votar tbm!¨¨¨¨¨¨¨Paulinho BSB
  • em 23-03-2011 às 13:21 paulo
    ai neverton ficou massa seu trab...... fera valeu sorte (garera de maringa pr]
  • em 22-03-2011 às 17:50 wallace swiatek
    Pode deixar que vou aprender escrever melhor sim o portugues.mesmo eu não ter apremdido portugues como vc.porq fui criado em uma colonia polaca no paraná e lá não aprendemos portugues .mais toda critica é otima e valida,assim presto atenção da proxima vez.
  • em 22-03-2011 às 02:23 RICARDO PESSOA LINDENBERG, Aristocrata.
    Por mim, até que pode sim, roubarem meus sonhos. Afinal são tantos!! Difici mesmol vaí ser o Bandido conseguir decidir se por qual. Ah, deixe eu lembra um detalhe. Tenho pesadelos também. Grandes, densos. Se você decidir-se mergulhar em alguns desses pesadelos terá farto material com delineamento para você de sua prosperidade.Já meus sonhos não, não tem eles taaaaaaanta importância. Nem são tão relevantes. Até que são muitos superficiais, leves, softies. Oh bandido , encha sua bolsa. Leve logo os pesadelos.dois, três, duzentos ou mil. Tenha-os quantos quiser, tomados de mim, eu, logo eu, fabricador de sonhos e pesadelos.. Abraços. W for UP, a marca presente, constante, insinuante, excitante está nos meus sonhos e pesadelos.Confiram..Sou fahion, fashion. Podem vir.
  • em 22-03-2011 às 01:05 Gustavo
    Desnecessária é sua observação, Breno. Se Henrique dirigiu seu comentário ao próprio Wallace (vocativo, portanto), a vírgula é necessária sim! Da próxima vez, acho que vc deve limitar-se a comentar a matéria...
  • em 21-03-2011 às 23:56 Breno Barretis
    E você também Henrique. A vírgula (,) depois de Wallace Swiatek é desnecessária. Galera vamos parar de querer ser melhor que os outros né! Sobre o trabalho: FANTÁSTICO. Parabéns Beirigo e W For Up.
  • em 21-03-2011 às 23:49 henrique
    Wallace Swiatek, deve ser um modelo bonito, mas tem que saber escrever... Vai abrir mais portas.
  • Mostrar mais comentários...