ASSINE JÁ ENTRAR

Seara madura

Marco Nanini fala sobre seu trabalho e vida amorosa, e afirma que às vezes pintam uns namorados.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 28 de Outubro de 2011

Capa da revista "Bravo", o ator Marco Nanini, 63, falou à revista que, quando está sem um namorado, não se sente sozinho.

"Às vezes, pintam umas namoradas, uns namorados... Namoradas, não. Namorados... Mas, se não pintam, sem problemas. Já vivi o que necessitava viver nessa seara."

Nanini também falou sobre sua relação com o trabalho e disse que seu envolvimento com os personagens fez com que ele começasse a fumar.

"Em 1984, protagonizei a montagem de Mão na Luva. Um dia, durante os ensaios, o Aderbal Freire-Filho, diretor da peça, sugeriu que meu personagem fumasse. De início, no palco, evitava cigarros e fumava somente cigarrilhas. Mas depois, perdi o controle. Traguei, substituí as cigarrilhas pelo cigarro, chutei o balde. No fim da temporada, já me considerava fumante. Hoje, consumo sete maços por semana, mais ou menos."

O ator também falou sobre os altos e baixos da carreira. “Comparo o sucesso com a luz de um daqueles holofotes giratórios. Num momento, o foco ilumina você. No momento seguinte, o abandona e não volta nunca mais. Todo artista em evidência deveria se preparar para quando o sucesso se retirar. Eu tento, seja garimpando outros interesses, seja tratando os elogios com maturidade”.

09-11-2011 às 21:19 GAY LATORRACA
AS VEZES PINTAM UNS NAMORADOS? COMO É?
07-11-2011 às 11:31 Cezário Aschar
Valmir, muito bem colocado o seu comentário. É preciso que todos nós nos respeitemos independente de idade. Manter o espírito sempre jovem. Oxalá, tenhamos o privilégio de envelhecer bem e com dignidade!
06-11-2011 às 18:41 valmir
verdade seja dita: quem nao morre fica velho. Portanto, envelhecer é um privilégio. Voces novos que criticam a velhice rezem para morrer jovem. Adoro vc Nanini
05-11-2011 às 05:45 Lucio
Bravo, Nanini!!! Aplausos prá você. Te admiro muito como ator. Grande abraço.
05-11-2011 às 03:31 Namoro
Nanini aceita namorar comigo gatao!!! vc é lindao... Tenho 38 anos solteiro, discretao, malhado, nao sou do meio gay, curto cara tipo vc, sou versatil.... aparece na minha vida lindao!!!
04-11-2011 às 09:49 Rogerio RJ
Isso mostra que ser gay não é ser sem caráter, e muito menos sem talento. Somos pessoas dignas e é uma pena que poucos entendam isso.
03-11-2011 às 19:11 Cezário Aschar
Um grande ser! Um grande artista! Admirável!
03-11-2011 às 19:08 renato
quase esqueci: Vida longa Nanini! Excelente trabalho dentro e fora das telas.
03-11-2011 às 19:06 respondendo ao 'eu' (sou o renato)
cara, vc falou tudo o que eu penso, esse mundinho gay de aparências é muito hipócrita, tem caras que nasceram só pra transar com carinhas diferentes todos os dias e mal sabe esse cretinos que um dia isso vai acabar e vao estar na sarjeta ou infelizes, nao sabem valorizar um conteúdo. esses cretinos que estao lendo devem pensar: esse renato deve ser um velho mal amado, feio e gordo. pelo contrario, nao sou gordo nem feio, velho e muito menos mal amado.tenho 33 anos, namoro um rapaz há um ano e tive que buscá-lo em outro estado, pq aqui em são paulo só encontrei esses tipinhos baratos. está na hora de sair desse gueto, e respeitar-mos nós mesmos uns com os outros para que os héteros e homos nao se sintam enojados com algumas atitudes que fazem os jovens ficarem ainda no armário por muito tempo em pleno séc 21.
03-11-2011 às 02:40 Caçador de Ursos
Opa, no Fagundes EU VÔ!!! hehehe tesão de homem até hj.