ASSINE JÁ ENTRAR

Assassinato de modelo

Murilo Rezende, eleito Mr. Piauí 2011, foi morto a facadas em um apartamento na área nobre de São Paulo.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 24 de Agosto de 2011

Murilo Rezende foi eleito Mr. Piauí 2011, e ficou em 6º lugar no Mr. Brasil.Murilo Rezende foi eleito Mr. Piauí 2011, e ficou em 6º lugar no Mr. Brasil.

SÃO PAULO - Morto a facadas em um apartamento da rua Oscar Freire, área nobre de São Paulo, na madrugada desta terça-feira, o modelo Murilo Rezende da Silva, 21, foi eleito Mister Piauí 2011 e ficou em sexto lugar no concurso Mister Brasil deste ano, segundo os organizadores do evento.

O corpo dele foi encontrado em um quarto do apartamento do analista de sistemas Eugênio Bozola, 52, no bairro de Pinheiros, zona oeste, que também foi assassinado na madrugada de hoje.

A polícia suspeita que uma terceira pessoa tenha matado os dois e depois fugido com o carro de Bozola, um Honda Civic que, até as 20h30 de ontem, não tinha sido encontrado.

Segundo o delegado que investiga o caso, havia sinais de luta na residência onde a vítima morava. Bozola foi encontrado morto pela manhã por sua empregada doméstica. O corpo do modelo foi localizado depois, pela Polícia Militar, em um dos cômodos.

“Havia marcas de sangue pelo apartamento e sinais de luta, como um cinzeiro quebrado e objetos bagunçados”, afirmou o delegado Paulo Roberto Nascimento de Oliveira, do 14º Distrito Policial, em Pinheiros, na Zona Oeste da capital.

Vizinhos disseram ter ouvido uma briga durante a madrugada desta terça no interior do apartamento, que fica no 6º andar. Nenhum barulho de tiro, porém, foi escutado. “Lá pela meia-noite, eu ouvi muito barulho vindo de cima. Soltei um palavrão e quem estava no outro apartamento repetiu. O barulho continuou até 0h45, quando eu xinguei de novo. Então tudo ficou em silêncio e eu dormi”, disse uma aposentada de 51 anos que mora no 5º andar e não quis ter o nome divulgado.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já foi acionado para auxiliar nas investigações. Durante a tarde, foi feita perícia no apartamento. A polícia agora pretende ouvir o porteiro que estava no turno da madrugada. Ele poderá dar mais informações sobre a saída do veículo ou dos criminosos, já que no edifício não há câmeras de segurança. Ainda não há pistas sobre o responsável pelas mortes.

No Twitter, os organizadores do "Mister Brasil" disseram que o modelo Silva era uma pessoa de "caráter irretocável, admirado por todos".

O analista assassinado é irmão do diretor-presidente da Prodesp (Companhia de Processamento de Dados de São Paulo), Célio Bozola. Segundo seus familiares, ele não tinha inimigos e nunca relatou ter sido ameaçado.

Conforme a Polícia Civil, Bozola estava morando havia quatro meses com um companheiro em seu apartamento. Os investigadores, no entanto, não souberam informar se essa pessoa era Silva.

