Assine o MundoMais

Garoto do Brasil

Top Renato Ferreira mostra o que é um corpo carioca nas páginas da revista inglesa Coitus.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 05 de Agosto de 2011

O modelo Renato Ferreira, da "40 Graus", tem um corpo escultural e perfeito. Na mais nova edição da revista inglesa Coitus, dedicada a ensaios ultra sexies, ele revela toda sua beleza. As fotos são de Rick Day e foram feitas no Rio de Janeiro, mais precisamente em Ipanema, quando Rick passou pelo Brasil para fotografar a campanha da marca Rufskin.

Confira a bela performance do top brasileiro. É coisa nossa!

Comentários (40)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 11-08-2011 às 16:40 adriano
    e realmente muito gostoso mas q pena q e so foto mas deizar qualqr um com desejo, vai ser gostoso assim la em kasa falow bjs
  • em 10-08-2011 às 11:10 The Queen Is Dead
    Ok Gilberto Braga, eu gosto de você sim! Mas põe esse bofe fazendo um streep na festa de casamento de Hugo e Eduardo. Duvido se Silas Malasemalça, Jair Bostanágua e os outros homofóbicos não vão ficar babando, e finalmente vão sair do armário!! Aquelas bichonas precisam aprender a dar o cu!!!
  • em 10-08-2011 às 11:04 The Queen Is Dead
    Minha gente, que homem perfeito é esse... Isso é homem pra ser destaque em qualquer novelinha na TV. Pena que nossos novelistas sejam tão incompetentes na arte da sedução. Olha o abdomem da criança. Malha, bicha, mas malha muito! Isso aí não depende de malhação, não!
  • em 09-08-2011 às 15:37 BIDU
    Tô cheio da mesma coisa . Malhado, cara de anjo e torneirinha. Prefiro pegar os " normais" ...mecanicos, motoristas, pedreiros etc com cara de macho e uma boa mala. chega de torneirinhas
  • em 09-08-2011 às 10:50 Eu mesmo
    eu quero essa regata azul com letrinha e a sunguinha rosa pra dar close na farme! eu quero eu quero eu quero
  • em 08-08-2011 às 17:24 HUMMMM
    GOSTEI DO NOME BOKET DE FOGO KKKKKKKKKKK
  • em 07-08-2011 às 20:16 Sílvio Boa Terra
    Gosto do rosto desse guri. E do resto, claro... Tem uma cara boa e um corpo que, nuzinho, faria uma festa na minha cama. Ressalto, porém, o semblante. Parece ser de gente boa. Há alguns dias, um professor de 44 anos, em Marau(RS), foi assassinado a facadas por três jovens na faixa dos 20 anos. Tudo indica que foi um cochilo do mestre. Ficamos tão enlouquecidos diante desses garotos fogosos que esquecemos que eles podem ser mensageiros do perigo, chamando-nos ao encontro com a vida depois do túmulo. Quem vê neca não vê caráter.
  • em 07-08-2011 às 17:56 Emanuel
    hahaha eu tenho ele no fcb e nem sabia! :O
  • em 07-08-2011 às 13:54 silvio alves de oliveira
    nooossaaa que delicia to com agua na boca ate agora .fiquei excitado na hora isso na minha cama eu ia fazer a festa e aproveitar cada cm desse tesao de cara que é esse renato ferreira. eu me casava com ele.comeria ele inteirinho ......deus o abençoe tesudo e maravilhoso ........
  • em 07-08-2011 às 00:50 BOKET DE FOGO
    ATÉ EU FICO LINDA COM TODO ESSE FOTOSHOP. ACORDEM ALICES ,DESÇAM DO LUSTRE E CALCEM AS SUAS HAVAINAS DE CRISTAL. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!