Assine o MundoMais

Transreal - o dom de iludir

A modelo transexual Lea T. é capa da 24ª edição da revista “ffw Mag”, que chega às bancas nesta semana.

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 28 de Março de 2011

Após brilhar em editoriais de moda e passarelas internacionais, Lea T. estrelou sua primeira capa para uma revista nacional. A modelo transexual e filha do ex-jogador de futebol Toninho Cerezo está na capa da mais recente edição da ffw mag!.

Sob o título Transreal - O Dom de Iludir, Lea T. foi clicada por Fábio Bartelt, com styling de Paulo Martinez, produção de moda de Larissa Lucchese e Juliana Cosentino e beleza de Robert Estevão. Na imagem, a brasileira, que está listada entre as 50 modelos mais importantes do mundo pelo prestigiado site “Models.com”, aparece de vestido branco e casaco de pele.

Lea T. foi destaque recentemente das revistas "Hercules" e "Love", onde aparece beijando na boca a colega Kate Moss. (reveja aqui)

Comentários (15)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 02-04-2011 às 14:11 Freddy
    Quero corrigir essas duas bichas burras, a Alex e a Gildo faustino. Primeiro, uma falou que Roberta Close fez sucesso nos anos 60, ledo engano queridinha! ela esteve na crista da onda foi nos anos 80, onde inclusive, participou de quadros de humor no Jô Soares e de muitos editoriais de moda da época, além de ter desfilado para os maiores estilistas franceses. Segundo, ela não é protistuta, vc que é despeitada com o sucesso alheio, ela casou com um empresário suiço e mora lá, e sempre está no Brasil, inclusive, no mês passado, durante o carnaval esteve no, como convidada, do esplendoroso Baile de Carnaval do Copacabana Palace e eu a encontrei tb em março, em um show no Teatro Rival, aqui no Rio de Janeiro. Não esqueçam minha "queridas" conteúdo é necessário, principalmente para tecer um comentário, tá fofas! Ah! ia me esquecendo, Alex, querida, procura urgente um cursinho de gramática portuguesa, sua redação é péssima e seus erros gramaticais imperdoáveis!
  • em 01-04-2011 às 03:27 trans lulu
    brava...nessuno,però,poteva toglierle i suoi sogni. neanche suo padre...bello affari,bella.
  • em 30-03-2011 às 13:25 OBSERVADOR
    Parabens LEA T aproveita , você é linda, viado, homem, mulher, ou seja o que for, você merece um lugar ao sol , e está fazendo bem o seu papel . DOS FRACOS NÃO FALA A HISTÓRIA.
  • em 30-03-2011 às 13:08 Leneth
    Dá verdadeira agonia de ler tanta abobrinha e pior o que deve ter de gente da academia de letras se revirando no túmulo.
  • em 30-03-2011 às 12:28 ALEX
    GENTE MENOS ROBERTA CLOSE E UMA LOCA NAO TEVIR TALERTO PRA NADA HOJE EM DIA VIVER NA SUIçA TRABALHADO COMO PROSTITUTA ESSA (TRANSEXUAL) AI TEM TALETO ELA BRILHA COMO MODELO GANHA MILHOES DE EUROS PARE DE SER BURRAS E VEJA QUE ELA NAO PRECISA DO PAI PRA NADA E TEM MAIS ELA Sò DAR INTREVISTAS PAGAR NAO PERDI TEMPO QUERENDO APARECE EM TV COMO ESSAS TRAVAS OPERADAS DE HOJE NAO QUI Sò FALAR MENTIRAS VIVA A ESSA HOJE ELA MOSTRA QUI COM O TRABALHO DIGUINO SIR PORDE CHEGAR AU TOPO SEM PRECISA FICAR FALADO MAU DI NIGUEM MODELO SIM TRAVA BURRA NUCAR HHEHEHEHEHEHEH!!
  • em 30-03-2011 às 09:02 roberta
    maravilhosa.
  • em 29-03-2011 às 20:19 gildofaustinoda silva
    ela so esta tendo essa midia porque é filha de jogado , a roberta close ja fez isso nos anos 60 e fez um livro com foto depois da munca de sexo .
  • em 29-03-2011 às 14:54 ANDRE
    QUE ADIANTA TER TANTO ESPAÇO SE AINDA A GAYS SENDO ESPANCADOS E ASSASINADOS PELAS RUAS DE NOSSO PAIS ?????????????????????????????????? PIOR DE TD SÃO TANTAS PARADAS GAY QUE NA VDD POUCOS SÃO FEITAS P REVINDICAR NOSSOS DIREITOS P Q QUASE 99% SÃO P AS GAYS FAZER ESCANDALOS E DISPUTAR PRA VER QUEM BEIJA MAS BOCA NA PARADA....PIOR DE TD CM É LAMENTAVÉL AS PESSOAS PRECISA SAIR OU MORA FORA PRA TER VALOR NO PAÍS....DUVIDO SE ELA TIVESSE MORADO NO BRASIL TDS ESSES ANOS TERIA ESSE ESPAÇO TD ...
  • em 29-03-2011 às 13:15 Pedro
    luxo luxo só !!!!!
  • em 29-03-2011 às 06:52 Tiego Poros
    Não é, longe de mim, para a cama, minha praia, mas louvo uma conquista da Humanidade nos dias de hoje: a diversidade sexual. Cada um na sua areia à beira do mar. No fundo, pensando com a razão, todos estamos navegando no mesmo oceano, cada um no seu barco. Dá-lhe, Democracia !
  • Mostrar mais comentários...