Assine o MundoMais

Procurado

Polícia diz que suspeito de ter matado analista e modelo na Oscar Freire, postou mensagens homofóbicas no Twitter.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 26 de Agosto de 2011

Polícia divulga o retrato-falado do suspeito de duplo homicídio na Oscar Freire.Polícia divulga o retrato-falado do suspeito de duplo homicídio na Oscar Freire.

SÃO PAULO - O homem apontado como o assassino do analista de sistemas Eugênio Bozola, de 52 anos, e do modelo Murilo Rezende, 21, na Rua Oscar Freire, em São Paulo, se mostra homicida e homofóbico em uma de suas páginas pessoais na internet, informou a Polícia Civil nesta sexta-feira (26). O suspeito de 21 anos teve a prisão temporária decretada pela Justiça a pedido da polícia e é procurado desde terça-feira (23) por suposto envolvimento no crime. Um retrato falado foi divulgado. Para a investigação, as vítimas foram esfaqueadas e mortas durante a madrugada. (reveja matéria aqui).

O jovem estava hospedado no apartamento de Bozola, que, segundo testemunhas, é homossexual. De acordo com o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), o agressor se desentendeu e brigou com o proprietário e o outro hóspede, Rezende.

O motivo ainda é investigado, mas pode estar relacionado ao tempo de permanência do suspeito no imóvel. O jovem mora em Igarapava, cidade onde conheceu Bozola. Na fuga, ele levou o carro do analista, um Honda Civic prata, que ainda não foi localizado.

Segundo Marcelo Rodrigues Alves Caleiro, delegado seccional de Franca, no interior de São Paulo, que também procura o suspeito, o hóspede fugitivo escreveu mensagens de cunho agressivo e ofensivo a homossexuais em sua página pessoal no Twitter.

No dia 14 de julho, o suspeito publicou: “Acordei com vontade de cometer um crime, o de pena mais longa!”. Além disso, postou em 26 de junho "Na duvida, soca a porrada que resolve!” e "sou muito vingativo e jogo sujo se necessário. A vida me fez assim”, em 12 de julho. No dia 3 de agosto, postou: “To com vontade de agredir alguém! Candidatos?” (3 de agosto).

Em 28 de julho, escreveu: “Ainda bem que homofobia ainda nao é crime kakaka”. No mesmo dia, também falou: “Eu nao sou gay, sou um espião! Hahaha” e “estou infiltrado no mundo gay!”.

O perfil social do suspeito no Orkut também foi analisado e mostra que ele gosta de futebol e é fã da banda de rock Metallica. “Pelos perfis sociais dele, ele tem um perfil homofóbico e homicida. Vamos investigar isso também”, disse o delegado seccional Caleiro. Policiais civis de Franca e região estão colaborando com a equipe F Sul do DHPP, na tentativa de capturar e prender o investigado.

Nesta sexta, o delegado Mauro Gomes Dias, da equipe F Sul, foi de São Paulo à região de Franca, onde o suspeito pode estar escondido.

Indagado se existe a possibilidade de o jovem se entregar, o delegado seccional de Franca afirmou que um advogado do suspeito que mora em Igarapava entrou em contato com a polícia. Ele falou que seu cliente ia se entregar, mas depois voltou atrás e afirmou que largou o caso porque o jovem se recusava a se apresentar, segundo Caleiro, que não informou o nome do defensor do suspeito.

O homem apontado como o assassino mora com a mãe em Igarapava. “A mulher foi ouvida, mas disse não saber onde o filho está. O jovem não tem passagem pela polícia, mas a mulher já respondeu por lesão corporal, sendo inocentada”, disse o seccional.

Segundo a polícia, as vítimas e o assassino tinham ido a uma pizzaria e a uma boate gay no fim de semana antes do crime em São Paulo. Câmeras de segurança gravaram os três, que estavam acompanhados de outras pessoas.

Na terça pela manhã, uma empregada de Bozola encontrou as vítimas dentro do apartamento dele, na Rua Oscar Freire, nos Jardins. De acordo com a investigação, o analista e o modelo foram achados com perfurações. Duas facas foram apreendidas pela perícia da Polícia Técnico-Científica para análise.

O assassino pode ter dopado as vítimas com remédio para dormir. A atual namorada de Rezende e sua ex haviam dito que ele afirmou pela internet e por telefone estar meio "grogue" horas antes do crime. Para tentar despistar a investigação, o agressor usou sangue para escrever nas paredes do imóvel as iniciais de uma facção criminosa que age no Rio de Janeiro, segundo a polícia.

