quero assinar Entrar na área VIP

Devassos

Mais uma edição da conhecida festa com o selo DEVASSOS rola nesta sexta-feira. É para homens que curtem homens.

por Gil Brunai

Terça-feira, 05 de Abril de 2011

O selo de festas DEVASSOS lança nesta sexta-feira, dia 08 de abril, às 18h, mais um novo projeto mensal: o “Clube dos Devassos”.

A grande festa tem como objetivo atrair muitos homens solteiros, casados, discretos, másculos e com muita sede e fome de sexo. Imperdível.

Acontece no RG bar, sex-club da cidade, local bem conhecido, muito bem frequentado e de alto nível. O atendimento é exclusivo, marca registrada da casa. Os interessados devem enviar nome para a lista especial atá as 17h. Clique aqui!

Local: Rua Rio Grande, 33. Vila Mariana – São Paulo (descer no metrô Ana Rosa). Aceita todos os cartões.
Informações: (11) 5084-4534
Preço: R$ 30,00 (s/nome na lista) ou R$ 25,00 (c/nome na lista)

Para colocar seu nome na lista, envie e-mail para: cadastro@devassos.com.br

Acesse: www.devassos.com.br

Comentários (66)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 11-04-2011 às 10:40 Douglas Azenha
    Tenho vários bloqueios quanto ao exercício da homossexualidade, sendo que até alguns amigos dizem que nem sou homossexual, já que não a pratico, em saunas ou em qualquer outra situação. No entanto, há aí uma enorme diferença de ter barreiras psicológicas a superar, com a ajuda de um terapeuta, e pensar em abandonar minha expressão sexual. Desistir da homossexualidade ? Jamais passou a ideia pela minha cabecinha, cheia de carunchos e problemas a solucionar. O que seria abandoná-la ? Transformar-me num hétero ? Passar a gostar de vulvas ? Olhar na rua para uma mulher bonita e sensual e pensar: "Que gostosa..." ? Dizer para amigos e familiares que sou vidrado numa Débora Secco que, para mim, é uma das mulheres mais sensuais do Brasil, quando estou, na realidade, de olho no seu marido, o jogador Róger, esse, sim, um pedaço de bom caminho...? É, a sexualidade não é coisa tão fácil assim de administrar. Nem a vontade de ir a essas festinhas em confronto com o bom senso que mora ou está adormecido em todos nós. Mas, vamos à luta. Precisamos chegar a alguma solução para nossas mazelas. Deus nos ajude.
  • em 10-04-2011 às 19:42 Felipe
    Parabens para todos que participam destas festas ,prova que sao pessoas esclarecidas e que tem cultura,gostaria muito que a devassos desse uma festa aqui em Curitiba,garanto que teria muito sucesso.
  • em 10-04-2011 às 14:12 RONY VIX ES
    EU NÚNCA PARTICIPEI DE FESTAS ASSIM, E NÃO TENHO NENHUM INTERESSE EM PARTICIPAR. PORÉM NÃO ME SINTO NO DIREITO DE CRITICAR A QUALQUER UM QUE TENHA O COSTUME DE FREQUENTAR A DETERMINADOS TIPOS DE AMBIENTE. DEUS NOS DEU O LIVRE ARBÍTRIO, E POR ISSO CABE A CADA UM CUIDAR DE SE MESMO. SE ANALISARMOS E RECONHECERMOS A VONTADE DE DEUS PARA NOSSA VIDA, CERTAMENTE LUTARIAMOS CONTRA A VONTADE CARNAL, DIGO ISSO ME PONDO EM PRIMEIRO LUGAR, POR VEZES TENTEI ABANDONAR O HOMOXESUALISMO, MAIS INFELISMENTE NÃO CONSEGUIR, NEM POR ISSO DEIXEI DE SER FELIZ, POREM SEI MUITO CLARAMENTE QUAL A VONTADE DE DEUS PRA MINHA VIDA. PORTANTO QUE NOSSA PREOCULPAÇÃO COM NOSSO SEMELHANTE SEJA DE AJUDAR, ENTENDER, APOIAR, E NÃO CRITICAR. ABRAÇO A TODOS. E CADA UM SEJA FELIZ AO SEU MODO.
  • em 10-04-2011 às 07:54 Rapaz Bi Zona Leste
    Acho estranho todos criticarem este tipo de festa. Primeiro cada uma faz da vida o que quer, Sou bi e ja varias vezes em festinhas hetero desse porte e também ja fui em festinhas gays tambem. Acho que é o seguinte, putaria todo mundo gosta acho que os comentarios que deveria ser feitos aqui seria, "Pessoas que curtam este tipo de festa, cuidem-se usem camisinha!" O fato de escreverem varias palavras condenando o evento e as pessoas que frequentam, não vai evitar que novas festas sejam realizadas e que participantes e novos participantes frequentem. PENSEM NISTO.
  • em 10-04-2011 às 02:50 Adogo
    Adorei o "adoro assistir mas não compactuo"....não é a isso que chamamos hipocrisia?
  • em 09-04-2011 às 23:35 flavinhorp
    A primeira lei da natureza é a TOLERÂNCIA, já que temos todos uma porção de ERROS e FRAQUEZAS. (Voltaire)
  • em 09-04-2011 às 00:26 Bosque na Serra
    Como é bom saber que há homossexuais identificados com a Espiritualidade e sabem das coisas, como Peterson. Nem todos eles estão adormecidos pela desesperada busca do prazer a qualquer custo. Há muita gente atilada àquilo a que interessa se ligar. Um dia, todos chegaremos lá, sem dúvida.
  • em 08-04-2011 às 20:15 penterson
    PATRICIO MARISTA Concordo plenamente com vc, quem ler um pouco sobre espiriitualidade sente uma vontade grande de se afastar realmente de alguns lugares que ficam desprovido de proteção, leio bastante e sinto isso ao sair a noite. Mas galera na boa...Vai quem quer, mais se quisermos mudar, vamos mudar porque é bom pra caramba.
  • em 08-04-2011 às 17:31 Marcelo
    Um festa com um bando de viado, todo mundo querendo queimar a rosca é muito sem graça e falta do que fazer. prefiro ir a festa de gente normais e seduzir e depois levar para cama é muito mais gostoso. Eita vidinha essa de vcs
  • em 08-04-2011 às 06:49 Patrício Marista
    Vou dizer uma coisa aqui que vai gerar polêmica, muito rancor e indignação em certas pessoas. Paciência. O recado precisa ser dado. Quem é ligado na Espiritualidade e quem trabalha com mediunidade, em suas mais diversas formas, deve evitar certos lugares. Não se trata, em absoluto, de moralismo ou de julgar os outros. É só uma questão de precaução. A energia encontrada em determinados locais não é compatível com os que desenvolvem sua mediunidade. É óbvio que quem, na área imaterial, comparece a cenários específicos não prima por uma elevada posição espiritual. Não se trata de esnobismo ou status. É só uma mera questão de afinidade com energias. Quem tem noção, especialmente mais sólida, da Espiritualidade sabe que não alimento fantasias, não recorro à ficção nem estou sendo puritano. Lê os dois livos de Róbson Pinheiro sobre a vida pós-túmulo de Cazuza. Toda explicação está ali, bem clara. Acorda, gente !
  • Mostrar mais comentários...