ASSINE JÁ ENTRAR

Não à Diversidade

Senador Magno Malta diz que renuncia a cargo se a lei anti-homofobia for aprovada.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 14 de Junho de 2011

Magno Malta:não à diversidade sexual e à intolerância.Magno Malta:não à diversidade sexual e à intolerância.

O senador Magno Malta (PR-ES) disse que abandonará o Legislativo se for aprovada a proposta que criminaliza a homofobia.

Se o projeto de lei 122, que excita a criação de um terceiro sexo, for aprovado, com dignidade de cristão, renuncio do mandato de senador, disse.

Para Malta, "criar castas, mudar costumes enraizados pela própria natureza e proteger a minoria com privilégios são fatos reais que ferem a justiça social em toda conjuntura". Preconceito é cegueira moral, não aceito nem a intolerância e conceito imparcial. Não estou legislando em causa própria, mas no mais legitimo dever de defender a família estruturada, o futuro de uma geração e de forma geral a vida na sua essência divina.

Presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Família Brasileira, Malta pendurou a promessa de renúncia em sua página na internet.

A proposta rejeitada por Malta foi apresentada na legislatura passada, pela ex-senadora Fátima Cleide (PT-RO). Sem apoio, foi arquivada.

Ao chegar no Senado, Marta Suplicy (PT-SP) reapresentou o projeto, para desgosto de Malta e de toda a bancada evangélica e católica.

Deve-se a valentia do senador, à certeza nutrida por ele de que a iniciativa de Marta é natimorta: A proposta já voltou morta e sepultada, diz.

Antes da promessa de renúncia de Magno Malta, havia muitas razões para os congressistas aprovarem o tal projeto. Agora, há mais um motivo.

Fonte: UOL

19-02-2012 às 11:25 junior
É assim que funciona, sanguessuga pode!!! sem vergonha!!! nunca vi tanta perseguição. bando de discimulados, bestas e cães adoradores de dinheiro!!! o inferno tambem vos aguarda!!!
20-06-2011 às 13:19 Neto/SP
esse Magno Malta é simplesmente ridiculo,tanto ele quanto seus comentários energúmenos,e mais ainda os cretinos que elegem um tipinho desse,muita coragem votar num cara desse...
19-06-2011 às 19:05 Max RJ
Esse homem nao presta!!!!! Ele não é gente!!! Nunca foi.... e nem será!!!! Deus me livre ter um demonio deste em minha casa!!!! Quem colocou esse homem ae no poder ta mesma raiz do mal que ele!!!! Xo! Xo! Xo! Quero distancia!!!!..Quero Jesus...e o futuro só a Deus pertence!!!!
17-06-2011 às 19:45 alonso rj
lamentavel, um ser humano como esse nao merece comentario algum, pagaras com a propria lingua , vendo um filho ou filha sendo homossexual e ele tendo q aceitar quera ou nao .. aguardem veremos , maldito
17-06-2011 às 19:20 Anônimo
Homem Nojento , Horrivel e podre. Quem ele pensa que é pra discriminar homosexuais ? esse monte de lixo não vale o chão que pisa , fanatico religioso estupido , RAÇA RUIMMM [2] , se dizem tão bons , que naão tem capacidade nem de conviver com pessoas diferentes , retardado ambicioso.
17-06-2011 às 16:05 VÁ.....
E NÃO VOLTE!
17-06-2011 às 15:57 Marcell
Gente, vcx estão gasrtando tempo se preocupando se esse farrapo humano apoia ou não alguma lei seje ela qual for? Isso é uma biba enrustida, viado que ta ficando velha!
17-06-2011 às 14:12 Baia
qMeu Deus! Esse homem nunca leu nada so3
17-06-2011 às 13:54 luiz-sp
homossessuais trabalham sabia ? agora se senhor renunciar tem o maravilhoso divimo né que da até dó de ver pessoas as vezessem ter o que comer fazer a oferta esperando a promessa de um homem comum gritando maravilhas.pra Deus todos ser vivo é abençoado burro até o animal mais perigoso.
17-06-2011 às 12:26 Castiel Morgano
Gostaria que a Redação do Mundo Mais ou alguns dos irmãos Comentaristas, me informasse como anda os tramitis da lei PLC 122, no Congresso Nacional; Se está na Câmara dos Deputados, se está no Senado,se foi adiada a votação, se o projeto foi arquivado, enfim, os boatos são muitos. A última notícia que tive foi que; A Senadora Marta Suplicy, que era Relatora do projeto, preferiu adiar para debater melhor a proposta da lei, junto a Bancada Evangélica e os contrários. Já o Mágno Malta diz que; Marta Suplicy estava apresentando um projeto de que já estava morto. Gostaria de pedir ao Mundo Mais ou a colegas mais esclarecidos melhores informações, sobre o que realmente está acontecendo com a PLC 122 junto ao Congresso nacional.