Assine o MundoMais

Revolução Sexual

Conheça Aneros, o aparelho de estimulação prostática que está virando febre no mundo todo!

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 24 de Agosto de 2011

Homens muitas vezes invejam a capacidade que as mulheres têm de atingir orgasmos múltiplos. Porém, o que poucos sabem é que eles também têm essa capacidade. Mais que isso: homens possuem a habilidade de potencializar sua energia sexual e transformá-la numa experiência única, transcendental e ilimitada, que atinge o corpo inteiro, muitas vezes chamada de "Super-Orgasmo", ou "Super-O". Tudo isso graças a uma parte do corpo muito conhecida, mas normalmente negligenciada: a próstata.

A próstata é uma glândula que faz parte do aparelho sexual masculino, e que localiza-se próxima à bexiga e à uretra. Os nervos que controlam os órgãos sexuais (inclusive o controle da ereção, orgasmo e ejaculação) convergem na próstata e na área do períneo. Isso significa que esta região é o "centro de comando" masculino em relação ao prazer sexual. Assim, o correto estímulo da próstata pode resultar no prazer sexual em um nível totalmente diferente do convencional. Por este motivo, a próstata é muitas vezes chamada de "Ponto-G Masculino".

Muitas tradições orientais antigas, como o Taoismo e o Tantrismo, já conhecem há tempos o incrível poder sexual que pode ser liberado pela próstata.

Unindo a sabedoria milenar oriental com os mais modernos conhecimentos em anatomia e design funcional, o urologista Dr. Jito Takashima, criou em 1997, um aparelho capaz de estimular a próstata de forma eficiente e segura: o Aneros.

Inicialmente projetado para promover a saúde da próstata (a massagem prostática é benéfica em muitos aspectos), este pequeno equipamento virou uma febre no mundo todo, por permitir ao homem expandir sua capacidade sexual ilimitadamente.

Uma verdadeira revolução sexual está começando. Homens esclarecidos e sexualmente ativos estão descobrindo o oásis de energia e potência sexual que a próstata esconde.

Uma nova forma de encarar a sexualidade e o prazer está emergindo.

E você, vai ficar de fora?

Para saber mais: www.anerosbrasil.com.br/aprendizagem

Página oficial: www.anerosbrasil.com.br

Para ver o Aneros em ação: anerosbrasilblog.blogspot.com

Comentários (64)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 21-04-2013 às 13:46 Marcia Bunduda
    Gosto mais do modo tradicional q sempre fiz sabem? Sem tremedeira e com um belo grande, de preferencia enorme, pau todo enterrado no meu bumbum sentadinha em cima para sentir a penetração o mais profunda possivel e gozar feito maluca rebolando apertando e "piscando" o cu com tudo dentro rsrsrsr.
  • em 27-03-2013 às 03:44 ADRIANO
    Será que não tem perigo da pessoa infartar? Já pensou sua família te encontra morto, ainda de pau duro, com aquilo enfiado no cú? Nem Nelson Rodrigues seria capaz de conceber uma cena dessas.
  • em 27-03-2013 às 03:41 ADRIANO
    Só achei que a gozada não foi proporcional à tanta tremedeira. Pensei que ele fosse levantar voo, tipo foguete, na hora gozo.
  • em 07-01-2013 às 23:16 Felipe
    nossa gente adoreiii .. deve ser mto bom mesmo isso ai ... mas esse rapaz quando vi o video achei q tivesse colocado o dedo na tomada de 220 adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... quero um desse tbemm ...
  • em 01-09-2011 às 11:37 melo
    que ponto chegamos, trocar um de verdade, por um industrial, prefiro meus pedreiro, porteiros, bombeiros e afins kkkkk
  • em 30-08-2011 às 23:38 Sou da bahia
    Popxa si for asim mesmo é muito bom. Vou deixa comprarem mais pessoas pra eu compra tambem. O garoto é muito gostoso tambem... Meu msn e orkut >> silvamoreno@rocketmail.com
  • em 30-08-2011 às 17:01 Antonio
    Nossa...o o aparelho é cara pra caramba o kit custa 400,00 e pouco....vou aguardar aparecer um similar ou imitação no camelô 25 de março....
  • em 30-08-2011 às 15:21 nil
    Será q faz esse milagre todo mesmo!? fiquei curioso!
  • em 30-08-2011 às 14:39 Diego
    Gostei foi do pau do mulek
  • em 30-08-2011 às 11:44 jumento
    rapaz,,, parece que esse negocio ta ligado no 220, a bicha parece q ta sendo eletrocutada... morri rsrsrs
  • Mostrar mais comentários...