quero assinar Entrar na área VIP

Jantar romântico

Eduardo e Hugo, de Insensato Coração, jantam juntos, descobrem os mesmos gostos e dividem a sobremesa.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 15 de Junho de 2011

Eduardo e Hugo divertem-se em jantar a dois.Eduardo e Hugo divertem-se em jantar a dois.

Eduardo (Rodrigo Andrade) finalmente dá o braço a torcer e sai para jantar com Hugo (Marcos Damigo), que deixou claro estar interessado no colega da academia. No restaurante, ao fazer o pedido, eles já descobrem semelhanças: gostam do mesmo prato.

Com direito a vinho indicado pelo maître, eles pedem risoto e se divertem batendo papo. Agora fala a verdade, Edu, o filme não é um espetáculo?, pergunta Hugo sobre o filme a que assistiram.

De repente, o clima rola solto no jantar. Será que Eduardo vai ceder às investidas do professor?

Não perca a cena que vai ao ar no próximo sábado, 18/06.

Comentários (22)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 19-06-2011 às 01:15 SinhorM
    O que me chama atençao é a tv globo nao mostrar um simples beijo entre duas pessoas que se amam,dias desses a novela mostrou uma filha dando um tapa na cara de um pai,acho isso muito mais violento,mais agressivo do que dois caras beijando,enfimm é uma hipocrisia e mais,das novelas essa foi a melhor abordagem do tema,parabens ao autor Gilberto braga.
  • em 19-06-2011 às 00:39 Luciano
    Eles formam um lindo casal que poderia ser um casal na vida real. Não se iludam esperando beijo porque não vai ter. A Rede Globo deve ter que dar satisfações à igreja católica, além do mais, eles temem em perder a audiência das tolas iludidas que sonham com os galãs das novelas e nem acham que são gays na vida real.
  • em 17-06-2011 às 22:15 mauro
    nossa faz tempo q eu espero um beijo gay na globo
  • em 17-06-2011 às 16:24 Elder Henrique da Silva
    ahn Globo deixa de preconceito e põe um bjao ai vai rs
  • em 17-06-2011 às 11:08 Luciano
    A novela está retratando bem o que acontece na vida real entre dois homens que gostam de homem, só que a parte do beijo não vai acontecer.
  • em 17-06-2011 às 10:22 Enfim
    O Eduardo tá passando pela pior fase, que é a de aceitação. Muito sofri, muito chorei. Mas agora que me aceitei, feliz viverei. kkkkk Um beijo gente.
  • em 16-06-2011 às 23:40 RUAN
    Passei por esta experiencia e quando sentimos algo por alguém ficamos bobo sem saber o fazer, uma sensação de prazer e no mesmo tempo uma ansiedade de valor. Esse casal imagino o meu perfil, cara querendo ele e outro comedo da reação. NOSSA E LEGAL E MELHOR SUAS SIMPÁTICOS DE MAIS.
  • em 16-06-2011 às 13:30 marcelo
    Que felicidade em saber que correra tudo bem entre o romance entre Edu e Hugo. Não sou muito ligado em novelas, principalmente as globais, mas confesso que adoro enredos de temáticas glbt! Estou tocendo pela união do casal.
  • em 16-06-2011 às 02:54 pedro
    se fosse uma novela decente, teria beijo. globo pensa que nós somos palhaços.
  • em 16-06-2011 às 00:35 MARCELO
    Expressões públicas de sexualidade são sempre deselegantes, seja gay ou hétero. pra que mostrar beijo..... a insinuação é mais interessante, mexe com imaginário das pessoas ,inclusive dos héteros. pra que ficar mostrando o q todo mundo ja sabe. não há necessidade de chocar ninguem
  • Mostrar mais comentários...