Assine o MundoMais

Pastor do Mal

Silas Malafaia incita violência a gays, em discurso para seus telespectadores.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 18 de Outubro de 2011

O fato de o pastor Silas Malafaia utilizar seu programa para destilar preconceito contra as religiões afros e à comunidade LGBT não é novidade nenhuma. Porém, na semana passada, o pastor resolveu comentar, um tanto quanto atrasado, a campanha da Parada Gay de São Paulo "Nem Santo Te Protege".

Com o seu jeito peculiar de ser, Malafaia começa dizendo que "os caras na Parada Gay ridicularizaram símbolos da igreja católica e ninguém fala nada. "É pra a igreja católica entrar de pau em cima desses caras [gays]. Baixar o porrete em cima, pra esses caras aprenderem. É uma vergonha". Vale lembrar que Malafaia faz parte da igreja pentecostal Assembleia de Deus.

Par quem não se lembra, a campanha "Nem Santo Te Protege" usou imagens de santos da Igreja Católica para dizer que ninguém está livre de se contaminar com o vírus do HIV/Aids. A ideia é contrapor a ideologia católica, contrária ao uso de preservativos.

Assista o vídeo:

Comentários (155)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 20-07-2012 às 11:36 Roberto
    A história não foi assim... o pastor Silas, falou totalmente diferente. O site q mudou tudo... procurem o vídeo do programa e vejam o que ele disse na verdade. Com mentira não se consegue nada. Se somos contra o ato, é problema nosso. Se vocês não estão de acordo com Deus é problema de vocês. A Bíblia diz: É a homossexualidade um pecado? A Bíblia diz em Levítico 18:22: “Não te deitarás com varão, como se fosse mulher; é abominação.” Deus exige que aprendamos a nos dominar para negar nossos desejos pecaminosos e para aceitar os limites que ele colocou ao nosso comportamento (2 Pedro 1:6; Gálatas 5:23). Este é o princípio que tem que ser aplicado aos desejos homossexuais que algumas pessoas sentem. Em vez de perder tempo e energia tentando justificar estes desejos na base da Genética, ou tentando pôr a culpa deles nas influências da infância, a pessoa que é tentada a ter relações sexuais com alguém do mesmo sexo precisa aprender a dominar seus desejos. Por quê? Porque Deus clara e absolutamente condenou as relações homossexuais.
  • em 13-11-2011 às 12:12 marcia gadelha
    Esse pastor deve ser retirado dos meios de comunicaçao .o mesmo e um perigo a liberdade individual das pessoas .Seus sermoes estao rejeados de violencia .agressao ,e falta de amor ao proximo ,Devemos ter cuidado e apelar ao poder publico q tome providencias contra esse individuo .Visto q individuos como estes maculam o estado de direito q vive a sociedade brasileira .como tambem , fere diretamente os principios da igualdade ,liberdade e fratenidade q regem a constituiçao brasileira.FORA MALAFAIA .
  • em 26-10-2011 às 11:52 Dara Danonela convoca a classe
    Por favor, por piedade algum abençoado por deus com uma neca tromba de elefante,pé de mesa dá logo o que essa biba véia quer.gente, o que o Silas Malafada qr?El qr é rola! Por favor, comam essa safada logo que ela vai ficar mais calma...Vê-se que está subindo pelas paredes...Essa coca é fanta!
  • em 24-10-2011 às 20:03 Felipe RJ para Diego SP
    Estou falando com Jair Bolsonaro ou um gay supostamente do RJ falando mal da parada? Experimente fazer o teste diretamente junto ao público gay de todos as principais cidades que a promovem para saber o que eles pensam sobre a mesma, aí dependendo dessa estatística darei credibilidade ao que vc está falando.
  • em 24-10-2011 às 19:40 Augusto Graco
    Todos os comentários feitos aqui, com raras exceções só confirmam que os gays não pensam com a cabeça de cima , apenas com a cabeça de baixo......parece que o Pr Silas tem toda a razão.....falta inteligência no planeta gay. Parece-me que falta é de fato vergonha na cara !
  • em 23-10-2011 às 05:14 HEY
    Quantas siriricas redondas postam aqui afinal?
  • em 23-10-2011 às 02:13 Diego
    Quero ver até onde esse SAFADO vai com esse preconceito e essa maldade... fdp
  • em 23-10-2011 às 01:02 Milian oliveira
    Admirava esse cara mais ele hoje caiu, no meu conceito, um homem como esse deve ser banido da midia antes que ele acabe promovendo um martirio gay em nome do deus violento dele.
  • em 23-10-2011 às 00:23 Dih
    Isso não é liberdade de expressão jamais,quando a gente ofende uma pessoa por ser "diferente" da maioria ja não é mais liberdade de expressão, esse senhor deveria calar a boca dele,pq coisa boa ele não é,certeza,uma pessoa que cobra 900 reais de dizmo não é digna de julgar ninguem,so Deus pode julgar!!! todos nós somos pecadores,ninguem é melhor que ninguem,Deus não dá preferencia pra alguem so pq anda com a biblia embaixo do braço,a maioria dos homossexuais são pessoas trabalhadoras,pagam impostos,tem o direito de serem felizes assim como os heteros,o que ele prega contra o que é ser verdadeiro cristão que é amar ao proximo.
  • em 22-10-2011 às 23:28 Diego SP para Felipe RJ
    Referente ao seu comentario questionando com espanto se o cara realmente era do Rio, pois bem, só não se esqueça que o Jair Bolsonaro é do Rio.
  • Mostrar mais comentários...