ASSINE JÁ ENTRAR
Assine o MundoMais - promoção

Fim trágico

Autores de Insensato Coração podem ter escrito final trágico para o casal gay da trama.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 29 de Julho de 2011

Eduardo e Hugo poderão ser assassinados por Vinícius.Eduardo e Hugo poderão ser assassinados por Vinícius.

De acordo com a coluna TV e Lazer, do jornal Extra, os autores de "Insensato Coração" enviaram à Globo os textos do capítulo em que Vinícius (Thiago Martins) assassinará cruelmente o casal gay Eduardo (Rodrigo Andrade) e Hugo (Marcos Damigo). O triste fim dos rapazes acontecerá no quiosque de Sueli (Louise Cardoso). O vilão fugirá da prisão e irá ao encontro de Cecília (Giovanna Lancelotti), que estará no local com Rafa (Jonatas Faro).

Eduardo alertará a chegada de Vinícius ao avistá-lo, e Rafa mandará Cecília entrar no quiosque. Hugo questionará como o vilão conseguiu sair da cadeia sendo que seu habeas corpus foi negado. "Não te mete, boiola! Minha parada é com ele!", dirá o bandido, que levará um soco na cara, dado por Rafa. Irado, ele apontará a arma e vai atirar no rival, que se esquivará. No entanto, a bala acabará atingindo Hugo. Num ato de desespero, Eduardo correrá para perto do namorado e Vinícius se aproximará do casal. "Veado bom é veado morto", sentenciará o assassino ao atirar no rapaz, que cairá no chão sem vida. A polícia será acionada por Xicão (Wendell Bendelack), mas não chegará a tempo de prender o rapaz, que fugirá. A coluna diz que esta versão dos autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares pode ser falsa, apenas para despistar a imprensa e evitar que a história real seja divulgada.

05-08-2011 às 17:07 Maxmixtagem(twitter)
Pensei que eles fossem ser felizes mais nunca é assim na grobo gente a grobo ta muito sem graça... ais se fort assim nem quero ver a cena :(
05-08-2011 às 10:56 Ded Ada Noedi
A novela, corajosamente é realista, é difícil olhar no espelho com sinceridade.Por isso é desconfortável e causa revolta em muitos. Mas dá altos índices de audiência porque causa identificação,esses fatos acontecem em nossa época. Os autores apenas estão segurando esse espelho para que, com clareza, a gente perceba o nosso país.Estou torcendo para que o casal gay tenha o final mais visível e chamativo possível para que se discuta isso. Prefiro mil vezes que os dois morram e mostrem o desepero da mãe do Hugo, do que eles terminarem com um selinho qqer...Outro final chocante seria eles recolherem alguma criança (feita por algum hetero) e a criarem com amor...
04-08-2011 às 23:16 Daniella Nunes
IMBECIL essa novela ta ficando. Muito preconceito com homosexuais. Esse autor é um tanto quanto idiota, só tem personagens picaretas que se dão bem..e o fim foi a morte do garoto de rua que é gay.. fiquei com ódio do que aconteceu hj na novela..acho que esse Vinicius assim como o Leo tem q ter fim TRÁGICO, ser preso, todo dia apanhar na cadeia, ser a mulherzinha dos presos, pq na realidade isso que eles merecem. E vc Gilberto Braga vai escrever uma novela que preste pq vc ta conseguindo perder sua audiência.
04-08-2011 às 01:49 Andrei
Trágico porem bem marcante e foge um pouco da realidade que é trabalhada encima da novela, e partira mas para um romeu e julieta. A e´uma pena ver os dois mortos mas seria uma demostração de amor e tanto um pelo outro. amor este que realmente é sentido por todos seja gays ou héteros, e muitos sentirão um omo um final do filme titanic onde o mocinho morre.Marcante e inesquecível.
03-08-2011 às 14:49 Marco
he! tinha que ser na "globo" hehehehe
03-08-2011 às 12:04 Lucas RP
Se esse autor fizer isso, ele vai dar com uma mão e tirar com a outra.
03-08-2011 às 12:03 Lucas RP
Tanto trabalho pra abrir mais a cabeça dos ignorantes de plantão, mostrando o lado afetivo dos gays, que todos amam e tem esse direito, pessoas normais... pra depois no final, jogar um balde de água fria, coagindo as pessoas a lembrar desses fatos e atos discriminatórios e desumanos. Se isso acontecer nessa novela, acho melhor as próximas nem ter personagens gays mais, Larga mão disso. Deixa do jeito que tá.
02-08-2011 às 23:04 Indignado
É por essa e por outra que as vezes as novela, ao invés fazer com que o público tenha consciência sobre determinada situação,parece que elas incentivas determinados assuntos e acabam acontecendo constantemente no dia a dia. Qro so ve se eles morreram mesmo.
02-08-2011 às 23:00 Baiano
Se isso acontecer, prova que parece que gay tem que morrer mesmo e não ser feliz. Espero que seja so especulações,senão foi ficar decepcionado com os autores.
02-08-2011 às 22:04 pedro paulo
quero ver eles matarem o casal de protagonistas,o casal gay é o q o publico quer e vai dar ibope.eles estao ensentivando a violencia contra os gays.