ASSINE JÁ ENTRAR

Papai em forma

Um ano após dar a luz seu terceiro filho, o transex Thomas Beatie exibe boa forma.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 29 de Julho de 2011

ESTADOS UNIDOS - O primeiro transexual a dar à luz, Thomas Beatie, mostrou nesta semana sua boa forma, 12 meses após o nascimento de seu terceiro filho. Ele está malhado e sua barriga exibe músculos bem definidos.

Beatie, que se chamava Tracy Lagondino, é um transexual de 37 anos, morador de Austin, no Arizona.

Ele e a mulher Nancy, 46, têm três filhos, todos gerados na barriga dele. O casal chamou a atenção na primeira gravidez em 2007.

Optei por não fazer nada com meus órgãos reprodutivos porque queria ter um filho um dia, disse ele à apresentadora Oprah Winfrey. A mulher de Beatie, Nancy, disse que o inseminou com uma seringa, usando esperma comprado de um banco de esperma.

Nancy passou por uma histerectomia, cirurgia para a retirada do útero, e, por isso, não pode engravidar. Ela amamentou as crianças, já que Beatie retirou os seios na cirurgia de mudança de sexo realizada em 2002, a qual o tornou legalmente homem.

Veja as imagens de Beatie, em diferentes momentos de suas gestações:

04-08-2011 às 14:58 James para lukas rio
credo ficou horrivel o seu comentário de que ser homossessual é ser "anormal" muito crueu e desumano!!!
04-08-2011 às 00:10 lulutrans
eu fico muito doente com esse tipo de noticia... como e crueu a minha vida...sem um utero. para gera meus filhos.
03-08-2011 às 23:12 do recife
passado. toda minha estrutura de bom moço moderno foi de H2O a baixo agora. srrsrsr... nem eu sei o porquê desse meu espanto. eu sei que isso é possível. mas quando vc se depara com uma situação dessas...JESUS!! nunca queria estar na pele dele. eu vou é pesquisar mais a respeito desse caso. ai ai papai! por outro lado, achei que esta reportagem foi de grande valia, para que todos fiquem ciente de que isso é possível e que dessa forma possamos derrubar o preconceito contra os transexuais e afins.a matéria estar 10.
03-08-2011 às 15:03 Lukas-rio
A verdade que ninguem quer ver, é que gay, lesbica, trans e todas as demais variações, é um desvio mesmo, um tipo de maluquisse, cada um no seu grau, um mais acentuado outros mais brando, mas todos são anormais. Mas deve ser aceito pq nasceu assim e é genético, não tendo o que fazer!
02-08-2011 às 21:54 ???
SÓ UMA COISA QUE NÃO ENTENDO. O QUE LEVA UMA MULHER A SE RELACIONAR COM UMA LESBICA TÃO MACHUDA A PONTO DE IMPLANTAR UM PENIS, USAR BARBA FEITA COM HORMONIOS, MUSCULOSA... COM TANTO HOMEM NO MUNDO. A MESMA COISA UM CARA QUE SE RELACIONA COM TRAVESTIS OU VIADINHOS BEM FEMININOS. ENTENDO QUE SE VOCE É GAY VOCE QUER UM HOMEM E NÃO UMA BICHA. E SE VOCE É LESBICA VOCE QUER UMA MULHER E NÃO UMA MACHUDA.
02-08-2011 às 13:46 kyle
cada dia fico mais surpresos com as pessoas, e depois eu q sou louco kkkkkkkkkkkkkkk cada um q seja feliz como quiser.
02-08-2011 às 13:03 James
o pior de tudo é que tem gente que não conseguem interpretar o texto nossa gente se não entenderem releiam o texto até conseguirem é muito simples o texto e não tem nada de confuso!!!
01-08-2011 às 23:24 André
agora eu entendi, ele nasceu com o corpo de mulher, tirou os seios e deixou o utero lá, :O gente que legal!
01-08-2011 às 23:16 André
:O juro por Deus que se isso for realmente verdade, to chocado
01-08-2011 às 20:29 souza RJ
acho que o mais iportante e, respeitar mos a decisao das pessoas. fala se tanto de homofobia mas esquecem que para conquistar mos nossos direitos sera preciso que unama nos integralmente sem discriminar negros,judeus,homo,lesbicas,pobres,analfabeetos,feios,gordos e etc..acredito que a mudançaso podera acontecer com a uniao das pessoas