Assine o MundoMais

Com muito orgulho, deputado!

Marcelo Tas, do CQC, mostra foto da filha homossexual durante o programa, com a presença de Bolsonaro.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 06 de Abril de 2011

O apresentador Marcelo Tas exibe a foto da filha gay.O apresentador Marcelo Tas exibe a foto da filha gay.

Marcelo Tas comentou a participação de Jair Bolsonaro (PP-RJ) no programa da última segunda-feira, e explicou o motivo pelo qual mostrou a foto de sua filha, uma pessoa homossexual assumida, logo depois da fala do deputado.

Duas coisas eu tenho a dizer para o deputado Bolsonaro. Nós o ouvimos com todo respeito, porque ele foi eleito. Não podemos esquecer que ele representa uma série de pessoas, inclusive que não assumem as coisas que ele falou. O deputado mostrou uma foto para justificar que ele não é racista. Eu gostaria de mostrar pro senhor, deputado Bolsonaro, uma foto, e que o senhor soubesse o seguinte: essa pessoa que está aqui comigo se chama Luiza, ela estuda Direito. Essa foto foi feita em Washington, onde ela vive hoje. Ela ganhou uma bolsa pra ser bolsista da America University, estagiária da OEA (Organizações dos Estados Americanos), ela é gay e eu tenho muito orgulho de ser pai da Luiza. Tá certo, deputado?!

Com tal declaração, Marcelo Tas rebate uma das falas mais preconceituosas já colocadas pelo deputado Jair Bolsonaro. "Qual pai tem orgulho de um filho gay, de uma filha lésbica?", questionou.

Tas disse que teve uma longa conversa com Luiza (sua filha), além da mãe dela, a figurinista Claudia Kokpe, antes de decidir mostrar a foto, e que chegou à conclusão de que não havia constrangimento algum em fazê-lo.

Sobre as polêmicas opiniões de Bolsonaro, ele disse que é preciso existir espaço para as diferenças de opinião, mesmo quando o embate é "violento".

Penso que está mais que na hora de uma convivência pacífica com as diferenças, inclusive com as diferenças de opinião. Muita gente no nosso país não é acostumada com o confronto de idéias e acaba levando uma diferença ideológica para um embate pessoal, e às vezes violento. Não há problema algum em que eu discorde do deputado ou de quem quer seja, o problema é não aceitarmos que existe gente que pensa e age diferente da gente. Penso que enquanto houver gente pensando como Bolsonaro, é importante que ele esteja lá no Congresso representando esse pensamento. Assim, podemos debater civilizadamente a homofobia e o racismo, sem ninguém ficar escondido dentro do armário.

Assista o vídeo do programa:

Comentários (49)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 12-04-2011 às 16:49 Alguém
    claro que ele é um bom pai na opinião de vcs, todos tolos o fim está proximo arrependan-se antes que seja tarde, deixem essa vida de pornografia e coisa errada...
  • em 11-04-2011 às 20:58 Enigmatic Gyn
    Que bom que o Taz se mostrou um homem de atitude! Achei lindo o que ele falou da filha dele. Parabéns para o Taz e para a filha dele que é uma lésbica de atitude .
  • em 11-04-2011 às 16:11 caio
    Parabéns Marcelo Taz,pelo comentário firme e honesto.Já esse Senhor Deputado Bolsonáro acho que pagou pra esse tal entitulado"Binho" para defendê-lo.Ah! me poupe"Binho"
  • em 11-04-2011 às 10:09 Ricardo Pessoa Lindenberg, por
    O Brasil já começou mal na sua entrada para o primeiro mundo. O passaporte já começou a carimbado da adoção de modus operandis de chacina nas escolas. O que antes era feito em bares e biqueiras de drogas, agora passa por execuções de vida em escolas. Francamente, disso de primeiro mundo ninguém precisa. No novo plebicito sobre armas, acrescentem-se ítens com tráfico de drogas, órgãos, e corrupção, principalmente os cometidos por colarinhos brancos e sobrandos militantes, transportes, casa própria, saúde, esportes, inflação, etc. Por muito menos tem ministros renunciando por aí...Então, haja vontade para elaboração de projetos ou o país naufraga.... Brasiiiiiiiiiil
  • em 10-04-2011 às 10:29 Carlos Alberto da Rosa
    Acaso ao amor escolhe a quem amar???? Todos amamos de forma igual, porém vivemos semparados por uma barreira invisível e infelizmente ignorante !
  • em 10-04-2011 às 00:34 Elietson
    Choreiii ...... ainda nao sou assumido e tbm tenho uma boa posição
  • em 09-04-2011 às 13:54 marielle
    queria mesmo era dar na cara dessa bolsonaro dos infernos... maricona enrustidaaaaaaaaa!!
  • em 09-04-2011 às 11:37 Nereu p/Binho
    Não tinha comentado nada, mas vc detonou.... é isso mesmo.... O taz através do CQC - .... quer audiência... e por isso ele coloca aé a filha no fogo.... Afinal de contas.... CUSTE O QUE CUSTAR.... TEMOS QUE GANHAR NOSSA GRANINHA.... APOIADO.....BINHO....
  • em 08-04-2011 às 20:16 Pedro...
    Arrasou Binho...tombou com a cara do outro, que nem um codinome arrumou...mdon campinas...chamando vc de bicha...se vc for bicha Binho, Parabéns...pelo menos seu texto é perfeito...sua ideias idem...Parabéns Binho vc detonou com ele...sou seu fã...não te conheço, mas adoraria...Que texto, que português mais correto!!!! Arrasouuuuuu....
  • em 08-04-2011 às 20:11 Robson
    É tudo um grande espetaculo, chupe essa amnga...
  • Mostrar mais comentários...