ASSINE JÁ ENTRAR

Repeteco

Depois de cenas homofóbicas em Insensato Coração, personagem gay de Fina Estampa também sofre ataque.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 02 de Setembro de 2011

Marcelo Serrado na pele  do mordomo Crô, em Fina Estampa.Marcelo Serrado na pele do mordomo Crô, em Fina Estampa.

A Globo exibiu ontem (1/9) um novo ataque a homossexual em sua novela de horário nobre. Depois de "Insensato Coração" mostrar cenas de gays apanhando, esta foi a vez de "Fina Estampa".

Após as perseguições dos pitboys aos gays em "Insensato", a vítima desta vez foi o mordomo Crô (Marcelo Serrado). Em cena escrita por Aguinaldo Silva, ele apanhou de Ferdinand (Carlos Machado), Gigante (Eri Johnson) e Pezão (Marcelo Brou).

Na cena, cansado de ser humilhado pela rapaziada da praia, Crô se revolta e parte para cima de Ferdinand. Ele acaba sendo imobilizado pelo grandão, e a turma do vôlei começa a jogar areia no mordomo de Tereza Cristina (Christiane Torloni), que é atingido por todos os lados.

Seus braços e pernas ficam vermelhos de tanto roçar na areia. Sujo e machucado, ele é salvo por Álvaro(Wolf Maya).

05-10-2011 às 16:25 Nádia
ôôô...novelinha chata hein! a piorzona de todas, e olha que eu sou novellleira viu!!!
05-10-2011 às 15:46 Rosana
Essa novela é muito sem graça, sem ação e sem noção. O autor vive no mundo da lua, nada a ver... E quanto aos homos e héteros, cada um na sua... quem gosta de mulher, fica com mulher, quem gosta de homem, fica com homem, e cada um cuida da sua vidinha sem violência, é claro!
11-09-2011 às 12:24 Pimentel Ives
Fico puto com gays querendo terem leis privilegiadas.Violência e Crime e pronto.Homem não pode parir. Solteros gays,putas desde que tivesse condições podiam adotar crianças,Agora fazer campanha para Beijo Gay!Faz Favor! Ah!sou gay
08-09-2011 às 06:14 Gustavo - RJ para Mauro
MAURO! VOCÊ POR ACASO É UM BABACA? COMO VOCÊ PODE DIZER UMA "MERDA" DE ASNEIRA? GAY TEM QUE AGIR SIM NA SUA MILITANCIA, GAY TEM QUE TER FILHOS SIM, O AMOR EM ADOTAR UMA CRIANÇA E TER UMA FAMILIA ESTA ACIMA DE TUDO, SEU ATRAZADO. SEJA UMA BICHA DE VERDADE, NÃO UMA BICHA "PÃO COM MERDA" FALOU!
07-09-2011 às 16:20 éverton custódio
Meu Deus q tipo de gay assumido é esse tal de mario q postou aqui abaixo,como pode alguem falar uma sandice dessas,eu,quero me casar,ter filhos,e sou religioso, e tenho certeza q isso ñ só p/ os heteros e sim,p/ o serhumano. me rspondam,gays são só p/ fazer sexo e nas de mais coisas da sociedade é p/ vegetar mos....simplismente ridicula e desnecessaria a sua colocação....lamneto por ti...
07-09-2011 às 03:29 Leonel Quintanilha
Como já diz um amigo meu: aguinaldo silva é uma BICHA DESNECESSÁRIA!(2)
06-09-2011 às 19:21 Daniel MG
Como já diz um amigo meu: aguinaldo silva é uma BICHA DESNECESSÁRIA!
05-09-2011 às 22:22 Chris
Aguinaldo Silva é ótimo pra criticar o trabalho dos seus colegas escritores - desceu a ripa em Insensato Coração - mas faz uso dos mesmos artifícios nas suas novelas...em resumo: ele não sabe nem a hora que está com fome!
05-09-2011 às 17:45 Bóris À Vontade
Dizer que nós não podemos casar nem adotar crianças ? Onde está esse companheiro com sua cabeça ? Ou é adepto do talco e do polvilho ou sua cabeça é menor que de um alfinete...Quem disse que não podemos casar e acolher crianças ? Esse irmão que anda apregoando essas sandices deveria visitar instituições, públicas e privadas, que cuidam de crianças, cujos pais morrerram ou as abandonaram. Certamente, o autor desse raciocínio brilhante nunca foi rechaçado pelos seus e não sente carência afetiva de r eceber um abraço, um beijo, um amasso, cheios de afeto, por voluntários e profissionais desses lugares meramente profissionais. Chega a ser crueldade contra esses pequenos dizer que não temos o direito a adotá-los. Será que as pessoas não pensam um pouco na tolice que expõem nas redes sociais, influenciando tantos outros, infelizmente incautos ?
05-09-2011 às 15:58 VACARUSSA
A GLOBO FICA ISTIGANDO A VIOLÊNCIA E O PRECONCEITO, FICA DANDO IDÉIA PRA BANDIDO!!