Assine o MundoMais

Expulsão

Aluno é expulso de torcida, após ser flagrado beijando colega.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 19 de Outubro de 2011

ESTADOS UNIDOS - Um líder de torcida, de 17 anos, foi expulso da equipe da High School Alice, que fica no sul do Texas, por ter sido filmado pelas câmeras de segurança beijando outro garoto.

O estudante declarou que além de ser expulso da torcida, também foi suspenso por dois dias da escola.

"Eles deveriam usar as câmeras para ver se algo está sendo roubado e não para vigiar os alunos. E se o beijo é motivo de suspensão, eles deveriam suspender metade da escola, já que aqui tem gente se beijando por todos os lados", protestou o aluno, que manteve a sua identidade em sigilo.

Alguns pais se sensibilizaram com a história do garoto e denunciaram garotas da torcida que engravidaram e permanecem na torcida. Uma das regras para continuar no grupo é ter um comportamento acima da média. O beijo gay foi considerado um "mau" exemplo.

A direção da escola declarou que não houve homofobia, também disseram que os pais do garoto aprovaram a atitude da instituição de ensino. Porém, o estudante disse que seus pais não concordaram com a decisão, mas que desistiram de discutir com a direção.

Comentários (36)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 17-01-2012 às 18:48 jonny
    REBECCA CONCORDO COM VC!! NA BOA OTAVIO SE VC EH GAY E NAO SE ASSUME NEM PRA SUA AVO DE 94 ANOS QUE MAL SABE O QUE EH SER GAY, ENTAO FILHAO... MORRA VC E ELA.... PQ NA BOA.. SUA AVO NESSA IDADE NAO TEM NADA Q FIKAR ANDANDO EM SHOPPING, E OUTRA, ELA QUE SE ACOSTUME, POIS O MUNDO EVOLUIU!!!! A VOVOZINHA O CACETE MERMAO!!!
  • em 18-12-2011 às 19:04 Rebecca Fernandes
    Otavio, quero mais q sua vovozinha vai pro inferno logo e se vc quizer vai junto,ok,kkkkk.
  • em 28-10-2011 às 01:46 Miguel
    Gente, como vocês podem querer dar razão aos homofóbicos de que não devemos beijar em público? Meu namorado e eu só não nos beijamos em público porque não somos assumidos a todos, mas se fôssemos, não teríamos vergonha nenhuma, afinal somos tão cidadãos quanto héteros. Tem hétero que só falta trepar na frente de todos, inclusive em praças, lugares movimentados, com criança e etc. Por que um homossexual não pode nem dar selinho?! Francamente!!! Não é ousadia, é exigir nossos direitos! Não é provocar nem faltar com respeito com ninguém, falta de respeito é tirarem nosso direito, nos expulsar por expressar amor, especialmente o amor "educado" de pegar na mão, abraçar, dar um beijinho contido entre outras formas de carinho "brandas" que ainda assim são recriminadas frente as formas de carinho "ultrapesadas" dos héteros.
  • em 25-10-2011 às 01:42 Luciano
    Otávio, espero que essa tua avó homofóbica morra logo. Aliás, já deve estar quase na hora disso acontecer. Os gays foram responsáveis pela doença da tua avó?! Algum gay trepou com ela e passou alguma doença pra essa velha? Se foi isso, então o gay foi o teu avô.
  • em 25-10-2011 às 01:36 Luciano
    As garotas da torcida engravidaram e continuaram na torcida. O garoto beijou outro e foi expulso da torcida e suspenso e eles ainda têm o descaramento de dizer que não houve homofobia?
  • em 24-10-2011 às 22:49 Laércio
    muito pessimo exemplo dos pais por apoiar a escola e nao o seu filho
  • em 24-10-2011 às 00:02 Marcos
    Notícias como essas é para pensar. Há tanta cobrança aqui no Brasil, como se aqui fosse o fim do mundo para um gay. Reclamam de barriga cheia.
  • em 22-10-2011 às 11:27 P/ Luís
    Você vive dizendo que as pessoas não sabem interpretar textos. Não precisa de muita análise para ver que o episódio ocorreu-se numa escola, lugar de movimento público; e se tinha pessoas olhando ou não, não importa, mas não te dá o direito de dizer que estavam escondidos, isso não é interpretação e, sim, suposição. E, também, como a maioria aqui é gay, não se trata de homofobia, e, sim, críticas à conduta irresponsável dentro de uma escola. Não fica se achando doutora em interpretação, porque está longe, muito longe em sê-lo.
  • em 22-10-2011 às 07:30 Luis
    Gente! Prestem atenção! Eles não estavam em público. A palavra "flagrado" já diz tudo. Aprendam a interpretar textos primeiro. Eles estavam em algum lugar escondido, mas foram vistos pela câmera de segurança. Além disso, qual o problema? Bando de homofóbicos do carvalho!
  • em 22-10-2011 às 00:09 XrJfzMGcubGI
    No compalnits on this end, simply a good piece.
  • Mostrar mais comentários...