ASSINE JÁ ENTRAR

Sem pegação

Shopping põe segurança em banheiro para evitar pegação entre homens.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 17 de Maio de 2011

SÃO PAULO - Leandro, de 45 anos, foi recrutado para passar o dia montando guarda na porta do toalete masculino do 3º piso do Shopping Frei Caneca, que atende as nove salas do cinema, a fim de evitar - ou inibir - paquera de homens no local. Ele explica que o shopping precisou tomar uma providência, porque "teve gente que se sentiu incomodada (com olhares libidinosos dos gays)".

Há placa na parede com os dizeres: "A prática de ato obsceno em lugar público, ou aberto, ou exposto ao público, é passível de pena de detenção de três meses a um ano".

A assessoria do Frei Caneca disse que "a função de Leandro, como a de outros profissionais que permanecem fixos nas áreas de maior circulação, é de zelar pela segurança dos frequentadores."

"Nossa equipe se divide em profissionais que circulam pelos andares e outros que são mantidos fixos em pontos-chave", afirmou o superintendente do Frei Caneca, Carlo Zanetti.

O shopping afirmou à reportagem que o sistema de segurança havia sido "repensado", e que havia retirado Leandro do banheiro. Entretanto, o jornal relata que visitou o shopping por diversas vezes depois e que o segurança permanece no local.

01-07-2011 às 21:56 aCfsJtNaB
So excited I found this atircle as it made things much quicker!
27-05-2011 às 00:18 vlad sampa
esta correta a atitude do shopping eu sendo gay me sinto constrangidocom atitude vulgar,depois gay quer ser respeitado,sendo que ele mesmonao se respeita
25-05-2011 às 07:51 Gustavo F Almeida
Quanta hipocrisia!! por isso que somos considerados tupiniquins.
25-05-2011 às 07:48 morumbi
Muito mais simples deixarem as pessoas entraremn no reservado do banheiro e pronto! acabou o problema, ninguem vê nada, ninguem se ofende e os seguranças podem fazer aquilo que deve ser feito, Correr atras de bandido que ultimamente ta cheio no shopping, riscos de tiros e mortes de inocentes. Já vi segurança subir em banco e olhar para dentro do reservado, um absurdo! Dentro do reservado, não ofende ninguem e acaba com a pegação no meio do banheiro.
24-05-2011 às 08:58 Sérgio
Acho que os gays lutão tanto para ter respeito mas os mesmos não se dão. Acho que tem lugar pra tudo e os culpador por tanta discriminação contra gays são os proprios gays,pois eles se pegam em catracas de metros,em calçadas e não se importão se tem crianças ou adutos por perto,e fora que os gays que ficam em banheiros são considerados LIXO,pois somos uma classe tão inteligente,esse povinho acaba com a nossa reputação. Quanto aqueles que disserão que ,não tenha uma bicha que ja tenha ido a banheirão me desculpe mas nunca fui e nem tenho amizades com este tipo,me casei com um cara bacana e nunca precisamos disso. SE VALORIZEM DEIXEM DE SER BICHAS POBRES E BURRAS E COM O TEMPO QUE PERDEM EM BANHEIRÃO VÃO SE ESPECIALIZAR EM ALGO PRODUTIVO,PARA QUE NO FUTURO A SOCIEDADE TENHA ORGULHO DE VC E NÃO VERGONHA.
23-05-2011 às 17:01 Gui
Creio que os seguranças não inibem essas "paqueras" de banheiro. Moro em Interlagos e em um dos banheiros aqui próximo, a pegação era tamanha que chegaram a colocar um segurança na porta também, porém os olhares ainda acontecem, só que numa frequência bem menor. Pegações desse tipo, jamais vai acabar ... só que quem costuma fazer isso, deve saber que o banheiro, é um local público, onde crianças usam, senhores de idade também ... se querem se "pegar", que faça de uma forma discreta e não fiquem 30 horas dentro banheiro, entrando e saindo toda hora, encarando a todos.
22-05-2011 às 19:53 Jonathan
Eu abri um banheirão só para as bonitas, cobro 2 reais e vive lotado all day long, fica na Rua Acre, 102, Centro do Rio. Segurança é para deixar os achacadores do lado de fora e hetero que reclama é convidado a se retirar.
22-05-2011 às 19:45 MArcelo
Agora todo mundo é santo, mas todos aqui frequenta banheiro ,nem que seja de vez em quando.Porque bicha nenhuma aguenta passar na frente de um banheiro e não entrar, pra mijar de mentirinha.Mas realmente chega ser doentio quem fica fazendo ronda nos baneheiros e passando horas lá dentro sem sair pra tomar um arzinho melhor.Tem que ser forte e lutar contra isso...........????? Taí, acho que vou abrir um banheiro , acho que dá dinheiro(cobrando uma entrada), um banheiro bem estratégico.
22-05-2011 às 14:32 Franz
Tem outro banheirão que os seguranças são safados e estorquem as beeshas: TGMC Terminal Garagem Meneses Cortes no Centro do Rio. Fujam de lá amigas e se jogem nas saunas da cidade, o Rio é TUDO em saunas. |A|D|O|R|O|.
22-05-2011 às 14:29 Rômulo, SP
A Giggio está certíssima! Além de engraçado o comentário a beesha tem razão, os banheiros da Rodoviária Novo Rio é um bafo só, mas os seguranças e policiais militares acacham (pedem dinheiro) às bees para não levá-las ao posto da PM que fica na rodoviária. Já vi uma beesha levando cacetada na cabeça e outra sendo enpurrada com a porta do banheiro. São truculentos, mas tem segurança viado também que dá cú, come e chupa eu já vi, sempre que vou ao Rio é de ônibus e sempre vou ao WC ver os bafos, nunca fiz nada porque sou medroso, mas as beeshas do interior e de outro estados se jogam, as cariocas evitam pois sabem que os seguranças são do mal.