quero assinar Entrar na área VIP

É oficial!

Ator de Glee aproveita a legalização do casamento gay em NY e casa-se com companheiro, após 11 anos de união.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 06 de Setembro de 2011

Cheyenne e o companheiro, em foto postada no Twitter.Cheyenne e o companheiro, em foto postada no Twitter.

NOVA YORK - O ator Cheyenne Jackson oficializou sua união com Monte Lapka, seu companheiro há 11 anos. Jackson interpreta Dustin, o técnico do coral "Vocal Adrenaline" da série "Glee".

A dupla aproveitou a legalização do casamento gay em Nova York para oficializar a relação no último sábado (03/09), no badalado balneário de Hamptons.

Logo depois da cerimônia, o ator postou uma foto no Twitter e escreveu: "É oficial, após 11 anos juntos, Zora não é mais um filho bastardo. Me casei com o melhor homem que eu já conheci". Em tempo, Zora é o cachorro do casal.

Cheyenne disse que agora era a oportunidade de ter o casamento que sempre sonhou. "Algo pequeno e íntimo. Meu casamento dos sonhos são apenas meus melhores amigos e música boa", disse.

Comentários (22)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 23-10-2011 às 22:00 MhanvQAjMwrUrw
    Weeeee, what a quick and easy soltuion.
  • em 11-09-2011 às 13:54 ESSA E PRO MARCIO do comentario anterior
    Ou IDIOTA,por que vc ta todo revoltadinho....os kras te mais coragem que vc ho imbecil se olha no espelho e se critica sua BICHONA imcubada!!! JA que vc e todo machao o que ta fazendo no site do mundo mais esqueceu que esse site e pra homosexuais .....se manca mano seu baitola covarde....
  • em 10-09-2011 às 09:54 Robert
    QUE CANSEIRA ESSES COMENTÁRIOS. As pessoas colocam suas experiências como se fossem VERDADES ABSOLUTAS! Tipo: nao namoro quem frequenta lugar gls, só fora desses ambientes! É PIADA! Nem vou relacionar a quantidade de explicaçoes contra esse tipo de pensamento, pq cada pessoa tem suas experirências, mas usá-las como REGRA SOCIAL é BURRICE! A gente só precisa acreditar que a vida muda a todo instante, e vc tem que aprender a viver isso. Qualquer lugar, pode fazer diferença. Acho tb q falta de inteligência a gente encontra em qualquer lugar e pelo visto ainda assim é possivel encontrar namorado. Olha só que coisa! Que sorte de muitos, hein?
  • em 09-09-2011 às 19:49 Isaias
    Acho a persistencia eficaz do homen, eu tinha 15 anos quando conheci o meu parceiro, hoje estou com 23 e estamos firmes cada vez mais.. Amo muito ele ja passamos muitas fazes dificies e sempre superamos, e estamos preparados pra todas que vierem, aqui vai uma dica, para um relacionamento dar certo, basta uma apenas duas drogas, uma capsula de paciencia e uma enjeção de amor... isso e fundamental...
  • em 09-09-2011 às 11:12 Raphael
    Acho mto engraçado alguns comentários. Um monte de gente falando q quer arranjar namorado ter algo sério....mas onde procuram? Resposta: baladas GLS, manhunt, chat da uol, disponível. Aprendam algo: nestes lugares só tem gente afim de PUTARIA, nada mais. Eu NUNCA levei a sério qualquer pessoa q conheci em baladas ou nestes sites. As vezes q recorri a estes lugares foi apenas por diversão em períodos de solteirice. P namorar, só caras fora de meio GLS, q levam uma vida normal e não apenas conviva c gays..assim como eu. Namoro há 4 anos, um ótimo relacionamento c um cara maravilhoso e nunca me faltou pessoas afim de algo sério. Vcs estão procurando nos lugares errados, apenas isso!!! Conheço um porção de caras gays sérios, adeptos à relacionamentos sérios e monogamicos...só q estas pessoas geralemnte não curtem lugares GLS, onde reina a putaria! Isso é fato!
  • em 07-09-2011 às 22:03 negro ativo
    convivo com o meu companheiro a 16 anos e cada vez mais eu continuo apaixonado e amando ele, fui casado hoje sou divorciado e a cada dia ficamos mais apaixanados. espero que voces tambem tenham a mesma sorte que nos.
  • em 07-09-2011 às 02:25 anonimo
    viado com cara de viado vira home seus porra
  • em 07-09-2011 às 02:07 marcos
    NUNCA VEREMOS ESSA CENA NO BRASIL, AQUI CERTOS ATORES E CANTORES NEGAM ATÉ A MORTE QUE SÃO GAYS, É SEMPRE O FAMOSO "TENHO VARIOS AMIGOS GAYS", MAS NUNCA ELES SÃO, ETA PAÍS RIDICULO ESSE NOSSO BRASIL VARONIL...
  • em 07-09-2011 às 00:29 Matheus
    Fico super feliz quando acontece isso, quem dera todos fossem assim, acho que não a melhor coisa que ter um parceiro. Gay é uma merda. só querem sexo, sexo, sexo e mais nada. Não que eu não queira, sexo é maravilhoso, mas muito mais maravilhoso quando amamos e respeitamos e somos respeitados. Tem 3 meses que não faço sexo e to adorando ficar assim, apesar do tesão estou a procura de algo sério, concreto, solido com muito amor pra dar e receber.... Já namorei 1 vez e sério e fui traido, não aceito traição e quero alguem leallll, fielllll... 26 aninhos querendo amar e ser amado. Só aparece homem querendo trepar;
  • em 07-09-2011 às 00:05 garoto de olímpia
    pessoal, sou do interior de são paulo, de olímpia, tenho 23 anos, sou formado em adm, trabalho, estou procurando alguem que esteja afim de um bom papo e quem sabe algo sério... quem quiser me add meu msn é eu-olimpia@hotmail.com.
  • Mostrar mais comentários...