Assine o MundoMais

Esse tipo de gente, não!

Léo Áquilla é impedida de hospedar-se em hotel em São Paulo, e registra boletim de ocorrência contra o estabelecimento.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 29 de Junho de 2011

SÃO PAULO - Em um vídeo postado no YouTube, Léo Áquilla relata o preconceito que sofreu por parte da gerência de um hotel em São Paulo, no qual ela tentou se hospedar no domingo (26/06), logo após a Parada do Orgulho LGBT.

Segundo Léo, o hotel Vitrine, que fica na Av. Ataliba Leonel, número 44, a impediu de se hospedar alegando que não aceitam "esse tipo de gente" em suas acomodações. Indignada, Léo foi até a delegacia mais próxima e registrou um boletim de ocorrência.

Agora eu vou acionar os órgãos competentes. Vou acionar o CADS (Coordenadoria de Assuntos da Diversidade Sexual), vou chamar a imprensa, e vou fazer o estardalhaço necessário para que o pessoal desse hotel entenda que nós devemos ser tratados com igualdade. Nós somos seres humanos e o meu dinheiro não é diferente do dinheiro de ninguém, disse Léo Áquilla.

Com o boletim de ocorrência em mãos, Áquilla afirmou que pretende abrir um processo contra o hotel. Estou mostrando isso para que sirva de exemplo, para que todo mundo que se sinta constrangido de alguma forma faça o mesmo.

Comentários (141)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 09-05-2012 às 10:54 sensatez
    Olá, comentaristas! de plantao um abraco a todos vcs, entao lendo esses comentarios a respeto de Leo Aquila, notei que cada um tem o seu ponto de vista,com suas analises bem diversificadas, uns defendendo, outros acusando, e outros fazendo ate chacota com o episodio em evidencia, agora eu pergunto, quem de nos nunca cometemos algum deslize, nos temos o habito de ser coerente conosco, porem incoerentes com os outros,cada um tem o direito de ser o que for,como elas sao, desde que tbm saibam respeitar vlw???
  • em 19-09-2011 às 17:35 july lovers
    bom depois de tantos comentarios ,só resta dizer uma coisa que exite mesmo muitas discriminaçoes existem mesmo e eu sofro demais as vezes geral, sou cross dresser bem feminina bem mulher e só pra citar toda linda fui numa boate aqui em v.grande pampulha show bar toda linda maravilhosa bem mulher e o gerente falou que se eu quizesse entar teria que usar banheiro dos homens ,eu sou do bem mesmo respeito todo mundo é porque nao sou respeitada,porque exite preconceito discriminaçao e maus tratos que nao deveriam acontecer ,tb registrei o bo e quero fazer justiça,ninguem merece mesmo princvipalmente pessoas como eu que nao bebo nao uso drogas e nao faço pgm, só exiteis leis para bandido? cade nossos direitos tem que ter aprovaçao pl 122. ah me veja no youtube :cristianelover me ,te mais valeu.
  • em 16-07-2011 às 19:12 mama
    vi o video e acho que não tinha nada comprometedor ela estava com 2 rapazes mas isso não diz nada ,quanto ao escandalo ta sem som não da para ouvir , o que vi foi uma pessoa injustiçada reclamando seus direito , tb não da para ver se ela da dinheiro pra o rapaz pode ser que o que ela entrega seja cigarros ,quanto a suelem so vi uma bicha feia olhado essa e vc horrorosa
  • em 09-07-2011 às 23:55 Juarez
    PENSA QUE TRAVESTI É BAGUNÇA???
  • em 06-07-2011 às 23:41 Mamma
    e onde esta esse video feito pelo hotel, onde se ve o escandalo da outra???
  • em 06-07-2011 às 22:26 kron
    E antes que eu esqueça. Para de ficar mexendo nessa cara, vc já está parecendo um cachorrinho pequinês ! kkkkk É sério bí, mexe mas ñ...
  • em 06-07-2011 às 22:23 kron
    Bicha! Eu te conheço, vc ñ muda ñ é Léo? vc é uma trambiqueira, mentirosa, quer dar uma de fina. Foi barrada no hotel, porque já é conhecida sua fama, no meio do puteiro. Que a falta de respeito aos gays existe isso nós sabemos, agora quem ñ te conhece, pode até de dar razão. Mas, vc é do tipo de bicha de apronte.Da nisso..
  • em 06-07-2011 às 18:00 antonio
    ja comi viciosa vive caçando
  • em 06-07-2011 às 17:57 juana
    todos sabem que o ou a seila leo furta lemçol copo cinziro tudo nos hoteis deicha camisinha suja de merda no chao ja fiz programa com essa bicha ela sujo o bofe e ainda disse que fazia por que gostava que tinha um salario alto na red tv essa bicha quis roubar o cliente
  • em 06-07-2011 às 17:50 Gustavo
    eu vio video do leo no youtub KKKKKKKKKKKKa bicha ta loca eos boy ai lindos em ei ia de graça tenho local ela devolve o dinheiro e tudo
  • Mostrar mais comentários...