quero assinar Entrar na área VIP

Eu sou gay e isso é bom!

Prefeito gay de Berlim virá ao Brasil lançar autobiografia e conhecer lideranças sobre movimento pró-casamento civil gay.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 13 de Maio de 2011

O prefeito Klaus Wowereit: Eu sou gay e isso é bom!O prefeito Klaus Wowereit: Eu sou gay e isso é bom!

BERLIM - O prefeito Klaus Wowereit, vem ao Brasil em setembro lançar sua autobiografia, ‘Eu Sou Gay e Isso é Bom!’, que escreveu na época de sua campanha política para desestimular os tablóides a divulgar fatos não verídicos sobre sua vida sexual.

Será ciceroneado pelo arquiteto Chico Vartulli, que projeta há três anos o ‘Camarote do Brasil’ no Carnaval da Cultura na capital alemã.

Klaus quer conhecer lideranças brasileiras do movimento pró-casamento civil gay.

Comentários (18)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 17-05-2011 às 07:57 Ciso Prado
    Diante de tantos conflitos que todos enfrentamos com nossa identidade sexual, como é bom ouvir alguém dizer, com sinceridade: "Sou gay, e isso é bom." Aqueles que podem dizer isso, pelo amor de Deus, estão a anos luz de todos nós. Conquistaram um bem estar emocional e uma paz, invejáveis. Ruim, mesmo, é casar com uma mulher e sair por aí, à caça de machos em que possas cavalgar, adoidado... É, numa festa de família, tu criticares os homossexuais, fazendo gênero, mas pensando no cara que te vira pelo avesso na cama. É fingir aquilo que não és, com muita vontade de assumir publicamente a postura desse prefeito muito gato. Como se consegue isso ? Ah, com muita luta. E, no caso dos jovens, com INDEPENDÊNCIA ECONÔMICA. Quem mora com os pais, sem um suporte de sobrevivência que possa mantê-lo fora de seus controles, vai seguir a cartilha deles. E, em geral, vai ter que engolir em seco o enrustimento. Só que para sair de casa é preciso ter equilíbrio emocional, profissão, segurança, maturidade e condições financeiras. Sair para retornar logo ali não é negócio, não.
  • em 16-05-2011 às 17:01 Herrn Marx
    Se ele quiser casar comigo..ahahaha Wilkommen mein schatz..
  • em 16-05-2011 às 10:36 Duwa Tavares
    coragem e seriedade,parabéns.
  • em 14-05-2011 às 23:59 Tito Lívio
    Willkommen in Brasilien, Bürgermeister. Quem sabe um prefeito de fora não ajuda nossos prefeitos a saírem do armário também e nos apoiar na luta contra a homofobia... Sim, tem prefeito daqui que só não se revela porque o Brasil ainda está anos-luz da consciência política européia.
  • em 14-05-2011 às 21:13 Fabrício
    Precisamos de polítocos com essa seriedade!
  • em 14-05-2011 às 15:59 Uao
    caralho que coroa show, fiquei de pau duro assim que abri o site e vi a foto dele aaaaaaaaaaaaaaaa se eu pego.
  • em 14-05-2011 às 13:36 Baiano
    WELCOME TO BRAZIL
  • em 14-05-2011 às 11:05 lucas rs
    Meu Deus que homem é esse , que delicia , eu quero ele rsrsrsr , a loca !!!
  • em 13-05-2011 às 21:00 Bi Delicia Bahia
    If tyou come to Salvador, please do not hesitate to look for me, I´ve been to Germany thousands of times, and It will probably be good to go there and being with you this time... Send me your contacts¹
  • em 13-05-2011 às 20:53 Gustavo
    Imagina quando esse cara era mais novo? tipo uns 23 anos? Ohhh Jesus devia ser um pedaço de mau-caminho rs
  • Mostrar mais comentários...