Assine o MundoMais

Padrasto homofóbico

Jovem de 18 anos é espancado, após padrasto descobrir que ele era gay.

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 08 de Setembro de 2011

RECIFE - Um caso de homofobia foi registrado no plantão de Delegacia de Prazeres, na madrugada de ontem. Um jovem de 18 anos, morador do bairro de Prazeres, Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife (RMR), prestou queixa afirmando ter sofrido agressões físicas por parte do padrasto dele. Segundo o rapaz, toda agressão seria porque ele assumiu ser homossexual. Ele estava com o rosto inchado e as costas machucadas, e contou aos policiais que o padrasto, com quem mora desde os 9 anos, descobriu que ele tem um namorado.

O jovem contou que já apanha do marido da mãe desde criança. Ele me bate desde pequeno e agora entrou no site de relacionamento e viu minhas fotos com meu namorado. Disse que eu fosse para casa porque queria falar comigo. Quando eu cheguei, ele trancou-me no quarto e bateu muito em mim. Chamou-me de ‘veado’ e me agrediu com socos e chutes, pisou na minha cabeça e machucou muito as minhas costas. Minha mãe entrou no quarto e também apanhou. Eu cresci vendo ele bater na minha mãe, desabafou o rapaz.

Algumas pessoas da família estiveram presentes na delegacia, inclusive o namorado da vítima. Eu conheço ele há quatro meses e estamos namorando há dois meses. Resolvemos assumir o relacionamento. O motivo da agressão foi homofobia, porque o padrasto dele já bate nele e na mãe dele há muito tempo. Ele estuda e trabalha e já tentou até o suicídio por conta das agressões que sofre. Ele só não foi morto porque uma tia dele chegou na hora e impediu, contou o namorado do rapaz, um jovem de 24 anos.

Uma tia da vítima também esteve na delegacia, e disse que apoia a decisão do sobrinho. Apoio meu sobrinho. A decisão é dele. O padrasto dele cometeu um crime. Ele sempre foi violento e já bateu na mãe do meu sobrinho quando ela estava grávida. Não sei se posso chamá-lo de ho­mem. Ele é um monstro, disse a tia do jovem. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Prazeres.

Comentários (61)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 14-10-2011 às 11:35 Ygor
    Isso é um absurdo!!esse cara já deveria tá preso.onde é que tem justiça nesse pais?NÃO EXISTE!!e mãe desse garoto onde tá nessa hora?isso deve ser uma vagabunda,n tem o que fazer e fica nessa!vai apreder a cuidar melhor dos seus filhos,coisa que vc nunca soube cuidar!!!e teu namorado tá fazendo o que com isso tudo?tomara que ele esteja do seu lado,se tiver,parabens,fique mesmo,esse garoto precisa muito de vc, e vc tb dele(juleberg)fico no aguardo pra saber de tudo!!!
  • em 08-10-2011 às 21:20 Wanessa (EUA)
    Isso é um absurdo!! Cada um tem direito de escolher sua opção sexual, e esse padrasto deve ser incubado!! CADEIA NELE!!!
  • em 08-10-2011 às 03:09 Eliza Rodrigues
    Oie (: , bom foi totalmente sem escrúpulos o que esse cara fez, todos sabemos, mas como já foi citado infelizmente vivemos numa sociedade sem ideais, propositos, pessoas à normais(porque é impossível chamar esse tal carater de normal), em uma sociedade em que sana é concreto, em ngm devemos confiar ... Mas até quando isso vai continuar assim ? e quem resolve isso ? Será o governo ? que está faltando mais Leis rigorosas , Não ,pois somos nos que fazemos toda diferença, temos que começar de agora galera ... onde todos creticam e não sabe o que flw. Bom espero apareceu mais vezes aqui e coloca o que eu penso sobre o assunto !!! Bom fim de semana (*
  • em 08-10-2011 às 01:30 Calado.
    Bem... o padastro tinha que sofrer tudo que o garoto passou, as agreções e humilhação. Não se faz isso com um ser humano independente do que ele seja. Só desejo ao casal muitas felicidades e que DEUS os abençoe sempre.
  • em 08-10-2011 às 01:18 pri
    cadeiaaaaa
  • em 08-10-2011 às 01:09 Julemberg ( A vítima )
    Bem... Oi , aqui é a vítima do acorrido , o julemberg. Fico grato tb até as ofenças que são construtivas também ... Realmente tudo isso é bem revoltante. Agora está tudo mais calmo. Bem... Hoje estive na delegacia pra depor, eu e meu noivo, agora falta ele ainda ser ouvido( noivo ) O caso ai vai demorar um pouco, porque o processo começou hoje. Agora é esperar a justiça , quero que ele passe pela metade do que eu passei tb. Estarei sempre postando por aqui informando a vcs. Boa noite , valew pelo apoio . :)
  • em 08-10-2011 às 01:04 Isabella
    A atitude do padrasto foi erradíssima, ele n merecia ter apanhado.. se esta namorando deixa ouush.. que coisa. O padrasto merece ir preso siim. crime total ai.. CADEIIA NELE rsrs
  • em 07-10-2011 às 21:28 @Maxmixtagem
    Cada cara sem vergonha tem ke vira mulherzinha na cadeia é levar porradinha dos machos tomara qua ele va preso senão o garoto é a mãe tão numa enorme encrenca ...bjs
  • em 07-10-2011 às 00:57 Daniel(namorado da vitima)
    Galera,esse monstro ainda n recebeu nada da Justiça,estamos indo amanha na delegacia...vamos chamar toda a impressa no dia do julgamento deles,quem quiser ir tb,estamos nessa...vamos precisar da ajuda de todos...manda o e-mail que a gente entra em contato pra tudo que a gente precisar,blz?!!Obg a todos!!
  • em 27-09-2011 às 02:49 Felipe
    Se esse canalha fosse meu padrasto, eu pegava ele de surpresa e lhe dava uma surra tão grande que ele ia pensar duas vezes antes de agredir minha mãe.... Só de agredir uma mulher ele já merecia uma surra do caralho.... Deve ser um frustrado, alcoólatra, que DEUS o perdoe... Esse jovem devia pegar a mãe e ir embora de casa e deixar esse animal sozinho.
  • Mostrar mais comentários...