19-09-2011 às 03:41 Yagoo Montylle
Ninguém tem o direito de tirar a vida dos outros somos todos irmãos filhos do mesmo criador DEUS!!! Isso vale para todos nós, lamento em ter lido alguns comentários aqui registrados e pessoas que dizem conhecer o valor da vida ainda dizem que o rapaz teve culpa de ter sido assinado NOSSA QUE HORROR!!! mas esse é o ser humano destruído e sem DEUS em seu coração, amargurado pensando que conhece os seus límites. LAMENTO por esses pobres coitados que não sabem o valor da vida. Ao JOVEM MURILO REZENDO desejo que Deus na sua infinita sabedoria cuide da sua alma para sempre vou rezar por você mesmo não o conhecendo mas Deus vai olhar por você!!! descanse em paz!!!
08-09-2011 às 14:35 Carlos Aleixo
Nada justifica um crime tão hediondo. Sei que na vida existem pessoas que, pelo fato de terem certa condição financeira, se julgam no direito de tripudiar sobre as que não têm. Não sei se foi esse o caso, pois no meio homossexual tem muito disso. Os gays de maior condição financeira têm por hábito usar esse poder para seduzir garotos bonitos, prometendo mundos e fundos até enjoar deles. Usam e abusam desses pobres coitados, às vezes, em troca de um valor que não paga nem a dignidade de um ser humano e depois descartam na primeira esquina em substituição a outro garoto mais bonito. Só que esse tipo de gente, digo esses gays a que me refiro, esquece que na vida existe a lei do retorno. E essas pessoas que foram humilhadas não pensam duas vezes ao cometer um ato tão insano. Que Deus tenha misericórdia dessas tristes almas!
02-09-2011 às 23:36 PESSOA DE RODEIRO
A vida sexual do murilo era poblema dele,nao de vcs que ficam falando mal,seja quem for o assasino tem q pagar ,prisao é pouco perto da crueldade q foia morte deles,se eram amigos ,amantes,rico ou pobre ,gay ou nao,nada justifica tanta crueldade ,murilo era humano,batalhador,lindo,imcomparavél,vcs q falam mal ,pura inveija,gostariam de estar vivendo e realizando td q ele estava consequindo,vem um psicopata acaba com a vida dele ,ainda tem pessoas que ficam denegrindo a imagem dele,queremos justiça ,talvez a justiça dos homens falham mas a justiça de deus jamais falhará,
01-09-2011 às 01:46 P ALEX DAVELINO DOS SANTOS
QUEM DISSE QUE A NAMORADA DO MURILO TEM 50 ANOS... QUEM TE DISSE QUE O MURILO ERA CASO DO EUGENIO... SE INFORME ANTES DE ESCREVER ALGUMA COISA PARA NAO TER UM PROCESSO EM SUAS COSTAS!!!!! MAIS RESPEITO EM NOME DO MURILO!!!!
01-09-2011 às 01:44 LUIZ ANTONIO
A NAMORADA DO MURILO MORA NO RIO DE JANEIRO E ELE ESTAVA EM SAO PAULO DANDO CONTINUIDADE A SUA CARREIRA DE MODELO
31-08-2011 às 08:11 Duvida.
Porque o cara morava com o Bozola e a namorada, que já deve ter casa nao o levou pra morar com ele?
31-08-2011 às 03:11 Walter
Nossa! Os comentários é de bicha velha.Que horror! A velhice é definitiva mas a juventude é provisória! Temos que saber que, foram tirado duas vidas.Ninguém tem direito de tira-las.Tirou tem que fazer justiça.
31-08-2011 às 02:16 robson
infelismente hoje em dia tem esta maudita coisa de preconseito eun sou gay eu queria so lembrar se as pessoas que sentem preconceirto de nos que samos gay se o filho ou a filha tbm fose .
30-08-2011 às 18:57 augusto.
Os comentarios são todos preconceituosos, homofobicos. Duas pessoas foram mortas, por um homofobico psicopata. É um crime como outro qualquer, sem diferença, poderia ser caso de maria da penha, briga de bar, o resultado, o mesmo, duas vidas ceifadas. E os homofobicos, do munudo gay inclusive, justificam o crime. Ser vellho ou não, gay, hetero, ninguem tem o direito de matar o outro, aliás deveria ser uma agravante matar gay, mulher, criança, por serem minorias desprotegidas. Muitas mulheres são mortas pelos seus maridos, ainda hj. Muitos gays são assassinados, ou seja, pelas mensagem denota-se que a sociedade quer que sejam mortos. Não há justificativa para o crime do modelo da oscar freire. A vida, a orientação sexual, o que cada um faz de sua vida privada, ser travesti, cd, drag, mulher, lesbica não podem ser justificativas racionais em um estado DEMOCRATICO, LAICO, que prega a liberdade.
30-08-2011 às 13:43 camel matarazzo
meu deus, que psicopata , é um doente esse cara assassino, esse lucas cintra, covarde mesmo, dopou as duas vitimas com doses fortes e depois os matou com estrangulamento e facadas, é um doente mental, tenho pena de um cara desses, infeliz com a própria vida e destruindo a vida de outras pessoas, bem, se que esse velho eugenio bozola tbm não prestava mesmo, sem vergonha, li em outras reportagens que este velho pagava para 4 ou 5 rapazes de programa irem no apartamento dele e faziam orgias semanais, será que um cara dessa idade não tem vergonha na cara , não tenho nada contra a homofobia, tenho amigos gays tbm, mas este velho realmente era um lixo, agora coitado do murilo, este cara eu ja venho acompanhando desde o concurso do mister brasil, ele é um cara bom, só que interesseiro, veio do piaui, para ca, são paulo, para poder ter mais oportunidades, só que ele optou por ser bancado por um velho sem vergonha, que em troca de fama, e dinheiro, vida boa, o murilo tinha que ceder seu corpo toda noite pra este velho nojento, não tenho pena pela morte deste velho, mas sim pena por murilo ter pagado com sua vida, ja este psicopata lucas cintra, o que houve realmente foi um caso de homossexualismo, o velho e o murilo ja estavam juntos, o velho bancava tudo de bom e do melhor para o modelo, dai este velho sem vergonha convida este psicopata para passar um tempo no seu apartamento, este psicopata que veio de uma cidade do interior e pequena, se deslumbrou com a gigantesca cidade de são paulo, mas ninguem é criança aqui, ele sabia com qual proposito o velho o chamou, sexo, dai este psicopata é claro que sabia que se ficasse apenas ele e o velho seria melhor, mas infelizmente o coitado do murilo, teve que pagar por isso, resumindo, este psicopata decidiu matar seu rival o murilo, tudo por causa do sem vergonha do velho eugenio bozola, só que na reportagem o psicopata disse que matou apenas o velho e não matou o murilo, isso é evidente, é claro que este psicopata teve algum comparsa, algum amigo o ajudou a mata-los, gente isso ta na cara, como é que a policia fica ai dando mole, é só da uma dura nesse lucas que ele abre o jogo, teve mais participação de pessoas nesta morte, e outro gente, como que um predio daquele tamanho numa região nobre da oscar freire, não tem nenhuma camera de segurança ,e como pode durante a noite não ter nem um porteiro, um vigia, essa história que o porteiro contou que saiu mais cedo, tbm esta muito estranha.gente será que a policia agora ficou tão engenua??quer dizer que durante a noite qualquer um entra e sai daquele apartamento, daquele predio, beleza então, portas abertas aos ladrões, assassinos, estrupadores, psicopatas, que falta de segurança , que falta de vergonha de por pelo menos uma camera de segurança, murilo, ja estava todo dopado, tonto, sem força, dores, dai ainda rolou uma briga corporal, gente o murilo apanhou ate demais, porrada no rosto, peito,barriga, chutaram várias vezes seu orgão genital, testiculos, e ainda colocaram um saco plastico na cabeça dele para mata-lo.,e por ultimo ainda levou varias facadas no peito e costas, barriga, braços, gente, tudo por causa daquele velho sem vergonha, que a policia deixe de ser engenua e abra os olhos, esse psicopata tem que pagar, desculpe ae pessoal mas realmente estou revoltado com isso, perdão pelas palavras, que meu amigo murilo sempre fique nas nossas lembranças, abraços