quero assinar Entrar na área VIP

Na cola do suspeito

Delegado diz que há provas materiais de que Lucas Cintra assassinou empresário e modelo, na Oscar Freire.

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 12 de Setembro de 2011

Lucas Cintra Rosseti é o principal suspeito do crime na Oscar Freire.Lucas Cintra Rosseti é o principal suspeito do crime na Oscar Freire.

SÃO PAULO - A Polícia de São Paulo reconstituiu a cena do crime da Oscar Freire na tarde de sexta-feira (09/09).

Lucas Cintra Rosseti, o principal acusado do crime, assumiu apenas a morte do analista de sistemas Eugenio Bozola, 52, e acusa este de ter assassinado o modelo Murilo Rezende, 21. O crime aconteceu na madrugada do dia 23 de agosto. Cintra defende a tese de legítima defesa. (reveja o caso aqui).

O delegado Mauricio Guimarães, que cuida do caso, revelou que Cintra declarou à polícia que foi vítima do golpe "boa noite cinderela", e que ingeriu um pouco da substância que Bozola deu a ele e ao modelo. Por isso, acordou no meio da noite e se deparou com o analista assassinando Murilo. Segundo Cintra, neste momento ele pegou uma faca para se defender e acabou matando Bozola em legítima defesa.

Para o delegado, a versão de Cintra é contraditória e há "provas materiais" de que Lucas assassinou os dois. Segundo o delegado, há um histórico no computador do acusado que mostra uma pesquisa sobre como matar pessoas por asfixia e como se livrar de corpos humanos.

Comentários (21)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 15-09-2011 às 15:03 paulinho
    Bom para sergio gaucho eu gostei do que vc disse, eu estive em POA e achei o Ó os caras pai de família rasgam mesmo din din para gogo que dizem em Boates serem heteros e quando o cara diz assim tenho 400,00 para vc soltar o Boga o cara se esquece de ser hetero e dá. Quando um pobre coitado que não tem din din chega para conversar com um gogo eles dizem estou com pressa nao curto mas se vc oferece din din o cara te dá toda arenção
  • em 15-09-2011 às 03:02 SERGIO "GAÚCHO"
    O tal criminoso é "u ó", se passasse por mim não daria bola, sequer o levaria ao apartamento para suposta "menáge à trois" com o tal modelo. Aliás, não trago ninguém ao meu ap. O que há no mundo gay é maricona que se despe dizendo "eu sou deputado", "eu sou empresário", "eu tenho isto", "eu tenho aquilo"... Montam quartéis generais onde agenciadores oferecem o modelo, o isto, o aquilo. O criminoso, sabe-se lá porque motivo, se desentendeu com os dois... Por que não se contentar em pagar o programa, ficar de bico calado numa sauna. Eu moro em PORTO ALEGRE e sei bem o que é biba arrogante. Aproveitam-se de "gerente de boys" para conseguir este ou aquele, entrevistam este ou aquele, e rasgam dinheiro na frente de todo o mundo... Sei lá. Estou desviando do assunto, mas a michetagem tem local mais adequado que apartamentos. Um motel, por exemplo, é um meio termo... Nem sempre quando saímos 4, 5, 10 vezes, conhecemos bem uma pessoa....
  • em 13-09-2011 às 14:52 E ASSIM NASCE UM SERIAL KILLER
    Rapaz jovem, na flor da idade, vintim, réu primário, vai negar até o fim que matou o boy, também; terá direito a cumprir, apenas, 1/6 da pena, portanto, se for condenado a 20 anos, divididos por seis, vai dar três e pouquinho. Voltará ao reduto gay de caçassão e se preparem as libidinosas, mais ressabiado, não deixará pistas e matará umas 10, 15 até que o capturem novamente. A história se repete, não importa o avançar dos anos ou séculos.
  • em 13-09-2011 às 10:22 Miseré
    Nestes comentários tem muita bixa que aprecia o cara, Um leão, im tigre tambem são criaturas bonitas, mas quero distância. VoÇes merecem estar na compania de um mosntro desses e quando vcs sentirem o fio da faça,quero ver dizer que acham essa miseria linda. Ainda bem que todo mundo fica velho, boys , boxas , gays e sei lá mais o que, Ufa!
  • em 13-09-2011 às 04:10 Foto antiga
    Essa foto é da carteira de motorista do cara, quando ele tinha 18 anos, hoje ele tem 21. Nesses três anos o bicho só enfeiou.
  • em 13-09-2011 às 03:57 que fofo
    achei ele um gato, espero q ele pose na Gmagazine assim que sair da prisao, LIndoooooooooooooooooooo
  • em 13-09-2011 às 02:12 Tinho
    Esse monstro pode dizer.Não sou modelo e nem rico.Mais fiquei famoso fazendo covardia com pessoas conhecidas.Espero que a justiça seja feita.Infelismente defunto não fala.Vamos pra frente que atrás vem gente.
  • em 12-09-2011 às 22:33 Thor sp
    Cadeia pra ele , tem que pagar o crime... impunidade será demais nesse caso.
  • em 12-09-2011 às 22:09 P/ CRIMES DE ÓDIO E HOMICÍDIO
    Ainda bem que não é no dia 24.
  • em 12-09-2011 às 22:02 Mike
    O sujeito é muito fdp, além de matar ainda tenta sujar a memória da vítima. Como ele mesmo escreveu no Twitter: "sou mto vingativo e jogo sujo se necessario. A vida me fez assim".
  • Mostrar mais comentários...