ASSINE JÁ ENTRAR

Proibido!

Religiosos querem impedir a entrada de Ricky Martin e sua turnê em Honduras.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 05 de Outubro de 2011

HONDURAS - Líderes religiosos pediram ao governo de Honduras para proibir a entrada do cantor Ricky Martin no país. No próximo dia 16, ele apresenta mais um show da turnê "Música, Alma, Sexo" naquele país.

O grupo radical alega que o cantor é um pai gay, o que significa mau exemplo para as famílias hondurenhas. "O núcleo familiar dele não é o tipo de família que a sociedade hondurenha aprova" diz o comunicado dos religiosos, entregue ao governo.

O Ministro do Interior, Áfrico Madrid, disse que líderes evangélicos e católicos, pediram que o visto do cantor fosse negado para "proteger a moral e os princípios éticos da sociedade".

O país de Honduras é campeão de assassinatos, incluindo mortes de homossexuais.

16-10-2011 às 12:54 Siririca redonda
Essa maricona depois de velha ta querendo aparecer, volta pro armario maricona
09-10-2011 às 17:44 Luso
Religiosos»ahahahha, palhaços, membros satânicos de seitas que se servem de nome de DEus para enriquecerem apesr de serem inculttos e criarem ódios. Religião na América Latina é o Catolicismo, o resto é lixo. O Ctolicismo apeaar de muitos semi-analfabetos aqui a atacarem é tolerante, inteligente e amor
09-10-2011 às 17:07 Aos evangélicos!
Vocês, lideres, prestarão contas, não preciso nem falar da frase bíblica: o que se planta, colhe! Falarei de algo mais moderno: a lei da ação e reação, cuidado! E aos súditos cretinos, procurem religiões mais claras, que não falam tanto em dinheiro, durante as reuniões. A bíblia realmente têm muita coisa boa escrita para nos confortarmos, ao ouvi-las, perante as dificuldade naturais da vida efêmera, mas não precisam fazer filas para deixarem o dinheirinho do pão, do onibus, da mistura. Comprem uma e leia, que terão melhores resultados, sem gastar nada. Nela está escrito, também, que os humildes pagarão pela sua ignorância. Beijos!!!!
08-10-2011 às 20:37 Paulo Henrique
Tomara que o Ricky consiga entrar lá e faça o show, só pra q esses moralistas retardados tomem no cu com sua própria hipocrisia. Um país q é campeão de assassinatos não tem moral pra falar de bons costumes.
08-10-2011 às 20:33 Paulo Henrique
Concordo com vc, Miguel. Inclusive, eles não torturam mais as pessoas pq sabem q a inquisição não é mais permitida nos dias de hoje e a tortura é crime também. Por isso, esses religiosos imbecis não se atrevem a fazer isso, mas é muito óbvio q eles tem vontade de matar como fizeram no passado.
08-10-2011 às 01:25 Miguel
ISSO É VERGONHOSO. Tenho asco desses religiosos que seriam até capazes de matar pelo seu deus. Já ouvi gente dizendo que se matar não desse cadeia, atiraria pedras na gente porque tá escrito em Levítico. POR FAVOR, NÉ?! RELIGIOSOS VÃO TOMAR CONTA DO PRÓPRIO RABO E DEIXE O RABO DOS OUTROS EM PAZ! AFINAL O RABO É DE QUEM?!
06-10-2011 às 13:47 Boby
Como pode as pessoas usarem o nome de Deus para disfarçarem o preconceito, Deus olha dentro dos nossos corações, e tenho certeza que pecado maior essas pessoas ja estão cometendo, deixando de amar o proximo... E acredito que a vida pessoal do cantor, não é problema para essas pessoas resolverem, cada um deveria cuidar melhor de suas vidas! Ah tanta coisa pior acontecendo no mundo...
06-10-2011 às 07:00 mais uma de evangélicos
HONDURAS - Líderes religiosos pediram ao governo de Honduras para proibir a entrada do cantor Ricky Martin no país. No próximo dia 16, ele apresenta mais um show da turnê "Música, Alma, Sexo" naquele país. O grupo radical alega que o cantor é um pai gay, o que significa mau exemplo para as famílias hondurenhas. "O núcleo familiar dele não é o tipo de família que a sociedade hondurenha aprova" diz o comunicado dos religiosos, entregue ao governo. O Ministro do Interior, Áfrico Madrid, disse que líderes evangélicos e católicos, pediram que o visto do cantor fosse negado para "proteger a moral e os princípios éticos da sociedade". O país de Honduras é campeão de assassinatos, incluindo mortes de homossexuais.
06-10-2011 às 06:59 Ivan
O preconceito sempre origina de classes pobres, infelizmente, onde as igrejas evangélicas alastram-se feito erva daninha. A matéria inclui a igreja católica para não chover de críticas à evangélica, que já está pedindo arrego de tanto discriminar homossexuais e não obter resultatos. Criam a marcha para Cristo, com o propósito de contrariar a parada gay, colocam out doors com mensagens homofóbicas, que por estarem escritas na bíblia acharem que foram escritas por anjos e por ai vai.........mas não percebem que o pastor vai no cinema pornô, as crentinhas com namoradas visitam sites gays e caçam nos banheiros públicos. Cambada de hipócritas que só querem ganhaa o dinheiro dos humildes. De real em real o saco transborda para dar autos salários aos pastores que imitam a voz do falsário lider, compram canais de tvs, fazem lavagem de dinheirama, associam-se ao narcotráfico, simplesmente por recitarem os versículos da poderosa bíblia e mandarem fazer filas, discaradamente, e pegarem as merrecas que os humildes ignorantes carregam. Aff!!!!!!!!!!
06-10-2011 às 03:07 URSO DE PVH
ARABIA TEM GAYS, JAMAICA TEM GAYS, MARROCOS TEM GAYS...AFRICA IDEM....HONDURAS TB!....diz um ditado do meio artistico "SO HA O EVENTO PQ HA PUBLICO"......entao, se a acessoria do Ricky programou a passagem da turnê por la, é pq deve haver uma massa simpatizante. Maaaaaas....como em todo país cuja populaçao seja, em sua maioria, pobre,de baixa instruçao, paternalista totalitaria, machista, de governo corrupto e muitas guerras, as igrejas encontram nesse conjunto de fraquezas, terreno fertil pra arrecadação e proliferaçao de novos centros religiosos baseados na salvaçao que prometem. Com a chegada de um evento desses à essa terra, seria o mesmo que aceitar que, nem que seja uma pequena parte, a populaçao comesse a evoluir e querer ser feliz a despeito do que as igrejas "DITEM"!!! Por isso o medo e o desespero delas em impedir o evento. Só mesmo pelo dinheiro que, igreja católica e evangelica se unem por uma mesma causa dessas, pq, nem pra um mutirao solidario de arrecadaçao de comida, roupas ou medicamentos, nao se sabe de uma uniao dessas por lá! ....MAS....a exemplo do Brasil e sua natiga ditadura militar, la, tambem, tera sua evoluçao! "SO HA O EVENTO PQ HA PUBLICO"