ASSINE JÁ ENTRAR

WFreedom no Ar

A loja virtual promete atender todos os gostos do público gay, principalmente com novidades em underwear.

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 02 de Maio de 2011

Sungas da marca argentina Narciso UnderwearSungas da marca argentina Narciso Underwear

Chegou na web uma grande novidade: A loja virtual multimarcas W Freedom acaba de entrar no ar com a proposta de atender o público gay.

O principal diferencial da loja são as marcas de grande estilo para o consumidor que gosta de aparecer bem em seu dia-a-dia.

Desde camisetas charmosas a cardigãs em vários tipos de tecido, a W Freedom também te acompanha na hora de dormir, trazendo pijamas cheios de estilo e conforto.

Mas a grande especialidade é a underwear. A W Freedom conta com uma variedade de cores, tamanhos e tecidos, pois trabalha com diversas marcas nacionais e traz a grande novidade internacional: a argentina Narciso Underwear.

A marca internacional chega à W Freedom trazendo suas lindas cuecas, ceroulas, sungas e camisetas para o homem moderno.

Mas nem só de moda vive a W Freedom. Lá você pode encontrar acessórios, como braceletes, lenços e cachecóis. E há também a seção de presentes criativos, informática e cartões cheios de personalidade.

As principais marcas vendidas na W Freedom são: Narciso Underwear, W for Up, Vox, Pargan, Rock Soda, Ludi Presentes, cartões Fina Ideia, Just for Man e Up man.

Toda semana teremos uma novidade incrível para você.

Acesse a Loja Virtual: www.wfreedom.com.br

Para dicas, acesse o blog da loja: wfreedombr.blogspot.com

E nos siga no Twitter: twitter.com/WFreedomBr

W FreedomXpress Yourself

07-05-2011 às 00:59 Acho que sabem quem sou, né?
Tem bicha tão frouxa que precisa de pinto de cavalo pra sentir alguma coisa e pro corajoso que as encara ter alguma sensação também. E ainda se acha quando dá atestado de baixa, burra e preconceituosa, berrando a todos os cantos, a sua tara.
06-05-2011 às 18:22 MALA FALSA
Realmente, as maiores picas do Brasil são as cariocas e as baianas. As outras precisam de enchimento de espuma pra fazer volume na sunga. Não é viados?
05-05-2011 às 21:51 Pedro
só tem analfabetos,vão aprender a escrever certo seus idiotas
05-05-2011 às 11:37 Paulinho BSB
kkkk... ai ai... não tive nenhuma reclamação. E se verificarem a origem dos mais gatos e gatas das praias cariocas, verão que a maioria é de fora, boa parte de Minas Gerais. Não é meu caso, mas tamanho não é garantia. Eta coisa neurótica, essa de calibre do cassete! Pra mim, pouco importa, até porque, prefiro usar meu pau. Arrombo mesmo, mas com muito carinho e cuidado. E tbm não sou pra qualquer um. Como diz um amigo meu, não importa o tamanho do pinto, mas o ciscado que ele faz. RERERE
04-05-2011 às 19:44 JOKA
LÍ SEU COMENTARIO SOBRE MINEIROS...VC TA MUITO MAL INFORMADA - VC MALA FALSA- OS MINEIROS SIM, TEM FAMA DE PINTUDOS...E JA FOI COMPROVADO! NA PROXIMA, ATUALIZE-SE..INHORANTE ! KKKKK
04-05-2011 às 19:31 eu
eu quero é tirar a cueca deles n comprar
04-05-2011 às 10:57 modelo
gente eu comprei mais de 20 cuecas da narciso lá em bonos aires.juro pra vcs que elas esticarão e esgarçarão tudo.e olha que usei poquicimas vezes
03-05-2011 às 18:52 Ivo maludo
EU SÓ COMPRO ESSAS UNDERWEAR SE ELAS VIEREM COM O RECHEIO, ESSES MODELOS MARA... AI COMPRO UMAS CINCO, UM PRA CADA DIA DA SEMANA... BJS KKK
03-05-2011 às 05:46 MALA FALSA
A sunga já vem com uma mala artificial para os têm complexo de japonês (os mineiros principalmente) . Agora todos os mineiros podem vir ao Rio de Janeiro e usar sunga em Copacabana.
03-05-2011 às 00:27 Maceió AL bocahxh@hotmail.com
Bom sou eu novamente rrr... bom sobre o modelo que cueca azul que está com um cinto branco, é linda mesmo Mais acho que essa moda não pega, pois além de ser apertada demais iria icomodar muito por baixo de uma calça jeans... olha só como ficou o pênis do cara nesta cueca ou é um pintinho rrr...