Entrar na área VIP

Beijo na boca

Depois de Lea T. de biquíni, campanha da Blue Man traz dois modelos beijando-se de sunga, na praia.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 01 de Junho de 2011

O polêmico fotógrafo americano Terry Richardson apimentou a campanha de verão 2012 da Blue Man.

Na mesma campanha que traz a transex Lea T. de biquíni na praia com o top Marlon Teixeira, Terry clicou dois modelos homens beijando-se na boca e de língua, usando apenas sungas da marca de swinwear na praia.

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • Tito Ferreira

    amei esta cena, gostaria de ver muito mais. So assim conseguiremos quebrar de vez os preconceitos, bjsssss,parabseeens!!!

    em 08 de junho de 2011, às 14:34
  • FABIO

    Pena que não podemos fazer isso com tanta naturalidade em nosso país , onde o índice de analfabetismo é altíssimo , a iguinorância também impera e a corrupção corre e voa solta !!!

    em 07 de junho de 2011, às 23:59
  • SAULO

    DELICIA...EU QUERO OS DOIS .... HEHE

    em 07 de junho de 2011, às 23:32
  • wla

    ....bonito no es la ropa, es la percha

    em 07 de junho de 2011, às 23:01
  • NANDO BH

    NOSSSSA QUE DELICIA DE MODELOS. OLHA A MALA DO DE SUNGA BRANCA!!!!!!!!!!!!!

    em 06 de junho de 2011, às 14:35
  • Renê Péricles

    Se a publicidade adota dois modelos se beijando na praia e a sociedade não protesta contra a campanha, é sinal de que estamos evoluindo, pouco a pouco, e superando tabus e preconceitos. Empresas que, ainda que sutilmente, fazem restrições à homossexualidade têm - ainda há acento, no plural, pelo novo acordo ortográfico ? - muitas chances de perder consumidores. É burrice ir a publico defender ideias retrógradas como o homem só para a mulher, e vice-versa. Essa fábrica de roupas está sintonizada com a vida contemporânea. E não é tola de cultivar ou reforçar preconceitos. Comercialmente, não pega bem...

    em 05 de junho de 2011, às 16:02
  • carioca

    O de sunga Branca é o Leo Neves, ele é Stylist e foi convidado para fazer as fotos, ele é bem gato messssmo e ja foi namorado do Também Stylist Felipe Veloso

    em 05 de junho de 2011, às 03:25
  • rafa SC

    BORN THIS WAY BABY!! ;)

    em 03 de junho de 2011, às 22:50
  • Gordinho-BA

    Que mala tem o da sunga branca... Passei maaaal!

    em 03 de junho de 2011, às 18:15
  • Bruno...

    Moça,vendedora.... Comprando as duas sungas,levo de brinde os dois carinhas???

    em 02 de junho de 2011, às 23:46