Assine o MundoMais

Travesti morta a facadas

Travesti foi morta com mais de 30 facadas na Paraíba e criminosos já foram identificados.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 19 de Abril de 2011

PARAÍBA - Uma travesti foi morta na madrugada da última sexta-feira, 15, após ser esfaqueada por dois rapazes em Campina Grande, no interior da Paraíba. A vítima era Daniel de Oliveira, de 24 anos. O crime foi registrado por câmeras de monitoramento da Superintendência de Trânsito da cidade, e apesar de as imagens serem da madrugada de sexta-feira, só recentemente é que foram divulgadas. Um menor de 17 anos confessou no domingo, 17, a responsabilidade pelo crime, que teria sido cometido por vingança.

Segundo a delegada Cassandra Duarte, da delegacia de Campina Grande, o vídeo mostrava um veículo preto se aproximando do local onde estava a travesti. Dois dos quatro ocupantes desceram do carro e desferiram mais de 30 facadas contra ela após agredi-la com chutes.

O veículo foi localizado em uma casa no bairro de Catingueira após a verificação das imagens, apuração de denúncias anônimas e depoimentos de familiares. No domingo, foram cumpridos mandados de prisão e busca e apreensão no imóvel. Além do carro, foi apreendida uma das facas usadas no crime e uma espingarda. O dono da casa e principal suspeito, Antônio Pereira da Silva, foi preso.

No local estavam também dois irmãos de Antônio. Um deles, de 17 anos, confessou ter articulado o crime por motivo de vingança e negou o envolvimento de Antônio. A travesti teria agenciado um programa com uma prostituta para ele, mas no dia combinado o ameaçou com um estilete e roubou R$ 800. O menor alegou não ter registrado essa ocorrência pois já planejava a vingança.

Ele foi encaminhado para um abrigo provisório. Antônio e seu outro irmão permanecem presos. Outros dois envolvidos estão sendo procurados.

Assista ao vídeo que mostra o assassinato

Comentários (68)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 13-12-2011 às 20:09 mileidy
    isso mesmo meninas vamos mandar todos esses lixo para o inferno e oq elis mereci kkkkkkkkkkkkkkk varios tirros
  • em 26-06-2011 às 00:48 Anti-Bicha
    Óbvio que os caras juntaram e foram através desse traveco depois de algum amigo ter sido assaltado ou agredido por ele. Ninguém junta uma galera e dá 30 facadas em alguém por "homofobia", seus veados filhos da puta, com certeza a "colega" de vocês deve ter assaltado uma pá de gente naquela esquina e teve o que mereceu. Eu acho que todo travesti e prostituta tem que levar bala mesmo, raça de merda.
  • em 18-05-2011 às 01:48 kkkkkkkkkkk
    Menos um ladrão. Todo travesti é ladrão.
  • em 27-04-2011 às 13:07 hamilton ramos da silva
    TODAS ARMADAS DE AGORA EM DIANTE, TEM QUE SER ASSIM AMIGAS .
  • em 27-04-2011 às 13:01 hamilton ramos da silva
    As travestis tem que anda armadas com pistolas ou outra arma qualquer , e manda bala nesses machos da miseria, todos devem morrer , homofobicos miseraveis
  • em 26-04-2011 às 00:12 samara soares
    oi sou travesti e sou de Campina Grande , estou aki no rio e estou chocada com tanta corvadia , onde isso vai parar?... será que eles tbm queriam morrer assim?.
  • em 23-04-2011 às 23:39 P/ o justiceiro ( justiça do demô
    :
  • em 23-04-2011 às 23:37 p/ o justiceiro ( justiça do demô
    As leis brasileiras é que deviam ser sérias e duras, pra estirpar demônios como você, do meio dos seres humanos. Quando houver plebiscito, serei a favor de prisão perpétua nos casos de crimes de homicído ou se não houver esta opção, votarei pela pena de morte. A quem é contra, dizendo que morrerão somente pobres e inocentes, respondo que se pelo menos os assassinos pobres desaparecerem da Terra, já será um grande bem. Quanto aos inocentes, sinto muito, poderá haver injustiça sim, mas será raríssimo um caso. Os inocentes vão pra Deus e terão sua recompensa. A detenção perpétua acho mais adequada, poishaverá chance de que se descubra algum erro de julgamento e poderá ser corrigido.
  • em 23-04-2011 às 17:05 CG
    Esse Naldo precisa ser investigado mais pela polícia....
  • em 23-04-2011 às 16:57 Lito
    Eu sei que não teve nada de assalto e todos daqui sabem disso, é puro ódio. Só ódio. Apenas ódio e homofobia. Ladainha pra boi dormir.
  • Mostrar mais comentários...