Fonte: G1
Comentários (79)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 16-04-2015 às 05:11 Esperto
    Conheci um negro Maranhense da fala mansa e língua presa morando aqui em São Paulo que se identificava por Amauri, depois descobri que ele mentia e usava vários outros nomes: Emanuel, João, Felipe ou Felipão. Mostrava-se doce, mas tinha atitudes bem típicas de michê. Gosta de sexo sem preservativo com todos os clientes que sai. Atualmente atua em uma famosa sauna de São Paulo, a Lagoa. Escapei de um grande golpe: o da confiança excessiva. O objetivo era extorquir dinheiro grande, sequestro ou até algo mais grave. Ele depois de descoberto me ameaçou por diversas vezes. Fiz um boletim de ocorrência. Todo cuidado é pouco. Cara de anjo esconde demônios!
  • em 18-09-2012 às 01:14 desconhecido
    Esse comentário é para o PAULO RJ, segue meu email poliproi@bol.com.br,entra em contato comigo, tenho 01 triste experiência para dividir com a respeito dessa gang do china na cinelândia.
  • em 01-09-2011 às 11:41 melo
    infelizmente é o que se paga por só querer caso com boy? nunca vi uma estória ben sucedida de gay com boy dar certo. Lendo alguns comentários tem gente que duvida que o modelo fosse gay, mas quem vive no mundo gay a fundo sabe que sim.É óbvio!!!!!
  • em 31-08-2011 às 21:22 Sandy Devassa...
    ai gente... vou mandar meu irmaõ parar de sair com Michê dá até medo né!!!!
  • em 31-08-2011 às 21:21 TEODOLINDA FREITAS_quase pastora s Deus quise
    Ai gente...para de julgar o menino...vcs não tavam lá pra saber o que se passou tá... eu axo que essas 2 gays tentaram alguma coisa com o menino...ele tem cara de ser meio bobinho...menino do interior...Tem muitos viados velhos que querem se aproveitar de menininhos novinhos cheirando a leite...fazer suruba, grupal com muita cocaina e maconha...Mas o menino que as bilus escolheram desta vez era macho e não topou a brincadeira... Não vamos condena-lo por isso... Pois todos sabemos que sexo anal é contra as normas de Deus tá!!!!!! e tenho certeza que Deus não axou errado o garoto ter se defendido desse ato horroroso e sujo que é o sexo anal...Deus me livre...só de pensar já me dá ansia!!!!! Imagina o coitado nessa situação sem ter pra onde correr...
  • em 31-08-2011 às 02:40 Walter
    Só falta conseguir um advogado para dizer que ele é doente mental e deve ser tratado como tal.Só não podem dar remedinho antes de fazer os exames e constar depois que o monstro é realmente um psicopata.
  • em 31-08-2011 às 01:15 alex para sergio
    sergio me desculpe mais acho melhor voce procura um piscoloco voce nao da batendo bem das bolas nao, se os miches existem e por que a sociedade os mantem acho que voce da um pouquinho disiformado .
  • em 30-08-2011 às 21:25 joão nety kelly
    é claro que não trata-se de homofobia...o assassino é gay e deve ter ficado com ciúmes do modelo com o Bozela
  • em 30-08-2011 às 08:40 Frutuoso Varanda Cisterna
    Se entendi bem, o que Sérgio propõe é crime: eliminar os GPs. Acho que o caminho passa longe dessa sugestão. Em primeiro lugar, michês ladrões e safados, violentos e desonestos, devem ser encaminhados por denúncia à Polícia. Cabe a ela e à Justiça dar o destino que eles merecem. Em segundo, há a necessidade de nós, homossexuais, cuidarmos de nossa segurança, sabendo escolher os parceiros com mais sensatez e critério. Quem põe o facho aceso da libido acima da razão e do bom senso, quem vê qualquer pau gostoso e quer logo enfiar a boca e as costas, sem cogitar da sua segurança pessoal, é candidato a sofrimento, desconforto, incomodação e até à morte. Sejamos mais cuidadosos e sensatos. Não é eliminando GPs que vamos resolver o problema. Ora, quem circula caçando profissionais do sexo entre a Lapa e a Cinelândia, sabendo que lá proliferam os chinas da vida, vai querer o quê ? O silêncio e a paz de uma biblioteca ou igreja ? Vai querer ficar imune à violência de bandidos ? Ora, vamos ser racionais...Sérgio, essa tua sugestão jamais deveria ser dada. Atenta contra tudo o que é legal, ético e racional. Cuida da tua segurança, companheiro. E vamos nos unir para por na cadeia aqueles michês que nos lesam de uma forma ou de outra, varrendo do mercado todos os que não têm postura para estar nele. A.seleção será natural. GPs que pensariam em aprontar deixarão de fazê-lo, se sentirem que NÃO ficarão impunes.
  • em 30-08-2011 às 01:06 PAULO - RJ
    PEÇO A AJUDA DO MUNDO MAIS, E ALERTAR TODOS OS GAYS A RESPEITO SOBRE GAROTOS DE PROGRAMAS, ELES SÃO COBRAS SE VESTINDO DE OVELHAS SEDUTORAS, NA CINELÂNDIA - RJ, EXITE UM ALERTA COM UM TAL DE "CHINA" ELE JÁ ROUBOU E ESPANCOU GAYS QUE FAZIA PROGRAMA COM ELE, OS DADOS DELE É: TEM OLHO PUXADO, MEIO CALVO MAS USA BONÉ, TEM A COR DE PELE PARDO CLARO, TEM TATUAGEM, TEM EM TORNO DE 25 A 27 ANOS, 1,75 DE ALTURA APROXIMADAMENTE. QUEM TIVER INFORMAÇÕES A RESPEITO DESSE PERIGOSO GAROTO DE PROGRAMA QUE VIVE ENTRE A LAPA COM A CINELÂNDIA, LIGUE IMEDIATAMENTE PELO DISK DENUNCIA 190, ELE TEM UM GRUPO DE GAROTOS DE PROGRAMAS QUE GOSTA DE ASSALTAR QUEM É GAY NA CINELÂNDIA TAMBÉM. FALO ISSO, PORQUE FUI UMA DAS VITIMAS DELE.
  • Mostrar mais comentários...