ASSINE JÁ ENTRAR

Morte em sauna gay

De acordo com a polícia, vítima teria ido para um dos quartos com um garoto de programa e passado mal após o orgasmo.

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 28 de Março de 2011

Eduardo Ramalho, de 56 anos Eduardo Ramalho, de 56 anos

O cirurgião plástico Eduardo Ramalho, de 56 anos, morreu na noite do último sábado (26), em uma sauna gay chamada Club 117, no bairro da Glória, zona sul do Rio de Janeiro. As causas da morte estão sendo investigadas pelo IML, que já realizou a necropsia e aguarda os exames que detectam se há a presença de alguma substância que possa ter levado o médico a óbito.

De acordo com o delegado titular da 9ª DP (Catete), Pedro Paulo Pontes Pinho, o cirurgião plástico estava no estabelecimento voltado ao público homossexual, quando conheceu um garoto de programa da casa e se dirigiu a um dos quartos para fazer sexo.

Segundo a polícia, o garoto de programa relatou em depoimento que Eduardo Ramalho passou mal após o orgasmo e morreu, por volta das 22h30. Apesar de ter sido socorrido por funcionários da sauna e frequentadores, entre eles um médico, o cirurgião plástico não resistiu. Quando os bombeiros chegaram ao local, ele já estava morto.

Uma assistente do consultório de Eduardo Ramalho e um amigo dele prestaram depoimento e contaram que a vítima tinha problemas cardíacos. A polícia informou que descarta, por ora, a hipótese de homicídio e da prática do golpe conhecido como “boa noite, cinderela” porque esse tipo de delito é geralmente praticado em circunstâncias e em locais diferentes do ocorrido.

O médico, de família paraense e sem parentes no Rio, tinha um consultório na rua Visconde de Pirajá (Ipanema), área nobre da cidade, e outro em Brasília.

Entre seus melhores amigos estavam Nilga Charmoun, ex-mulher de Germano Gerdau, e o consultor tributarista Luiz Fernando Priolli. Sua lista de pacientes contava com integrantes da alta sociedade carioca, como Zéka Marquez, Neide Fachini, Surama de Castro, Christine Niemeyer, Vera Gimenez e a ex-miss Brasil,Márcia Gabrielle.

Ultimamente, Ramalho passava três dias por semana em Brasília, onde operava políticos e suas mulheres, inclusive, mulheres de ministros do Governo Lula. Ele tinha grande clientela italiana, e muitos milionários vinham da Itália especialmente para serem operados por ele no Rio de Janeiro.

07-05-2016 às 13:35 Paulo Costa
Posso afirmar em sã consciência ,pois fui gerente durante três meses na sauna, Monik é uma pessoa íntegra,séria e trabalha com grande dedicação á casa, jamais permite uso de drogas nas dependências do Club e tem uma legião de fãs que lá frequentam, infelizmente uma fatalidade deixemos a policia apurar, e o que se comentar fora disso são boatos. Um abraço Monik pra vc e seu Staff.
22-11-2015 às 17:08 Márcio Moura.
Os boys falam com os criminosos de fora e esperam eles. ja aconteceu com meu colega de quase cair no boa noite, quando foi ao banheiro e pegou "in fraganti" o garoto colocando um pó branco em seu copo. Ele fingiou nao ter visto nada e foi embora nun taxi urgente.
14-05-2013 às 03:21 GAÚCHO
Dois anos se passaram, e agora é noticiada a morte de um gay em sauna no RECIFE (Termas Progresso), e mais uma vez tudo a indicar que o problema foi cardíaco. Fatalidade, sem dúvida, mas que dá notícia. Isto porque já ocorreu em Porto Alegre, em São Paulo, no Rio, e agora no Recife. Basta acessar o google e verificarão a notícia.
07-05-2013 às 13:14 Will
Putz... Gozou e não precisou pagar.....
23-01-2013 às 18:12 amorim
que absurdo esses comentarios, vcs devem respeitar o proximo!
27-12-2012 às 13:19 Roberto/nilopolis
frequento a sauna há 7 anos.Rapazes de primeiro mundo (educados,romanticos,honestos e de família). A maioria mora com os pais. Os melhores momentos da semana são passados lá. Com certeza a morte foi uma combinação de prazer extremo(alta emoção) + idade avançada+ viagra + alcool + tempo prolongado de prazer(40 minutos).
30-10-2012 às 10:05 vidal
FELIZARDO.MORREU FELIZ AO LADO DE QUEM QUERIA
30-09-2012 às 14:36 Carlos
Lendo alguns comentários a gente chega a morrer de vergonha. Os desses evangélicos idiotas, então é de matar. E é mentira que a sauna seja desorganizada, como o Elson e o Jonas falaram lá em cima. Antes de falas precisam primeiro aprender a escrever. O local é muito bem organizado. Os rapazes são todos respeitosos. O que ocorreu foi um fato isolado que não tem nada a ver. Se não fosse alí o rapaz morreria em outro lugar. Mas não vamos desmerecer o clube que é um dos melhores do Brasil e a frequencia é muito boa, bem como seus funcionários e boys.
07-07-2012 às 18:59 ramiro
Marreu feliz.Isto que e sorte
14-03-2012 às 02:20 Eu
Gente é preciso que haja uma mudança no comportamento das pessoas, para isso é necessário Deus na vida de cada um, somente Deus pode julgar e dá a sentença devida, deixamos a vida dos outros de lado e cuidemos das nossas vidas, afinal já é chegada a hora da vinda do Filho de Deus. Jesus Cristo!