Entrar na área VIP

Made in Brazil

Jonatas Faro posa para ensaio sensual, clicado pelas lentes de Gui Paganini.

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 19 de Maio de 2011

O ator Jonatas Faro foi clicado no Normandie Design Hotel em São Paulo, pelo renomado fotógrafo Gui Paganini.

As fotos foram feitas para a revista Made in Brazil, que fala de moda masculina. Ele foi pai recentemente de um filho com Danielle Winits, com quem ficou casado só três meses. O filho se chama Guy. Em uma das fotos, Jonatas surge com a mão dentro da calça, tocando as partes íntimas. Um ensaio cheio de provocação e sensualidade. Confira!

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • PELUDO

    Meu amor é + delicia! né amor?! rs é o cara é showzinho + AINDA GOSTO DO MEU AMOR!

    em 26 de maio de 2011, às 13:26
  • NUNO SPZS

    Puts na boa falar q esse mlk ta magro e feio...eh jogar pedra na cruz heinnn... mlk show de bola, masculo pah caraiii, corpo perfeito, massa magra pura e nada de anabolizantes q incham!!!!!!!... Mas pra essa mariconas q curtem apertar couro de sapo... tah bom neh!!!!!!! Ae Faro detonou no ensaio...Fez bem e bonito.

    em 25 de maio de 2011, às 23:48
  • Ulisses

    Seria muito legal se aparacesse um foto de cada um que faz um comentário.......... so para vermos como são ...........rss

    em 25 de maio de 2011, às 12:49
  • De Igor para Paulinho BSB

    Paulinho, eu espero que você logo, logo supere essa fase ruim. Parece clichê, mas depois da noite sempre nasce o dia. A nossa vida é cíclica e vez por outra enfrentamos desafios, mas nada que uma cabeça erguida e uma força de vontade não dêem jeito! Tudo de bom, querido!

    em 24 de maio de 2011, às 18:34
  • *

    OASIOASIOASIAOSAIS

    em 24 de maio de 2011, às 01:08
  • FERNANDO

    Putssssssssss já pensou em lamber esse tanquinho esse peitoral com chantily ou leite condensado deliciaaaaaaaaaa.

    em 23 de maio de 2011, às 23:34
  • José.

    Ele é Espetacular, Delicioso, Maravilhoso, Gostoso, Tesudo!!!!!!!

    em 23 de maio de 2011, às 04:19
  • P/ Igor, do amigo, Paulinho BSB

    Obrigado, meu querido! Às vezes comento lá também, quando me enviam algo por email. Só que sempre assinei apenas Paulinho. Sabe, amigo, gosto de alguns comentaristas deste site e ri de muitas bobagens postadas aqui, principalmente se não ofendem nem denigrem a imagem gay. Tenho passado por uma fase difícil que, com fé em Deus e na Nª Senhora, está chegando ao fim. Rir me fêz bem e ajudou bastante, no pouco tempo que tive pra navegar. E pessoas como você me deram boas energias. Tento passar positividade e mostrar que o humor é super necessário, mas não precisa ser às custas de diminuir alguém. Concordo com você, pois a vida já é dura; então, um gay não devia ser cruel com outro. Escrevi certa vez aqui, sobre esta estória de pão com ovo: que os usuários desse xingo esnobe pensam ser caviar, mas esta comida servida com pão, sob o nome de canapé, também é ovo. Ova de peixe, pra ser exato. Logo, são tão ou mais pão com ovo que qualquer pessoa. E terminei dizendo: quem já provou sabe o gosto e o cheiro que tem. Bjs e saúde pra você!

    em 23 de maio de 2011, às 00:55
  • De Igor para Euzim

    Se você se referia a mim, você está fazendo um raciocínio bastante limitado. É ÓBVIO que eu não falei em "parte podre" me referindo especialmente a quem gongou ou deixou de gongar o cara. Aliás, eu nem vi aqui para comentar sobre ele ou dizer se acho feio ou bonito, ao que me parece. Eu apenas me dirigi exclusivamente ao Paulinho BSB, porque achei perda de tempo dele comentar aqui. E falo isso pelo contexto, "Euzim", por tudo que já li nesse fórum. Realmente, aqui é a parte podre. A começar pelas ofensas. Bicha que ofende a outra chamando-a de "pão-com-ovo", por exemplo, não tem o meu respeito. Esse é o grande "senão" do meio gay, as bichas adoram se gongar, ao invés de se unirem em torno de um ideal maior, que é a nossa inserção de forma digna na sociedade. Um abraço.

    em 22 de maio de 2011, às 23:15
  • CARIOCA

    NEM COM TODA PRODUÇÃO ELE CONSEGUE FICAR INTERESSANTE. MAGRELO ESTRANHO...

    em 22 de maio de 2011, às 21:26