quero assinar Entrar na área VIP

CaRIOcas

Galãs da TV mudam de time e protagonizam amasso gay em série. Confira!

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 21 de Outubro de 2011

O primeiro seriado gay brasileiro surge na internet já causando muito tititi. Intitulado de caRIOcas, tem a produção da Cabiria Entertainment e criação de André Mello e Robert Rave.

O vídeo teaser da série já está disponível na internet, e no elenco os atores André Mello, Sérgio Menezes, Marcelo Melo Jr., Luciano Sant'Anna, Rejane de Moraes é que dão vida ao projeto.

A trama conta a história de Rodrigo, Paulo, Marcos, Caio e Leonardo, cinco amigos que vivem em uma das cidades mais fascinantes do mundo, o Rio de Janeiro, e lidam com temas diversos como família, relacionamentos, preconceito, amizade e sexo.

Há negociações em andamento para que o seriado seja exibido somente em canais pagos.

Em "Malhação", Marcelo Melo (o bandido Bené de "Viver a vida", lembra?) era um goleiro apaixonado por uma patricinha. Na série gay "CaRIOcas", o ator joga em outro time, e troca beijos quentes (e molhados) em cena.

Sergio Menezes não fica atrás e se joga num rala e rola com outro ator. Seu personagem deixa a namorada ir embora e vai logo pedindo uma xícara de açúcar no vizinho.

Pelas sequências e o trailer divulgados, pode-se ter uma idéia da qualidade da produção, bem fotografada e editada, o ótimo casting, e dá para sentir que as cenas são quentes de verdade.

Assista e torça para que a estreia seja breve. Pelo material divulgado, "caRIOcas" promete altas doses de testosterona e carioquice.

Comentários (118)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 07-10-2012 às 23:34 Eduardo Rj Campo Grande
    genteee, alguem sabe qndo estreia essa serie, to doido pra ver ! na vdd a um bom tempo atras eu ja tinha visto algo a respeito, e li que so estavam precisando de patrocinio pra estreiar, nao vi evoluçao acabei desistindo, agora vendo a evoluçao reacendeu a chama hehehe. Add contatos pra amizades ;) Call me Maybe 85619679
  • em 22-11-2011 às 17:35 nailton snayps
    hum de muito bom gosto e sim sem preoconceitos.,esperamos anciosamente.
  • em 17-11-2011 às 21:54 NEG
    Foi uma grande surpresa, espero que der tudo certo, e que a imprensa de um modo geral acabe com todos preconceitos de opção sexual. Que este seriado brasileiro seja uma mudança na mente de muitas pessoas preconceituosas. E a realidade deve ser vivida . A sena da mulher sendo traída é normal, tem tantos homens casados que preferem pessoas do mesmo sexo e encaram normalmente. Saio sempre com um negão casado e ele adora fazer sexo comigo. Mim procura quase todos os dias é a realidade, só poucas pessoas que não enxergam, coitadas delas. ...
  • em 14-11-2011 às 18:30 MARCELINHO
    O TERLIER É MUITO BOM GOSTEI NIUTO , ISO É BON PARRA QUEBRAR O PRESCONSEITO , DESCRININAÇÃO
  • em 14-11-2011 às 00:31 valter
    E tem mais nem todo mundo no Brasil possui tv a cabo deveria ser lamçado em dvd,porque todas as minisseries do brasil, nao são lançadas em dvd, eles guardam por anos , e so fica na lembrança dos telespectadores. sem contar que esta especulação sobre sexualidade de atores e triste, ator e ator, vida pessoal cada um leva a dele.
  • em 14-11-2011 às 00:25 valter
    ESTOU GOSTANDO DA IDEIA ,ISTO COMEÇOU COM ALEXANDRE FROTA E ATOR E PARA ATUAR, ESTE NOVO VISÃO CINEMATOGRAFICA ABRE NOVAS PORTAS PARA OS ATORES BRASILEIROS, SEM CONTAR QUE O PUBLICO GAY E GRANDE QUANDO A GENTE QUER ASSISTIR UM FILME TEMATICO GAY TEM QUE SER IMPORTADO. PORQUE NÃO ANO BRASIL E COM ESTA VISÃO FORÇA A TELEVISÃO LEVAR ESTE ASSUNTO PARA DENTRO DA CASAS E O GAYS NAO FICAREM ESCONDIDOS, SOFRENDO, ESPERO QUE ESTA NOVA IDEIA DE FAZER CINEMA NAO PARE. PARABENS PARA OS ATORES ,E PARA OS ROTEIRISTAS. A MIDIA BRASILEIRA E MUITO PEQUENA E PRECISA SER AMPLIADA.
  • em 13-11-2011 às 14:11 gustavo natal,rn
    Já está mais do que na hora de a televisão abordar mais abertamente esse assunto,é tão natural nos dias de hoje.
  • em 12-11-2011 às 20:00 Marcelo
    Os atores são um tesão, deveria ter vários seriados desse tipo porque está totalmente dentro da realidade ao invés de haver apenas seriados que só mostram rapazes apaixonados por mocinhas e ignorando os gays.
  • em 11-11-2011 às 07:03 Friburguense
    " TREOLER "??? Q isso gente??? Socoooooooooooooooooooooooooooooooooooorro... Tomara q essa série seja transmitida somente em canal pago pois se a bicha BURRA escreve assim imagina como ela não traduz uma fala? kkk... Q medo criatura, quando for escrever algum comentário onde seja, consulta o pai dos burros para não passar vergonha lindinha rs...
  • em 11-11-2011 às 06:57 Friburguense
    Arrasoooooooooooooou... Esse homem é lindo, perfeito, fez sucesso em malhação e agora vai brilhar protagonizando um gay, parabéns vc vai longe!
  • Mostrar mais comentários...