Assine o MundoMais

Mr. Brasil Diversidade 2011

Conheça o candidato que representará o Pará no concurso e escolha seu candidato para representar Minas Gerais.

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 02 de Maio de 2011

O estado do Pará já tem o candidato que irá representá-lo na final do Mister Brasil Diversidade, que será realizado em São Paulo no mês de junho. O escolhido é Gleyson Nascimento.

O moreno tem 22 anos, é natural de Paragominas e trabalha como auxiliar administrativo.

"Me assumi há 10 anos", revela ele. O paraense espera que o concurso possa lhe render oportunidades profissionais. Almejo crescer profissionalmente e alcançar meus ideais de vida, diz o jovem.

O Estado de Goiás também elegeu seu representante: Hugo Ribeiro (reveja AQUI).

Conheça alguns dos candidatos do Estado de Minas Gerais. Maiores informações no site

www.mrbrasildiversidade.com.br

Marco Polo, 28 anos, Dj e promoter.Marco Polo, 28 anos, Dj e promoter.
Bruno Costa, 25 anos, técnico em estradas.Bruno Costa, 25 anos, técnico em estradas.
Luís Costa, 22 anos, estudante.Luís Costa, 22 anos, estudante.
Comentários (32)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 12-09-2011 às 20:54 pedrinho
    meu voto eh no gleyson mesmo, um garoto espetacular, carismatico e bem simpático tem tudo pra ganha esse concurso...alem de muuuuuuuito bonito e gostosoooo....hauhauha..opss..quem conheci pessoalmente, como eu, sabe que ele alem de muito lindo é super gentil...
  • em 26-05-2011 às 12:37 Ridiculoooo
    GAROTO LARGA DE SER RIDICULO E FICAR FAZENDO PROPAGANDA DE SI MESMO NO PERFIL DOS OUTROS CANDIDATOS, CONFIE EM VC E PARE DE FICAR FALANDO QUE VC É ISSO E AQUILO, NO FUNDO DE TUDO VC SE ACHA RIDICULO E QUER SE POR NO ALTO ACORDA CRIATURA.
  • em 19-05-2011 às 21:42 vanessa
    kkkkkkkkk....gente ele deve estar bancando sozinho ne..pq quem escolheu esse doido ai??? ele pegou as orelhas emprestada do dumbo só pode....olha só essas fotos...
  • em 08-05-2011 às 22:04 wawa de belem
    Gleyson é gato! E esse negócio de ter o perfil por causa da cultura do estado do Pará é idiotice e falta de conhecimento, vamos ser gay meus amigos, mas vamos estudar as bichas daqui falam muita merda! É bom procurar a escola para se ter cultura e educação em vez de ficar malhando. Invejosas e ignorante!
  • em 07-05-2011 às 01:07 Paulinho BSB
    O cara do Pará é lindo e fora do padrão da mesmice. Um moreno caboclo bem brasileiro. Não vai ganhar por ter uma beleza mais próxima à do povo, desagradando as bichas alienadas e preconceituosas. Mas só de estar aí já é um vencedor. Morram de inveja!
  • em 06-05-2011 às 09:30 leke maduro
    replica ao junior oliveira: a questao nao é colocar candidato fraco. ele foi eleito pra representar seu estado. se ele esta ae, é porq muita gent lhe proporcionaou esta oportuinidade. e vc de belém, deveria acreditar no potencial do cara. ele é de sua região vc o conhece? senao. deveria! assim vc ia descobrir muitas coisas. e to sabendo, que ele foi eleito MISTER GAY PARÁ POPULARIDADE 2010. sendo assim, tem tudo pra ganhar o MISTER BRASIL DIVERSIDADE 2011. TORÇAM PARA O gleyson nascimento.
  • em 06-05-2011 às 09:26 leke maduro
    apesar das criticas e tudo, e mais! das bichas invejosas q ficam detonando os caras que aparecem ae. deveriam apoiar o concurso e os candidatos em vez de falar mal. é interessante perceber que o proprio meio faz essa distinção, me dar ate vergonha! se eles chegaram ate ae, é porq muitas pessoas acreditam no potencial deles. o que eles deixaram de fazer ou nao , isso é problema deles? nao temos nada haver com isso. temos que apoiar esta causa. Seria massa, se todos e os conterraneos de cada regição, apoiassem e acreditassem que eles podem sim fazer a dirença. a questao em si, é o carater, conhecimento e a idealização de cada um sobre a classe LGBT, que sofre discriminação e perseguição a cada momento. e por favor! Se aparacer de novo comentarios maldosos sobre cada candidatos, faça mil favor, vao se invejosos na casa d............. O povo nao pod ver ninguem crescendo que fica logo detonando um. Ninguem sab o dia de amanha: "Nao julgues para nao se julgado, nao condeneis para nao seres condenados" REFLITAM MUITO BEM, antes de criticarem ...
  • em 06-05-2011 às 01:03 junior oliveira
    sou de belem, o fato é que o pessoal q produz o concurso e a bancada de juri não kerem q o título venha pros estado da região norte pra eles tanto faz colocar um candidato fraco não vai ganhar mesmo, tendo o maior preconceito com a gente daki, q pena!
  • em 05-05-2011 às 03:32 ariadyna boy
    ai esse bruno e sem comparação queridas agora o do pará, para ne!!!muito feinho
  • em 04-05-2011 às 13:15 Yuri (Belém)
    Concordo contigo Justin, em numero genero e grau...se esse tal de glayson ganhar, puta que pariu! será a maior das injustiças!
  • Mostrar mais comentários...