quero assinar Entrar na área VIP

Ridicularizado

Pastor Silas Malafaia recebe título de persona non grata, pela Câmara Municipal de São Luiz.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 16 de Agosto de 2011

MARANHÃO - O pastor Silas Malafaia se mostrou altamente irritado com o veto a uma homenagem a sua pessoa que seria feita na Câmara Municipal de São Luís (reveja matéria aqui). Em entrevista a 92,3 FM (rádio gospel de Maranhão), o pastor chamou o vereador Ivaldo Rodrigues (PDT-MA), responsável pelo veto a homenagem, de "idiota" e "bandido". Hoje pela manhã, a Câmara Municipal de São Luís, após ter conhecimento do fato, considerou Malafaia uma "persona non grata" à cidade.

O desabafo do pastor aconteceu após o locutor da rádio comentar que o projeto de autoria da vereadora Rose Sales (PCdoB) esta repercutindo de forma negativa na cidade, e que o vereador Ivaldo Rodrigues o classificou de "homofóbico". "Ele vai ser interpelado judicialmente, eu vou processar esse bandido, vagabundo, desse vereador. Eu sou homofóbico? Então terá que provar que sou homofóbico, esse otário, idiota, não sabe nem o significado de homofobia", afirmou Malafaia.

Até para a vereadora que tentava homenagear Malafaia sobrou. Para o pastor, Rose Sales é "frouxa". "Se a irmã Rose afrouxou, eu lamento, ela está fazendo o jogo do partido, eu liguei pra ela e falei: não afrouxa não, minha irmã. Mas eu desconfio que ela queira fazer graça ao partido ao qual pertence, porque o (PCdoB) apoia essa porcaria", declarou Malafaia.

Confira a entrevista de Malafaia à 92,3 FM:

Comentários (72)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 01-09-2011 às 11:47 melo
    o infeliz quando morrer vai pro inferno de cabeca pra baixo, mercenário que se utiliza da fé dos outros pra ganhar dinheiro, mas com certeza não ficará impune um dia Deus castiga!!!!!
  • em 23-08-2011 às 22:58 babi fernandez
    tanta coisa com o malafaia se preoculpar, e ele vive se auto promovendo as custas de nos homossexuais. tudo isso é para ganhar publicidade!
  • em 22-08-2011 às 19:59 Alex
    Eu não sei como uma pessoa dessa se diz Pastor com esse comportamento totalmente agressivo e arrogante. Um autêntico Pastor tomaria uma atitude sábia diante do caso e não uma atitude prepotente. Lastimo as pessoas que seguem esse sofista, mercenário e retórico.
  • em 22-08-2011 às 19:26 Miguel para @monge
    Primeiramente, o que diabos um "heterossexual" está fazendo neste site? Segundo, nunca vi tanta ignorância num comentário só: ninguém é contra a conduta heterossexual, rapaz. Terceiro, você fala como se tudo fosse questão de simples escolhas. Por acaso você sente tesão por homens e ESCOLHEU não sucumbir a isso e ter uma conduta heteressexual? Faça-me o favor! Quarto, homossexualidade não é uma anomalia e sim uma variedade da conduta sexual humana. O que você falou praticamente enquadra pessoas de olhos azuis, por exemplo, como anomalia. E por último, é por culpa de pessoas como você que nos associam a pedófilos e outras coisas mais. As pessoas dizem: "se homossexualismo é uma preferência sexual, por que a pedofilia também não é?" Não quero entrar na discussão se pedofilia é uma orientação sexual ou não, o maior problema dela é que o parceiro sexual não tem consentimento nas relações, e se o "tem", é considerada uma aliciação ou coisas do gênero.
  • em 22-08-2011 às 18:54 Dinho
    Enquanto essas aberrações como Malafaia e outros que compartilham do mesmo rito de perseguição ao que eles ditam como normal continuarem a sugar dinheiro dos coitados, sempre terão espaço na mídia para seguirem com sua guerra santa. São psicopatas, a inquisição dos protestantes dos tempos modernos.
  • em 22-08-2011 às 05:24 pastores é dinheiro
    sao tudo safados meu namo é pastor e da o rabinho como um anjo
  • em 21-08-2011 às 22:44 Jck
    estou horrorizado como a fala deste pastor de 5 categoria nao faz parte da etica de um homem publico ainda mas pastor fazer estas ofensas...gente este homem nao existe e se diz homem de Deus, imagine se fosse homem do demonio como seria
  • em 21-08-2011 às 06:19 Romano
    é por essa qualidade de gente que eu adoro saber que Jesus não era evangélico nem mandou ninguem ser.
  • em 21-08-2011 às 01:48 Acreano
    Uma pessoa que se diz pastor em nome de Deus que vive somente para sua própria vaidade.
  • em 20-08-2011 às 04:03 Titi Rodriguez
    Psicólogo?Vc Silas Salafraia,ou técnico em lavagem cerebral,você só fala é gogó de ouro....Nossa que meda.Ficou irritadinho pq?Nossa que exemplo chamar o vereador de idiota e etc...Haaaa já sei,vc é adepto há aquele ditado,"Faça o que eu falo,mas não faça o que eu faço". Falso moralista...Porque se incomoda tanto com os gays?Hummm sei não...Olha lá Salafraia,quem desdenha,quer comprar....E tiiii alllllll...
  • Mostrar mais comentários...