Assine o MundoMais

Miss Brasil Gay

Juiz de Fora vira destino gay pelo 35º ano seguido, neste fim de semana.

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 18 de Agosto de 2011

Ava Simões passa a faixa de Miss Brasil Gay para Carol Zwick, eleita em 2010.Ava Simões passa a faixa de Miss Brasil Gay para Carol Zwick, eleita em 2010.

MINAS GERAIS - No próximo dia 20, acontece a 35ª Edição do Miss Brasil Gay, em Juiz de Fora, no Ginásio do Sport Club JF. Este ano, o tema será sobre AIDS e inclusão social. No mesmo dia, no periodo da tarde, será realizada a 9ª Parada Gay do Orgulho e Cidadania. A concentração acontece no centro da cidade.

O evento reúne 28 transformistas do Brasil todo, e escolhe há 35 anos a mais bela entre elas. Em torno do Miss Brasil Gay formou-se uma programação que conta com festas, eventos militantes e a Parada. O comércio local comemora um acréscimo de 30% nas vendas neste período.

O Rainbow Fest é um destes eventos. Ele teve início nesta segunda-feira, 15, e segue até o próximo sábado, 20, com discussões em torno de assuntos importantes para o ativismo LGBT nacional. Militantes de todo o país estão reunidos na cidade para esse encontro.

No sábado, 20, acontece a "9ª Parada do Orgulho e da Cidadania Gay" no centro de Juiz de Fora. O Miss Brasil Gay 2011 também acontecerá no sábado, só que à noite.

Serviço:

35º Miss Brasil Gay

Sport Club JF

Horário: 21h

Ingresso: R$30.00 (arquibancada) e R$130.00(mesa)

Compre os ingressos AQUI.

Saiba mais sobre o evento no site do Miss Brasil Gay.
Comentários (6)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 23-08-2011 às 21:11 Caio Rodrigues
    Para Ricardo MG, a parada gay é o segundo evento, o principal mesmo é o concurso do Mis Gay Brasil. Um ou mais abraços Ricadro
  • em 19-08-2011 às 22:25 Júnior Portes
    QUeria muito estar neste evento... Rio de Janeiro foi perfeito e mais do que merecedor... ARETHA SADICK colocou todas no chinelo... Com seu carisma e simpatia conquistou todos os titulos... COM CERTEZA ESSE TITULO É DELA.... ARREBENTA ARETHAAAAA!!!!!
  • em 18-08-2011 às 20:59 ricardo mg
    olha , fui no ano passado so de curiosidade pra ver como era a festa, mas nao gostei pois tinha muita gente que nao era do meio gls e que tava la pra arrumar brigas e confusoes , e tambem um menino de 15 anos foi morto nessa parada gay do ano passado ele nao era gay e sim foi morto por gangues de bairros rivais,e durante a parada gay eu vi brigas. muitas . mas a policia marcava em cima e separava . depois no fim da parada as pessoas foram pra um lugar chamado estacionamento onde quem pagava entrava e do lado de fora quem fico viu a policia agindo comrigor com alguns mulekes de morro la botando eles na parede e fasendo revistas. mas tava correto o trabalho da policia militar. ae depois fui pra uma boate gls que bombou com muita gente bonita, ae sim vi que minha ida la foi boa , nao pela parada mas sim por ter ido nessa boate gls
  • em 18-08-2011 às 18:44 bruno ES
    estarei lah para prestigiar minha amiga michelly morais daqui do espirito santo
  • em 18-08-2011 às 18:03 WILL MG
    Legal pena q não posso ir mesmo estando em minas,
  • em 18-08-2011 às 12:19 Ivan Rib. Preto
    Legal, um bom destino para esse fim de semana! Incrível, vai acontecer varios eventos na mesma semana!