Assine o MundoMais

Crime sexual

Professora inglesa de 38 anos é acusada de ter feito sexo com aluna de 15, durante um perído de 7 meses.

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 15 de Agosto de 2011

Professora é suspeita de ter feito sexo com aluna.Professora é suspeita de ter feito sexo com aluna.

INGLATERRA - A professora inglesa de geografia Suzanne Harrison, 38, está sendo julgada por supostamente ter feito sexo com uma aluna de 15 anos. Segundo o Mail Online, ela teria confessado, em audiência judicial, quatro crimes sexuais contra a adolescente ao longo de um período de sete meses.

Acredita-se que Suzanne mantinha um relacionamento com a garota enquanto trabalhava em uma escola secundária, na cidade de Colchester, a cerca de 100 km de Londres.

A professora foi suspensa da escola, mas, poucos dias depois, se demitiu antes de enfrentar uma audiência disciplinar interna na instituição de ensino. Em 2006, Suzanne já havia sido julgada por envolvimento sexual com uma adolescente de 16.

"Caso raro e triste"

O advogado da professora, Richard Atchley, pediu que ela não fosse presa, por se tratar de um "caso raro e triste". Para ele, a melhor alternativa seria incluí-la em algum programa de reinserção social. A professora pagou fiança e foi libertada - o julgamento deve ser concluído em setembro.

Segundo o jornal, Suzanne se recusou a comentar o caso e saiu chorando da corte. O caso será submetido, também, às autoridades de ensino.

