Assine o MundoMais

Ato criminoso

ABGLT entra com ação contra blog que incentiva penetração corretiva e sepultamento de gays vivos.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 27 de Setembro de 2011

A "Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transexuais e Travestis" (ABGLT) encaminhou ofício ao Ministério da Justiça pedindo que intervenha contra o blog intitulado "Silvio Koerich", que defende a "penetração corretiva para tirar mulheres lésbicas do caminho errado" e que se "enterre homossexuais ainda vivos".

A ABGLT pede que o Ministério da Justiça e Direitos Humanos retirem o blog do ar, e que seus autores sejam enquadrados "pelos atos criminosos perpetrados".

No texto sobre a "Penetração Corretiva", o autor do blog pontua que "a penetração corretiva é um ato de amor, o qual consiste em retirar a mulher do caminho da perdição pela introdução do amor por parte de um varão capacitado. Ou seja, a mulher outrora desviada do caminho natural agora cumpre o divino papel de acolher o amor".

O autor ainda frisa que a "cura pode não ser momentânea, sendo necessária a repetição do procedimento de cura" e afirma que se trata de "um ator de amor e não de estupro". O blog também está repleto de textos racistas, onde defende a tese de que a raça negra é inferior a dos brancos.

Comentários (38)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 22-03-2012 às 16:06 Alex
    Silvio Koerich, uma bichona
  • em 30-11-2011 às 16:57 blog imbecil
    este blog que usa o nome dos outros É DE UM RETARDADO DE CURITIBA QUE ADORA DIFAMAR A EX-NAMORADA, VEJA O QUE ELE DISSE DELA NO BLOG. AI MATEM A CHARADA
  • em 21-11-2011 às 13:11 Monica.
    É uma pena, que ele seja livre pra falar tanta asneira e usar a imagem e nomes de pessoas inocentes no blog dele. Denunciar fica demorado já que ele hospeda o site nos USA onde as leis são diferentes e tudo fica mais difícil de ser achado.
  • em 02-10-2011 às 03:23 Operativo
    Acordem, o blog é falso e feito pra difamar o autor original, Silvio Stodieck Koerich. O endereço original foi parado. Ele não prega nada disso que está se alardeando. O blog falso é escrito por um bando de odiadores patológicos de mulher, diferentes do original, que mostra a verdade na lata, mesmo que seja feia ou dolorosa
  • em 01-10-2011 às 00:53 adriano
    Gente precisamos defender o nosso caráter e a nossa auto estima, temos o direito de protestarcontra a oposição, ainda mais quando expõem blogs ridicularizando as diferenças alheias.
  • em 30-09-2011 às 18:38 :(
    Tem doidos em toda parte, é só não dá bolas.
  • em 29-09-2011 às 09:11 Ian
    Uma pessoa dessas só dá p sentir pena. É mta ignorância p uma pessoa só. Mas façam sua parte galera! Denunciem no site da polícia federal estas páginas com conteúdo homofóbico, não custa nada e não precisa se identificar. É o mínimo q podemos fazer. Sugiro tb vcs se cadastrarem na site "allout ponto org". Eles realizam um ótimo trabalho pela luta contra homofobia em todo mundo. Vcs podem contribuir assinando as petições q eles promovem. Temos q ser mais ativos como cidadãos na luta por respeito!
  • em 29-09-2011 às 03:57 Direitos G.A.Y
    Faço parte do grupo de apoio e defesa dos direitos gays no orkut, pelo que me parece, este cara desse site homofóbico também tem várias comunidades homofóbicas no orkut tipo: "odeio dia do orgulho gay" e outros, precisamos nos unir e acabar com essas comunidades e perfis homofóbicos no orkut também.
  • em 29-09-2011 às 03:13 Eduardo
    Bom, como acho q tudo se resume pela falta de leis duras e severas pra pessoas q cometem atos insanos e a medicina, está ae pra provar q NÃO é doença e sim uma coisa q se nasce biológica ou naturalmente se florece; portanto homossexualismo n é doença e sim algo q se nasce com ele, pelo q entendi até hj, portanto quem diz q é "opção" pode até estar dizendo algo q n conhece a fundo e n o diz "CONDIÇÃO SEXUAL"; mas finalizando, gostaria de dizer q o q faz os aburdos e prepotentes dizeres e atitudes insanas, são nda mais q pessoa q sabem q podem deitar e rolar no quesido IMPUNIDADE, no direito e no dever e q sabem q n serão punidos exemplarmente e o próprio povo em geral, pra n dizer "NÓS GAYS" ainda estamos longe de saber e exigir o q realmente podemos afirmar como "DIREITOS DAS MINORIAS", uma vez q, pra grande maioria somos palhaços no circo e um corja de promíscos q n sabe o q é respeito e moral de bons costumes, e olha q tem muita gente q contribui pra isso "INFELISMENTE": e o q é pior, nenhuma entindade dos direitos dos glbts, fazem algo pra minimizar ou erradicar essa maldição q é o preconceito e o deboche em si, seja na tv ou em qualquer outro lugar.... FALEI!!!.
  • em 28-09-2011 às 22:21 leco
    O povo de curitiba são pessoas muito gente boa, super educados, integros, respeitador e bonitos .Ninguem lá se acha superior a ninguem ,pelo contrário eles são muito é patriota, as pessoas de fora que se sentem inferior é que dizem isso.
  • Mostrar mais comentários...