Assine o MundoMais

Ensaios da W FOR UP prometem causar

O fotógrafo Jorge Beirigo virou quase sinônimo da marca W FOR UP. Confira os próximos ensaios da grife.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 19 de Abril de 2011

A contratação do ousado fotógrafo Jorge Beirigo vem rendendo bons resultados para a grife masculina W For Up.

O fotógrafo já está há mais de três anos fazendo ensaios para a marca. A cada dia ele nos surpreende com fotos ousadas, polêmicas e com modelos de tirar o fôlego.

“Cresci muito fotografando para a W. Criei uma identidade para ela e um respeito para o meu trabalho.” – disse Beirigo, de apenas 22 anos.

O resultado dos ensaios são tão positivos que Jorge Beirigo e sua produtora Jobe.tv já possuem na gaveta maisde 10 ensaios prontos para serem lançados.

Acompanhe os ensaios já lançados (clicando aqui) e veja alguns dos próximos ensaios.

Comentários (10)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 21-04-2011 às 01:26 Danilu
    Para de ser recalcada, o cara é lindooooooo perfeito!
  • em 20-04-2011 às 22:31 Bom gosto
    Ridiculo, nem bonito nem sensual... pintosas
  • em 20-04-2011 às 21:13 LAS BIBAS
    SENTA CLAUDIA,PORQUE TAH BAFONICO.OQUE É ISSO SESSÃO TERROR DOS CINEMAS DA REPUBLICA ?ME DEIXA ODETI TA TODA KAGADA.VISITE MEU BLOG.NÃO ME GONGA.COM
  • em 20-04-2011 às 21:11 adogo
    ai bi isso tudo tah o erro!tah o doce meu bem 1agua de chuka pura..
  • em 20-04-2011 às 21:10 mauro sp
    oque voce sabe kassio sobre trabalho de fotografos e modelos bonitos?aqui é pra criticar mesmo é um forum aberto pra isso se a empresa ou o fotografo não estão preparados só lamentos.kkk
  • em 20-04-2011 às 13:43 K@ssio! RJ
    Adooorei! Cada profissional e empresa tem um estilo de trabalho, nao devemos comparar. Se um copiar o outro não fará nenhum sentido. Os modelos sao lindos, as roupas maras. Esse povo do Mundo Mais só sabe criticar, nao sao formadores de opiniao, LAMENTAVEL.
  • em 20-04-2011 às 06:53 Saulo Lambidela
    Ousadia ? Modelos bonitos e sensuais ?
  • em 20-04-2011 às 01:24 ???
    quem viu aquela mão na primeira foto!!!!!!!!!!!!! aí meu deus pq não me chamaram pra segurar aquilo!!!! eu queroooooooooooooooooooooooooooooo
  • em 20-04-2011 às 01:04 Jefferson
    esses nomes na parede foi tudo feito no paint q eu sei =*
  • em 20-04-2011 às 00:37 Leandro
    Fotógrafo ousado? Os modelos então, deixa prá lá... Querem ousadia em fotografia vão ver o trabalho de David LaChapelle.