quero assinar Entrar na área VIP

Devassos Edição Especial de Aniversário

A marca Devassos vai comemorar 1 ano de existência, com uma mega festa. Confira!

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 21 de Setembro de 2011

A "Sex Party" Devassos está organizando uma festa especial de aniversário, para todos os seus convidados. A comemoração vai rolar neste domingo (25), às 17 h.

Completando 1 aninho de existência, a marca Devassos consolida-se como a melhor pegação de todos os tempos, com vários homens por metro quadrado e muito sexo!

Vale a pena conferir esta mega festa, em data especial e clima comemorativo. A entrada é permitida somente para homens, maiores de 18 anos. Temos armários, chuveiros e toalhas disponíveis no local.

Onde: Rua Rio Grande, 33, Vila Mariana - São Paulo.

Informações: (11)5084 4534. RG BAR

www.devassos.com.br ou

www.rgbar.com.br

Comentários (25)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 28-09-2011 às 06:07 Rafinha
    Quem frequenta sabe me dizer se da uns novinhos tb? E mais: e verdade q tem um grupo de boys chamados devassos q interagem com os clientes?
  • em 25-09-2011 às 11:44 NÉO OLIVEIRA ( orkut )
    Hei que vontade conhecer espaços assim.Aqui em Salvador tem alguns,mas a geografia da cidade não ajuda .Se você não possuir carro aqui em Salvador, você está lascado, parece até Los Angeles, mal comparando.Transporte público virtualmente inexistente aos domingos.O metrô tem 4 km e não foi ainda inaugurado. e não sabemos se um dia será.A cidade possui 3 milhôes de habitantes e sem um metrô?É mole?Vejam o quanto sofremos em Salvador.Agora se você é classe média alta , Salvador é um luxo só.Para mim A Salvador gay é um lixo só.
  • em 24-09-2011 às 17:42 Araújo Colombo
    A responsabilidade por alguém passar o HIV aos outros, na festa, é dos seus organizadores ? Não mesmo, companheiro. Ela é de quem comete essa loucura. E associar prevenção da AIDS com gente feia é um argumento que depõe contra quem o emite. Feios, bonitos, jovens, idosos, sarados e barrigudos, todos poderão contrair o vírus se não usarem proteção. Fico pasmo com alguns comentários. Boa parcela de nossa comunidade não pensa ou age de uma forma extremamente insensata e irresponsável. Parece que vive no mundo da lua. Fui voluntário em hospitais que acolhem doentes de AIDS e pude perceber que esse problema não é brincadeira. Vamos evitar dissabores, desconfortos e sofrimentos. Vais na festa do Devassos ? Bom proveito, mas respeita a ti mesmo e aos outros e põe camiseta no guri com o qual vais brincar...
  • em 24-09-2011 às 13:35 Promoter Vip 10
    Acho essa festa tudo.Só bibas dando o truque(o problema é que a última vez eu tive que comer muitos e sou passiva,mas falta ativas...). esse vou na esperança de preencher meu vazio. esse papo de aids é de quem é feia.Vamos aproveitar a vida. Quem vai responder espiritualmente por propagação de dsts são os organizadores da festa(eles que colham depois o que plantam), nós só podemos aproveitar e se cuide quem é saudável.
  • em 23-09-2011 às 22:05 P/ Felipe
    Um dia irá morrer também e poderá ter uma morte agonizante e lenta, dependendo da doença que o levar e não precisa ser o HIV. Mesmo morrendo dormindo, de parada cardíaca, terá seus segundos dolorosos, então porque julgar um portador, se vai morrer também, e talvez, primeiro que muitos. Tenho o HIV e muitos que me condenaram já estão debaixo da terra. Peguei com 23 e tenho 44. Era jovem, e agora estou grisalho e saudável como nunca, para provar aos linguarudos que posso quebrar a cara deles.
  • em 23-09-2011 às 22:02 Sergio
    Sou medico e não portador, participar de uma festa de sexo é minha fantasia, alias adoro sexo!!!, basta ter responsabilidade e conciencia, aproveitem!!! sexo só faz bem...muito sexo a todos
  • em 23-09-2011 às 20:24 CARLAO
    A hipocresia hetero definitivamente parece ter contaminado a comunidade gay, grupo esse alias que sempre esteve na frente das novas ideias,nas artes e formas alternativas para viver de bem com a vida. Agora para os mais exaltados nao se esqueçam que esse grupo que reakuza esses encontros para sexo grupal que é um tesao tem o singilo nome de clube dos devassos. Entao, para os pseudo-certinhos, pegue um bom cinema a tarde e bom divertimento.
  • em 23-09-2011 às 19:47 Marquinhos Salvador
    Pensando assim como pensa, qual será o futuro de Carlão ? Quem não se preocupa com o bem-estar alheio é o quê ?
  • em 23-09-2011 às 19:14 Felipe
    AIDS se contrai em qualquer lugar e não necessariamente em casas de sexo. A sociedade é em sua grande maioria hipócrita e destorcem imagens, pessoas, valores, etc... Lutar por nossos direitos não é somente ir a uma parada gay (que já virou festa de sexo e drogas e desfile de carnaval) e sim lutar diariamente tendo boas atitudes e nos amando a respeitando para termos o amor e o respeito do próximo, isso inclui para os héteros também, principalmente para os que se mascaram e deixam as suas famílias em casa para ir para putaria. Com relação a transar com ou sem camisinha é problema de cada um, se você se submete a correr riscos, assuma a responsabilidade depois. O HIV tem tratamento, concordo, mas infelizmente um dia você vai estar numa cama de hospital agonizando e implorando o perdão de DEUS por todos os seus erros e lhes garanto - não haverá nenhum "BOFE" gostoso, sarado, de pau grande e gostoso para lhe oferecer uma bela transa e uma bela gozada, e mesmo que haja, em fase terminal do HIV a única força que você tem é rezar para aliviar a dor, porque não há remédio que amenize. Portanto, plante o bem hoje para colher o melhor amanhã. Cuidar-se não faz mal à ninguém.
  • em 23-09-2011 às 11:00 Antigona Réia 23
    Vou trepar muuuuuiiiiito...Na última volte pra casa sem namorado e esfolada.Amo, recomendo, aids tem remédio hj em dia,tenho vários amigos que dizem que levam a vida normalmente e continuam lindos, quero mais é achar um bofe lindo do meu nível.
  • Mostrar mais comentários...