Assine o MundoMais

Agressor homofóbico

O personagem Vinícius, de Insensato Coração, vai se transformar em agressor de gays na trama.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 15 de Junho de 2011

Em "Insensato Coração", o personagem Vinicius (Thiago Martins), vai se envolver em um assassinato homofóbico. Ao lado de Quim (Thiago de Los Reyes), os dois vão sair às ruas e espancar homossexuais. Em uma das agressões, Vinicius espanca um gay até a morte.

Na semana passada, o personagem já revelou o seu lado homofóbico quando passeava com Quim em um parque público. Na cena, um homem gay passa de bicicleta e olha para os dois, revoltando Vinicius. "Que você tá olhando, viadinho?", diz o personagem, acrescentando que se pudesse "matava toda essa raça".

Comentários (38)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 18-07-2011 às 03:03 mberEdeBoBwoDpmw
    IÂ’m so glad that the itneernt allows free info like this!
  • em 20-06-2011 às 21:35 nil
    Thiago Martins é o ator da globo que tem a bunda mais gostosa...
  • em 20-06-2011 às 18:43 ESTRONDO
    Tem que mostrar o castigo, eu assino em baixo,
  • em 20-06-2011 às 08:51 Binho
    Tá...vai mostrar cenas de agressores homofóbicos, mas é preciso mostrar tbm o castigo, uma punição a tais agressores, do contrário, estarão tão somente contribuindo para o aumento dessa prática tão desumana e inaceitável, qdo milhões de pessoas estarão assistindo a essa prática e bem ou mal, a novela influencia no comportamento de algumas pessoas sim. Se não houver rigorosa punição esse ato lastimável tende a aumentar com a apresentação dessa cena e tbm já vivemos isso na pela acho q ninguém tá afim de assistir a cenas tão tristes.
  • em 19-06-2011 às 21:17 MARCÃO
    Gostosinho ele heim, fazia uma chupeta bem gostosa nele para relaxar, hummmmmmmmm...
  • em 19-06-2011 às 10:56 jean klofenstei de fortaleza ce
    que tal ele se descobrir um gay enrostido como de castigo, pos ezistem moitos assim q agridem por ser, e nao tem coragem de asumir, acabao descontando nos outros fuas frustraçoes.. uma boa ne?
  • em 19-06-2011 às 10:45 jean klofenstei de fortaleza ce
    espero q ele nao seje punido so no final, depos de fezer ma carnificina no horio das 21 horas sabemos q demorando moito tempo pra ele pagar promove mas agressoes sabe como e a globo ne ela mata e cura quem ela quizer.... abrassos
  • em 18-06-2011 às 16:54 Ricardo
    To adorando a novela e acho q essa ideia foi otima mas tem q tomar muito cuido no final diso tudo pra ñ dar um entendimento errado a respeito dos gays pois se ele vai matar ele tem q pagar por oq ele fazer e bem pago pra mostra q gays tb tem direitos na sociedade como todos abraçoss
  • em 18-06-2011 às 16:15 Rvictor
    Tem que mostrar que existe esse tipo de crime, e que não existente ainda punição, pagamos impostos como qualquer outro brasileiro para não ter os mesmos direitos!!!!!!!!!!!!
  • em 18-06-2011 às 15:57 fabio minas
    sera realmente algo bom se ele for punido de verdade e ao fim se revelar um travesti pq todos esse caras se fizerem analise se descobrirão gays reprimidos .