Assine o MundoMais

A história de Esley Rodrigues

Modelo foi expulso de casa por gostar de tirar fotos, criado sem TV até os 18 anos e reprovado em campanha fotográfica mais de três vezes.

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 05 de Maio de 2011

A história do modelo EsleyRodrigues é bem curiosa. Rodrigues é um novo talento que vem se destacando na carreira artística, mas teve algumas dificuldades até encontrar um lugar ao sol.

Nascido na cidade de Tefé, 800km de Manaus, o modelo recebeu uma educação rígida dos pais. Ele trabalhava na roça e foi criado sem televisão até seus 18 anos de idade.

Mudou-se para São Paulo, foi morar com a irmã e se identificou com a carreira de modelo. Decidiu correr atrás, onde foi expulso de casa pela própria irmã por ter optado por essa carreira.

Depois de algumas decepções, conseguiu seu primeiro trabalho para um catálogo, e daí não parou mais.

Há pouco tempo, protagonizou o Ensaio #42 da grife W For Up e foi fotografado por Jorge Beirigo. Antes disso, ele já tinha feito inúmeros trabalhos para a mesma grife, mas que foram todos para a geladeira.

“Não acreditava muito no trabalho do Esley. Todas as fotos que fazíamos dele eram do meu agrado, mas eu tinha receio da aceitação do nosso público. O resultado foi maravilhoso e hoje resolvemos tirar todas essas fotos da geladeira e colocar no forno, para esquentar os olhos do público.” – disseBeirigo, fotógrafo oficial e diretor de marketing da W For Up.

O modelo já é o mais novo queridinho de Jorge Beirigo e aqui você vê algumas das fotos que estavam congeladas.

Comentários (41)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 25-10-2011 às 22:47 desconhecido
    amigo sei q vc fez td por merecer mas para de mentir, vc sempre teve td que quis.....
  • em 09-05-2011 às 22:57 GILENO - PE
    ELE É LINDO E NASCEU PARA SER MODELO E PRONTO. O RESTO DO MUNDO ... BEM , JÁ DISSE....É RESTO. ADD: LENINHO2011@OVI.COM ABRAÇOS.
  • em 09-05-2011 às 21:32 galego
    olha a historia dele retrata o puro presconceito q fora vencido, pra vc Esley parabéns vc é lindo fotogênico e faz o que vc nasceu pra fazer tirar fotos pra gente olhar e se deliciar...rsrsrs
  • em 09-05-2011 às 17:37 ZNBH
    ISTO SIM É QUE É TER GARRA. PARABÉNS,DERRUBE MESMO OS PRECONCEITOS E SEJA VITORIOSO.LUTE POR AQUILO QUE DESEJA,TRANSFORME SEUS SONHOS EM OBJETIVOS E SIGA EM FRENTE. AMANHÃ ,VOCÊ PODERA DIZER COM ORGULHO QUE VENCEU POR SER FORTE E ACREDITAR EM SI MESMO. BOA SORTE GAROTO.SUCESSO
  • em 08-05-2011 às 20:55 fãCLUBEesley
    O cara é demais. Como fazemos pra encontrá-lo? Ja formamos um fã clube aqui no sul, desse menino.. Esleyyyyyyyyyyy ca~^e vc?
  • em 08-05-2011 às 16:48 Para higor baiano
    Vc tem uma inveja dos outros em? Que coisa feia. O cara é bonito e camaleão. Fotografa bem e pronto. Vai a muitos lugares se for inteligente. Deus te proteja dos invejosos de plantão. higor baiano, com letras minúsculas mesmo, coisa de gente pequena, vc é uó.
  • em 08-05-2011 às 16:45 Luiz
    Bem bonito! Tem talento e fotografa bem. Siga em frente. Luz e força!
  • em 08-05-2011 às 15:15 Fabi
    Alguem Ler a historia do Lindo antes de comentar por favor? Se vocês se acham tão educados Olha os que vocês comentam!
  • em 08-05-2011 às 15:03 Alex
    MEU como deixaram ele na geladeira quem foi IDIOTA ??? olha a garra e as fotos dele , Perfeito Parabéns!
  • em 08-05-2011 às 15:02 Fabio
    Ele não e um garoto mimado criado do bom e do melhor ele sim é um HOMEM, que o que quer vai a luta, parabéns garoto sucesso lindo te adoro sou seu FÃ!!!
  • Mostrar mais comentários...