quero assinar Entrar na área VIP

Falso moralismo

Projeto homofóbico de vereador fascista foi aprovado, por 11 votos a 9.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 16 de Agosto de 2011

SÃO JOSÉ DOS CAMPOS - O vereador Cristóvão Gonçalves (foto), do PSDB, apresentou numa sessão de Câmara na semana passada, o Projeto de Lei que proíbe a divulgação de qualquer tipo de material que possa "induzir a criança ao homossexualismo"

Eu vi o material e não é um material que possa chamar de educação para sexualidade, ele induz a prática homossexual. Para a criança não é bom, especialmente para o ambiente escolar, que consideramos sagrado, explica o próprio Cristóvão.

Para a vereadora Amélia Naomi, do PT, esse é um projeto que estimula o atraso. Eu acho que é melhor os educadores terem liberdade de explicar as mudanças que acontecem na sociedade, do que trabalhar com falso moralismo, argumenta.

O Projeto de lei nº 280/2011 foi aprovado por 11 votos contra 9. A multa para quem descumprir a lei é de R$1.000,00.

Confira a lista dos vereadores que votaram a favor:

ALEXANDRE DA FARMÁCIA – PR

CRISTOVAO GONÇALVES -PSDB

CRISTIANO PINTO – PV

DILERMANDO DIÉ – PSDB

JAIRO SANTOS – PR

MIRANDA UEB – PPS

TAMPÃO - PR

RENATA PAIVA – DEM

ROBERTINHO DA PADARIA – PPS

MACEDO BASTOS – DEM

Comentários (47)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 14-07-2012 às 16:10 ILARIE
    BICHONA ENRUSTIDA,QUE FREQUENTA IGREJA E TRAI A ESPOSA COM OUTROS MACHOS
  • em 21-08-2011 às 23:31 municipe
    Temos tambem que considerar que em 2012 teremos eleição e com toda esta polemica o vereador Cristovão Gonçalves autor da lei quer mesmo é ficar na Midia pois para ele estar em evidencia é melhor do que o ostracismo em que ele vive hj,e mais o salario deles será votado logo e pasmem irá passar de $8.000,00,para $15.000,00 sem falar que haverá um aumento de num eros de cadeira em sjc que poderá passar de 21 para 27 e que levará as despesas com a camara para mais de $4.000.000,00 ano,Voto é algo muito peculiar pois as pessoas(politicos)viram a casaca e nem sempre correspondem a tudo o que os eleitores buscam.Tendo em vista o Palhaço deputado federal TIRIRICA.não é a cidade culpada mais sim a propria ganancia e uma cabeça pobre de conhecimentos como desse vereador.São José é sim a Capital do Vale tambem do Avião,para quem não conhece,segunda maior em arrecadação,cidade muito bem administrada e que tem crédito dentro e fora do Pais,recentemente foi assinado um contrato com o BID(banco Interamericano de desenvolvimento)contrato que só é firmado com quem tem responsabilidade de gestão,não podemos falar em culpa da cidade mais sim de politicos perturbados e insanos.Precisamos sim é pedir ao prefeito da cidade que VETE A LEI.Ou entrar no ministerio publico para que esta lei seja excluida caso seje sancionada pelo prefeito.Para quem não conhece São José dos Campos é linda por natureza
  • em 21-08-2011 às 23:04 duderson
    Se ele é ou não não importa o que importa é que todos mandem emails ao gabinete do prefeito de São José dos Campos SP gabinete01@sjc.sp.gov.br e assgabinete2@sjc.sp.gov.br,lotar a caixa de entrada para que o prefeito VETE esta lei que ja foi votada e precisa ser derrubada com o veto do prefeito e precisa ser logo pois esta semana que se inicia amanha 22/08 é o prazo final para a lei ser sancionada ou vetada,por isto vamos agir com sabedoria e pedir ao prefeito que é uma pessoa idonia e que certamente irá ter a coerencia de vetar,pois esta lei é um retrocesso e ainda poe em risco os professores que serão punidos se falar qualquer coisa no sentido de ensinamento ou explicação,vale lembrar que se for um professor Homossexual fica ainda pior pois a lei é bem Preconceituosa,quando ao vereador autor da lei e aqueles que votaram a favor certamente irão dar adeus ao legislativo numa proxima candidatura
  • em 21-08-2011 às 19:51 Paulinho
    Huummm, de longe eu saquei essa maricona! Essa é daquelas que casam e tem filhos e depois vai pra periferia aquendar os bofes pobres..
  • em 20-08-2011 às 22:12 JB
    Essas mariconas não aproveitaram sua juventude quando podiam e agora são frustradas e reprimidas, tiveram que se casar bonitinho de terno e gravata. Para dar o close ela fica louca e se candidata a vereador aí começa o show o viado macho gordo e com essa cara de come e goza na minha cara. Para mim esses personagens são os cânceres da sociedade até porque não existe fábrica ou escolinha de gays e nem de bons costumes porque se fosse assim todos os nosssos políticos precisavam de marículas urgentes. Mas o fato é, quanto mais eles gritam mais dou meu cú e tenho dito...
  • em 20-08-2011 às 00:51 Marcello
    Gente olha a cara do sujeito. Com certeza q é uma bicha. Só ele n sabe ainda. KKKKK. Pior é dar voto p este tipo de pessoa.
  • em 19-08-2011 às 19:14 Fernando RN
    Não estou querendo ser radical, mas se esse vereador nâo for gay eu dou minha cara a bofete. Olha a foto? É só para se esconder atrás do projeto porque esse aí é gay até até a merda. HIPOCRISIA.
  • em 19-08-2011 às 05:03 Loren - RS
    Concordo com o Nero aqui de baixo: Sociedade nojenta de heteros podres e atrazados.
  • em 19-08-2011 às 05:01 Carlos para Othello
    Adorei o comentario do "Othello", mas eu descordo de você numa parte de defesa contra esse merda homofóbico do vereador, devemos lutar para punir ele e seus comparças da câmara de deputados, vergonha como ele tem que jogar é no "lixo" que é lugar de porcaria.
  • em 19-08-2011 às 00:11 Wagner
    Realmente lamento muito em ter que concordar PLENAMENTE com o comentario do Othello.
  • Mostrar mais comentários...