ASSINE JÁ ENTRAR

Mr. Brasil Diversidade 2011/MT

Conheça Rodrigo Corrêa, o candidato eleito do Mato Grosso.

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 20 de Junho de 2011

O Estado do Mato Grosso já tem seu representante para a final do Mister Brasil Diversidade 2011: Rodrigo Corrêa tem 28 anos, é químico, biólogo e estudande de Farmácia. Para ele, o concurso dará a oportunidade de se engajar em ações em prol da comunidade LGBT.

É com muita honra que venho representar o estado de Mato Grosso. Agradeço a Deus pela grandiosa oportunidade e a todos os meus amigos por acreditarem na minha capacidade. Quero mostrar para o Brasil e para o mundo que somos todos iguais, e que devemos ser tratados com respeito e igualdade.

Por que você deve ser escolhido o Mister Brasil Diversidade?

Pelo fato de ser professor e me relacionar com pessoas de diversas idades - crianças, jovens e adultos - aprendi a respeitar os valores e a opinião de cada um. Por ser uma pessoa pública, tenho facilidade em lidar e dialogar com as pessoas, ministrar palestras etc. Sou um homem que se interessa pelos direitos e valores do ser humano, procuro sempre estar envolvido em ações em prol da sociedade e trago comigo uma boa bagagem de experiência, humildade e simpatia. Tudo que um mister precisa ter.

A final do Mister Brasil Diversidade será no dia 23 de junho, no Teatro Brigadeiro, em São Paulo.

Confira a performance do belo rapaz:

14-06-2013 às 14:11 lucas
conheco a figura oq ele tem de bonito tem de afeminado
13-10-2011 às 12:52 MILLENA
EU GOSTEI MUITO DA SUA FOTO, VC ESTÁ MUITO LINDO NESSA FOTO. QUE DEUS ABENÇOE VC E QUE VC GANHE ESTYOU TORCENDO PARA VC DE:MILLENA E ISABELLE
05-09-2011 às 15:25 roberto
ele nao e isso tudo que dizem por ai ,em Cuiaba tem cara mais bonito que ele e mais gostoso, da pro gasto
23-06-2011 às 21:18 George Cuiabá MT
Conheço Rodrigo a bastante tempo,ele é uma pessoa sensacional.l Merece sim o titulo.
23-06-2011 às 16:58 mineiro
gugu liberato ha uns vinte anos anos atras, kkkkkkkkkkkk
21-06-2011 às 23:17 Gato
Realmente esse ano o concurso não está com nada!!... estava animado para ver os gatos, descolar um namorado,,,, mas nãoo este ano eles são os piores que já tivemos,,, nao sei o que aconteceu, mas de nenhum lugar quase se vê homens bonitos,,,, o único que se salva é o Gato do Pará, e do Rio Grande do Sul,, os outros são muito feios.... sei lá, queria falr com eles, ver se eles são gente boa,,, bem pelo mesno um coisa e louvável, deram a cara e se mostraram num concurso destes,,,, o que é grnade para quem pensa em representar a causa, parabéns para eles nesse caso,,,,, mas afinal, oq eu eles fazem então,, o que fizerma de bom pela causa depois que foram eleitos,,,, o que mudou na vida deles, , depois dos holofetes do concurso tanto para os que foram campeões , como para fianlistas do nacioanis, e estaduasi, queria ver o Mundo Mais fazer uma grande repostagfem sobre o asssunto,,,, pois depois que o de São PAulo foi eleito , fiquei na expectativa e não vi nada dele ser feito,, não li nada de algum evento que ele tenha criado, idealizado,, nada tão efetico com um Jean Willis aí que luta pelos nossos direitos, ... parece que muitos infelizmente pensam apenas em suas causas pessoasi, tipo ganhar contratos de modelo,,,, vidinha besta e egoísta, não é para isso que foram eleitos,, gostaria de sentir eles de perto, namorar, ou admirar esses meninos,,, cadê eles então?!!
21-06-2011 às 21:40 Euzim
Afff... Povo que foge da escola é foda. Eu sou do MT, de Cuiabá para ser preciso, e sou tão branco e loiro como ele. Rodrigo é um cara estudado e inteligente e não é michê. É um professor bem respeitado. Meu namorado já foi namorado dele hehehe (ninguém merece).
21-06-2011 às 18:38 Dany
Parabens Rodrigo, sou do Parana mais vc ate agora é o melhor....Boa sorte
21-06-2011 às 02:43 EDUARDO CBÁ
PARABÉNS RODRIGO CORREA VAMOS FICAR TORÇENDO POR VOCÊ....VOCÊ É MUITO LINDO ....
21-06-2011 às 02:10 gatim de cuiaba
eu ja peguei.....kkkkkkkk gostoso é pouco ele é perfeito