Assine o MundoMais

Dentista homofóbico

Grupo de amigos gays são discriminados por dentista, em São João do Piauí.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 03 de Maio de 2011

PIAUÍ - Um grupo de amigos gays sanjoaneses denunciaram que foram vítimas de um ataque homofóbico de um 'esclarecido' profissional da saúde, que trabalha em São João do Piauí, na área de odontologia.

Segundo o grupo, esta não é a primeira vez que o dentista os agride com ato discriminatório e atitude preconceituosa, constrangedora, intimidatória e vexatória. A primeira vez foi em uma balada no Flash’s Bar, onde ele (dentista) foi cumprimentar alguns amigos e disse que não permaneceria no mesmo grupo, pois ali tinha bichas e ele não se misturava com ‘gente daquele tipo'.

Em outra ocasião, no dia 16 de abril deste ano, em um evento festivo na AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) de São João do Piauí, o mesmo grupo declarou ter sido vitima novamente do ‘crime resultante de discriminação e preconceito’, promovido pelo mesmo dentista.

Segundo um dos gays, o rapaz se aproximou do grupo trazido por um colega, e ao perceber a presença dos homossexuais na mesa, se recusou a aproximar-se e disse em alto e bom tom para quem ali presente quisesse ouvir, que não sentaria em mesa que tinha ‘viado e gente daquele tipo'. O colega ainda tentou acalmá-lo, mas ele mostrou-se descontrolado e incomodado com a presença dos homossexuais, negando a aproximação e não hesitando em revelar isso para os presentes. Não satisfeito com o ‘show’, o dentista ainda chamou uma amiga casada, que estava na mesa em companhia dos homossexuais, e a repreendeu dizendo que ali não era lugar para uma mulher casada. Para completar a ofensa, o dentista afirmou que não se sentaria 'em mesa onde tem bichas’.

O grupo de amigos gays confirmou todo o ocorrido e disse que não pretende processar o dentista: Eu não quero isso, o que eu fiz já vai servir de castigo para ele, expor o que ele fez vai ser bem pior.

Comentários (45)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 11-05-2011 às 08:15 SANJOANENSE
    Nickolas, seu filho da puta, você não tem o direitos de falar mau de minha Cidade e nem do meu Estado só por causa de um dentista preconceituoso, vai se foder seu filho de uma puta.
  • em 10-05-2011 às 17:57 GRUPO ARCO ÍRIS DO DELTA - PARNA&Iacut
    CARO COLEGAS ESSAS COISAS SÓ ACONTECEM AÍ PORQUE ELE PENSA QUE AÍ NÃO TEM PESSOAS CAPAZES DE SUPRIR SUA VAGA COMO DENTISTA MANDA ELE VIR AQUI PRA PARNAÍBA QUE DENTISTA AQUI FAZ É LAMA E TEM MAIS ENTREM EM CONTATO COM ACESSORIA DA DEPUTADA FLORA QUE ELES ENVIARÃO A LEI E A NOTA EM REPÚDIO E VOCÊS PODEM PROCESSAR ESSA INRRUSTIDA DAÍ DA CIDADE DE VOCÊS.ABRAÇO A TODOS(AS).
  • em 08-05-2011 às 21:55 Lucas
    Noossaa que absurdoo isso .. eu moro em teresina-PI e aqui nunca descriminaram ngm pela opção sexual q desejam seguir ... mais esse dentista e um preconceituoso , devia mais era ir PARAR na cadeia por discriminação.. !!
  • em 07-05-2011 às 20:12 carioca
    Com certeza e um gay enrustido!
  • em 06-05-2011 às 16:07 Sou sanjoanense
    Fiquei sem palavras quando vi essa reportagem acerca desse dentista homofóbico. Atitude infeliz e vergonhosa, sobretudo quando se trata de uma pessoa de boa formação e conhecimento. Alguém poderia dizer-me se ele é realmente filho da nossa querida São João? Pergunto porque moro fora dai, mais sempre vou ai. Gente, pra quem não sabe, São João do Piauí, é uma cidade pacata de povo hospitalheiro. Não pode uma pessoa com um gabarito desse, em pleno século 21 e depois da grande e honrosa decisão STF, andar com os seus próprios fantasmas, amedrontando e se auto excluindo das pessoas, por causa da opção sexual de alguém. Meu caro dentista, pare, reflita, e aprenda a respeitas as pessoas, como elas são e não como vc quer que elas sejam.
  • em 06-05-2011 às 13:37 cesar - fortaleza
    gente, é impressionante que ainda exista gente desse tipo, ainda mais se tratando de uma pessoa formada, bom vai ver trata-se de uma bicha enrustida, cooooooommmmm ceerteeeza, pra agir dessa maneira, deve ser repressivo com ele mesmo. SAI DO ARMÁRIO BICHONA.
  • em 06-05-2011 às 07:59 Simpatizante
    Olha ai meu caro dentista, viu o que a lei para nós!! Agora somos...reconhecidos como qualquer outro casal OK!!! Engula está, enrrustido!!
  • em 06-05-2011 às 00:37 Matheus/SSA
    Não compreendir o comportamento do profissional em tela, o mesmo passou pelos bancos academicos, ou seja, deve ter algum discernimento, tal atitude só demostra que o mesmo tem problemas com sua sexualidade, pois ninguem fala ou ataca o que não incomoda. Aconselho ao mesmo procurar ajuda profissional, em outras palavras um psicologo, uma terapia faria bem ao Sr. denttista.
  • em 05-05-2011 às 21:49 Diógenes -PE
    ABSURDO !!!!
  • em 05-05-2011 às 14:18 paulo
    kkkkkkkkkkk percebeu esses erros com ajuda de alguem? se solbe BB, cai pra cima de um homen e te realiza kra... Vem pro piaui q os kras daki são quentes viu...40º dentro de vc. bjo.
  • Mostrar mais comentários...