Comentários (21)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 17-08-2011 às 23:03 Everton
    Gente eu com 8 anos de idade já dava o cú pro prédio inteiro meninos de 15 e 16 anos e eu sabia muito bem o que estava fazendo,pois fazia escondido e sabia que era errado. Hoje que rola isso de pedofilia na minha epóca era troca,troca e todo mundo sabia que existia. 15 anos sabe muito bem o que está fazendo ainda mais nos dias de hoje,com 15 anos eu já ia ferve nas boates.
  • em 16-08-2011 às 18:36 Getúlio Iracema
    Quando saio às ruas, procuro olhar para guris de 18 ou 19 anos, negros, com aqueles corpinhos esguios, bonitos e gostosos. Para mim, eles moram no paraíso e são o próprio. Como os encontro em toda a parte ! Há toda uma geração extremamente atraente, com a melanina bem forte em suas peles sedosas. A etnia negra, quando se puxa para ser bonita, sai da frente...Ou fica, porque vem aí chumbo grosso, e põe grosso nisso. Quando os avisto com aqueles bonezinhos virados para trás, com aquelas calças largas, marcas de sua identidade grupal, uma forma de pertencerem a tribos específicas, louvo a Deus por ter criado gente tão bela e apetitosa. Eles me atraem bem mais que garotos de 15 anos, embora esses também tenham muitos e indiscutíveis atrativos físicos. Quem de nós não sente atração por guris que trazem o pênis entumescido de sangue, com aquela energia sexual que os jovens esbanjam ? Salve os jovens negros deste Brasil onde a miscigenação é uma bênção e uma conquista da civilização humana. Parafraseando Vinícius de Moraes, os brancos que me perdoem, mas a cor negra - ou mulata - na pele é fundamental...
  • em 16-08-2011 às 13:24 Renato
    Eu adoro meninos de 15 anos? E ai serei preso? MEDA!!!
  • em 16-08-2011 às 10:12 advogado
    Olá ,então levando em conta que uma das pessoas não tem maioridade!concerteza ela deve pagar por isso,tem criança de 12 anos q fica muito afim de sexo.porq descobrio que pode goza,e e os hormonios estão a 100 por hora mais fazer oque? .A menina é um criança, nos olhos da lei.por isso quem tiver desejos como o colega ai de cima que tem tesão por um menino de 13.isso jah é pedofilia.e isso nem a lei e nem a sociedade e muito menos eu aceito!merecidamente cadeia..
  • em 16-08-2011 às 07:46 Junior
    Meu vizinho aqui tem 13 anos e tem 1,75 de altura, bigodinho na cara, pêlos nas pernas e só fala em sexo e "consome" playboy como ninguem dentro do banheiro, que a mãe dele vive reclamando. Lógico que eu morro de tesão por esse carinha, sou doente por causa disso? Se rolar algo (ele já percebeu que sou entendido e já deu a entender que deixaria eu fazer um boquete nele) seria justo eu ser preso por isso? Quem aqui se iniciou no sexo somente depois de fazer 14 anos? Faça o que digo mas não faça o que faço? Por que o mundo atual está tão hipócrita? Perguntas que não querem calar...
  • em 16-08-2011 às 03:35 Mateus
    Idade_de_consentimento procurem na WIKIPÉDIA... TEM FALANDO sobre essa diferença entre MAIORIDADE NORMAL E A MAIORIDADE SEXUAL... ESTE É O LINK DA WIKIPÉDIA QUE FALA SOBRE A TAL "IDADE DE CONSENTIMENTO", para quem deseja se informar... É legal não JULGAR/ e encriminar os outros de pedofelos e procurar informação e ser menos "falso moralista" e ignorante!
  • em 16-08-2011 às 03:30 Mateus
    Sou estudante de sociologia, e existe uma coisa chamada "Idade de consentimento", ou seja, é uma idade na qual estando acima dessa, a pessoa tem segundo as leis capacidade para CONSENTIR (DEIXAR, QUERER, GOSTAR) ou não, no caso de ter relações sexuais... É INTERESSANTE ENTENDER QUE NÃO ESTOU FAZENDO APOLOGIA Á PEDOLOFIA, QUE É UMA COISA HORRÍVEL E MUITO TRISTE... E ESPERO QUE NINGUÉM PASSE POR ISSO, E MUITO MENOS AO ESTUPRO E/OU VIOLENCIA SEXUAL QUE SÃO CRIMES SUJEITOS A RECLUSÃO.... Concordo plenamente com a chamada idade de consentimento, pois quando eu tinha 14~15 anos, eu tinha desejos de fazer sexo, e caso um adulto quisece fazer comigo e eu tivesse vontade de fazer, teria feito e teria sido importante para mim, já que sexo por desejo e consentimento de ambos é algo absolumente normal e saudavél (USE CAMISINHA) NESSE CASO BRITÂNICO É IMPORTANTE QUE A ALUNA SEJA OUVIDA, SABER SE ELA REALMENTE ESTAVA APAIXONADA E ESTAVA CONSENTINDO A RELAÇÃO COM A PROFESSORA e vamos deixar o falso moralismo de lado ok? A idade de consentimento é a idade abaixo da qual se presume legalmente que houve violência na prática de atos sexuais, independentemente se a prática foi forçada ou não. O sexo com indivíduos com idade inferior àquela de consentimento é considerado abuso sexual, e por isso é um crime. A variante semântica "maioridade sexual" (do francês "majorité sexuelle") indica a idade a partir da qual o indivíduo tem, juridicamente, autonomia completa sobre sua vida sexual, e não necessariamente coincide com a idade de consentimento. A idade de consentimento não se confunde com a idade da maioridade penal, a idade da maioridade civil, a idade mínima para casar ou a emancipação de menores. Em algumas jurisdições, como acontecia em Portugal até 2007, a idade de consentimento pode ser diferente para atos heterossexuais e atos homossexuais[1]. No Brasil, até 2009 havia a chamada "presunção de violência" quando atos libidinosos eram praticados com quem não tinha 14 anos completos (o que configurava crime de estupro ou de atentado violento ao pudor). Atualmente, a idade de consentimento continua sendo de 14 anos, mas o crime para quem se envolve eroticamente com alguém abaixo desta idade passou a ser o "estupro de vulnerável" (art. 217-A, CP).
  • em 16-08-2011 às 00:40 SINCERIDADE
    Alguém aqui não sente NADA se olhar para um rapaz de 14, 15 anos nú? Ah, tá...
  • em 15-08-2011 às 23:36 Gustavo - RJ
    No caso dessa professora não foi um crime premeditádo de pedofilia, ela se declarou perante a corte tribunal sobre a sua relação sexual lesbico com a menina foi simplesmente por amor, ela não é criminosa por amar sem intenções de molestar, agora! se ela fosse hetero tivesse relações com um "menino" ai sim seria um crime, ou seja, pedofilia na certa.
  • em 15-08-2011 às 22:10 Creide
    Dúvido que ela tenha molestado a menina. Essa normatização de idade atropelada e sufoca ois anseios sexuais humanos. Ela é inocente!!!
  • Mostrar mais comentários...