Assine o MundoMais

Na cola dos agressores

Imagens podem a judar na identificação dos suspeitos de agredirem um casal gay na Paulista.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 04 de Outubro de 2011

A imagem mostra o rosto de um dos agressores.A imagem mostra o rosto de um dos agressores.

SÃO PAULO - Uma nova pista pode levar à identificação e à prisão de dois homens que agrediram covardemente um casal gay na região da avenida Paulista, em São Paulo.

As imagens gravadas na madrugada de sábado, pelas câmeras de segurança de um posto de combustíveis, podem ajudar a polícia a prender os agressores.

Marcos Paulo Villa e o companheiro dele, que pediu para não ser identificado, reconheceram os dois homens que os atacaram a caminho de casa.

O casal aparece primeiro nas imagens. Eles já tinham sido ofendidos num bar a poucos metros do local.

Xingando e falando essa coisa: tem que morrer, que não vale a pena, que não sei o que, tal, diz o analista fiscal Marcos Paulo Villa.

Marcos e o companheiro contaram a polícia que ignoraram as ofensas e foram embora. Mas que voltaram a ser abordados pelos agressores duas vezes. A primeira ainda na saída do posto e a segunda quando estavam a caminho de casa.

A gravação do posto mostra que, minutos depois, aparecem os dois homens apontados pelas vítimas como agressores. Eles discutem novamente.

Virei pro cara e falei assim: meu, só tem uma coisa, você é novo ainda, você pode ter um filho. Eu não optei em ser gay, eu nasci gay e teu filho pode ser gay. Ele ficou louco, conta Marcos.

Um dos homens é visto, segundo as imagens, dentro de uma loja de conveniência. Depois se afastam do local e voltam em seguida. O momento da violência não foi registrado. Ele veio para cima de mim. Ele me deu um murro na boca. Eu caí no chão, bati a cabeça e aí ele começou a chutar meu corpo, foi aonde eu apaguei e ele conseguiu quebrar minha perna, conta uma das vítimas.

Marcos viu o companheiro, com quem vive há quase cinco anos, desmaiado e ensanguentado e achou que estivesse morto.

Olhava pra ele e falava: é minha família. A gente foi hoje, já teve outro ontem e amanhã vai ter outro. Pode ser que o de amanhã seja morto.

Confira as imagens AQUI.
Comentários (46)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 09-10-2012 às 07:30 zCSNPwPC
    Your cranium must be protecting some very valuable biarns.
  • em 10-10-2011 às 22:57 kaca
    ESSE PISCOPATA OU QUER QUE SEJA TEM QUE SER PUNIDO, PARA APRENDER A RESPEITAR O DIREITO DE QUALQUER CIDADAO.SOU GAY E JAMAIS DEIXARIA ISSO PRA LÁ.
  • em 10-10-2011 às 22:46 Bi
    Gente!Pegaram o bofe mas feca.BOBECA! Que maravilha.Viu! Nada como um dia após o outro.
  • em 08-10-2011 às 01:32 Carioca
    Po galera, tá esperando o q para visitar o Rio de Janeiro, a civilização já chegou aqui a muiiiiiiiito tempo, indios tem q ficar em matas e não no meio da urbanização, acorda São Paulo ou vc vai perder a sua renda percapita, kakaka entre nos vou adorar!!!!
  • em 07-10-2011 às 19:00 oi meus amigos e companheiros gay!
    meu nome é fabio tenho28anos sou gay e moro na zona leste queroi dizer onten vi em frente o ponto de onibus um bando de cachaceiro mechendo com um um gay afetado por ele ter peito e naum ser discreto eu sou gay mas prezo pela discrição esses heteros preconceituosos sempre se referem a gente de forma jojosa na frente das rachas eles zombam da gente por traz imploram pra gente chupa eles naum que isso naum seja delicioso mas vamos prezar pela discrição somos pacificos mas naum bobos se vc for agredido por um hetero preconceituoso chama a policia,da um jeito nele porque eles sabem que a gente é de paz por isso mechem com a gente mas naum seja viado tenha dignidade se vierem pra cima lute somos gay naum somos nem mlhor nem pior que ninguem naum apanhem e se apanhar batam! se unam naum sejam bichinhas só de chupa hetero lutem peguem pau ferro se defendam somos gays mas somos homens! e denunciem mesmo quando vc escultar um cara que vc já sabe que tem costuem de falar de gay e se vc souber de algum cara muyito homofobico denunciem no disque denuncia 181 da policia vc naum precisa se identificar mas pelo amor de deus meta o braço o pau a faca neste heteros preconceituosos se eles vierem te bater
  • em 06-10-2011 às 09:36 ???
    COITADO DO MEU AMIGO CENSURA, ELE FOI CENSURADO DE NOVO, LIGA NAUM AMIGO ACONTECEU COMIGO TBM
  • em 06-10-2011 às 07:28 P/ Censura
    Você afirmou uma suposição e foi vulgar em seu contexto. Tenha mais um pouco de ética! Já fui deletado pelo MundoMais, fiquei um pouco chateado, mas entendi que estava escrevendo asneiras, e no final, concordei porque livrei-me enojar-me do que escrevi.
  • em 05-10-2011 às 21:56 Max
    Pela foto no canto gravada pela camera do posto da pra notar tratar se de uma maricona enrustida....
  • em 05-10-2011 às 20:29 Sergio
    Pq culpar a parada gay ou o q quer q seja, vamos raciocinar!!! as agressões nos faz pensar q estamos incomodando, e muito... devido ao gay ser a maioria bem bem sucedidos, e para ser assim temos q ser inteligentes...vamos iniciar cursos de defesa pessoal, melhor q ficar se lamentando ou achando coisas ond não existe
  • em 05-10-2011 às 17:16 guto
    muito bom saber que a justiça ta atras desses dois babaca, mas galera temos que da o parabens para o jonal nacional que esta mostrado os casos e coBrado atitude das autoridades,ENTÃO ENTRE LA GLOBO .COM JORNAL NACIONAL E DEIXE SEU AGRADECIMENTO. EU E ALGUNS AMIGOS DEIXAMOS NOSSO AGRADECIMENTO VAMOS FAZER ESSA CORRENTE , NÃO VAMOS SÓ CRITICAR O QUE DE RUIM FAZEM A NOSSA CATEGORIA MAS VAMOS ELOGIAR O QUE DE BOM FAZEM OK OBRIGADO A TODOS .
  • Mostrar mais comentários...