Assine o MundoMais

Só para Meninas!

Novo site é tipo Facebook, mas reúne somente meninas que amam outras meninas.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 14 de Outubro de 2011

Meninas que amam outras meninas acabam de ganhar uma rede social para chamar de toda sua. Em épocas onde facebook e twitter dominam a vida das pessoas, a LesbianLove é uma iniciativa parecida com as outras redes sociais, mas têm entre seus usuários apenas meninas interessadas em outras meninas – que podem inclusive usar seu perfil no facebook para montar sua página no LesbianLove.

Brasileiro, o sistema é parecido com o de toda rede social e permite que a usuária poste fotos e links de vídeos, envie mp3 e crie playlists (além de ouvir as de outras usuárias), crie comunidades e tópicos de discussão, participe de salas de bate papo e monte seu próprio blog.

Dá também para conversar instantaneamente com outra usuária, em um chat privado, e de graça.

Para conhecer, acesse www.lesbianlove.com.br

Comentários (16)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 18-04-2013 às 19:32 HELLEN
    VC ACHA
  • em 16-10-2011 às 16:17 JULIM
    Uma grande curiosidade entre ambos universos é que a lésbica feminina nao se importa em manter um relacionamento com uma lesbica masculinizada, q chamamos popularmente de sapatonas,sargentonas,coronéis, ao contrario dos gays, uma vez q um gay sem trejeitos, discretao,tipo hominhu, nao aceita relacionamentos com tipos chamados popularmente de efeminados. A grande maioria vem com aquele papo dizendo q nao sente tesão e bla bla bla..claro que existem as excessoes, mas sao raras.Como dizia a dona Milú; MISTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERIUS...
  • em 16-10-2011 às 16:07 JULIM
    PQ será q existe tanta RIVALIDADE entre gays e lesbicas ?? podem reparar, eles nao se misturam, acho tdo isso uma grande bobagem rsrs.
  • em 16-10-2011 às 09:34 elisangela
    É... ah! sapatona nao seria um grande sapato? é igual chamar um homem de bicha o que vem a ser um bicha?é aquele troço que da na barraguinha de uma criaça quando fica com vonta de comer algo?se for nossa senhora em!
  • em 16-10-2011 às 01:25 Nazaré Tedesco
    Sapatonas... Eu sinto longe o cheiro de couro.
  • em 15-10-2011 às 20:07 JULIM
    Essa foto é linda !!
  • em 15-10-2011 às 20:02 RAFAEL - UBERABA
    Cada um é do jeito que é, concordo. Mas existem pessoas no mundo gay que não se fazem respeitar, são barraqueiras e são motivos de gozação. Como é bonito ver uma lésbica femina ou um gay sem trejeitos afeminados. No próprio meio gay há grande discriminação ou não é??? O dia que isso mudar, os gays serão aceitos, do contrário, é gastar saliva e servir de preconceito!
  • em 15-10-2011 às 14:50 De Lélio para entojadinha do Graja&uac
    Respeito sua opinião de se pronunciar contra o seu gosto para as meninas mais masculinizadas. Contudo, creio que assim como no universo gay masculino existem homens que gostam de gays mais afeminados, eu sou um exemplo disso, adoro afeminandos na cama mostram o que querem sem lenga-lenga. O mesmo digo das lésbicas masculinas, tem mulheres mais femininas que se identificam com elas. Hoje em dia o lance na moda é lésbicas parecendo Justin Biebier.
  • em 15-10-2011 às 02:02 luk
    acho tão feio ficar falando sapatas. Seja mais educado
  • em 15-10-2011 às 01:05 entojadinha do grajaú
    De uns tempos pra cá deu pra aparecer um monte de sapatas super machudas, já repararam? Geralmente são gordas, cabelo bem curto, roupa de homem, enfim, umas travestis as avessas. Fico pensando quem topa ficar com essas monstras, porque se eu fosse lésbica ia querer uma mulher bem feminina.
  • Mostrar mais comentários...